Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/lemanot/public_html/centralxq/faq/faq.php on line 18

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/lemanot/public_html/centralxq/faq/faq.php on line 19
 
2



 A sala socorro espiritual é um espaço mantido por um grupo de amigos espiritas, criado para recepção de irmão que se encontram em situação dificil face as leis da vida terrena.
Onde encontram um ombro amigo além da presença da espiritualidade atuando a distância sobre os espiritos de obsessores orientando e encaminhando as colônias espirituais de restabelecimento, sobre os espiritos presos pela mentalização dos que ficaram encarnados enquanto que imaginam que a morte fisica do ente querido estabeleceu uma distância eterna.
È mantida por membros do grupo que tenham passado por elas como necessitados e hoje atuam como auxliadores em retorno ao que receberam de auxilio.

 Comentários (Total: 287 )

o amor divino é essencia de tudo.buscai o amor do pai em todos os momentos,lembre-se da oportunidade que ele nos dá a cada dia de aprender e evoluir.não tenha em mente a imagem do pai como um ser superior que so dá ordens ,mas a imagem de um Deus consolador e amigo ,que podemos nos confraternizar com ele a cada novo dia de nossa existencia.seja antes de tudo amigo do pai e emane a energia que com certeza ele lhe envolverá

Como faço para pedir socorro espiritual para um parente que está muito necessitado?

Os pedidos enviados pelo oratório é recebido pelo grupo de oração e mentalizado pelo atendente. Os mentores espirituais que atuam no auxilio visitam o irmão necessitado e dentro do que é merecido e permitido pelas Leis de Deus atuam no alivio as dores intuindo e conduzindo pelo melhor caminho.
Para realizar o pedido acesse:
http://www.lema.not.br/oratorio/
È importante o nome completo e se possivel a região onde se localiza o necessitado bem como, um breve relato.
Essas informações facilitam a visita espiritual. ABraço fraterno.

Gostaria de divulgar o trabalho de Adolfo Marques,  cuja páginma para consulta na itnernet é:  www.adventos.org.br
obrigado
Luiz Mariano (CAPICHA)


Como posso ajudar uma pessoa que não permite ser ajudada ou seja que se fecha e não confia em ninguem?E obrigado aos amigos espirituais pelos "toques" eu sei que de um jeito ou d eoutro eles respndem minhas duvidas!

olá..meu nome é franciele, e...
Esse tópico foi movido para a seção correta: RELATOS


Gostaria de saber, como pedir auxílio para eu mesmo de enfermidade que me incomoda?
Antecipadamente agradeço e desejo a tdos a Paz de Jesus.


Caro, procure a sala *Vibração e prece* que ocorre todo sábado as 21 horas, quando os mentores do grupo através da mentalização visita a todos realizando a desobsessão e auxilio conforme as possibilidades e merecimento.
Além disso, envie seu pedido para os atendentes do grupo de oração em www.lema.not.br/oratorio/ a espiritualidade tem todo um amparo ao redor destes pedidos. Abraço Fraterno.
Lando

Caros irmãos: passei por uma dificuldade psicológica e pensava em suicídio, fui bem orientado pelos espíritos de luz e superei.

Realmente tudo é passageiro, temos que nos ater ao futuro, somos responsáveis pela nossa vitória ou pela nossa perpetuação no problema.

Se quisermos vencer, basta encarar firme, com resignação e fé, buscando o apoio dos irmãos, que jamais se cansaram em prestar auxílio.

Se quiser perder, basta dar ouvidos aos cochichos imundos, e deixar se levar pelas idéias pecaminosas.

Irmão, seja salvo, pegue na mão do Sr. Jesus e siga seus passos.

um abraço


 

Há seis membros que compõem minha família. Tres deles, pai e dois, filhos, estão afinados com a realidade espiritual, pelo menos para aceitarem o fato de que há necessidade de se buscar ajuda espiritual junto às entidades elevadas. Tres  outros membros são absolutamente arredios a qualquer orientação a respeito do difícil caminho pelo qual trilham. O embate de forças (positivas e negativas) é muito difícil para supremacia do bem. Necessito de ajuda para que possam ser afastadas, com misericordia, as entidades que penam e necessitam alimentar o mal. Por favor necessito muito de vibração porque sinto o peso do fardo e não quero esmorecer.


Meu filho Odirlei está desorientado mental, não quer ir ao médico,fica pelas ruas a pedir esmolas,v~e visões..fala ´sozinho.

A sala *Socorro Espiritual* aberta diariamente as 22 horas horas tem este objetivo. Ela é uma extensão da casa de caridade. Façam bom uso.. aproveite este canal que a espiritualidade nos permite, adentrem o espaço ao menos por alguns minutos ao dia, a estadia no local permite um campo de atuação aos mentores ali presente.
O Pai não dá pedra a quem pede o pão.. mas é preciso ao menos um pequeno sacrificio do vosso tempo no cuidado com o espiritual.
Somos eternos como espirito, não faz sentido veivermos apenas para a carne a matéria. A transição planetária avança acelarada, basta prestar atenção ao vosso redor e verão que só há um caminho.. o melhor e o maior de todos, a evolução a caminho da luz sempre.
Deixem o egosimo, dê de si ao outro sem esperar retorno, não espere que braços cruzados. O universo não gira ao nosso redor, vamos até onde desejamos oferecendo auxilio a um semelhante, vamos cuidar da familia universal e Deus então através do nosso merecimento cuidará da nossa.
Através desse espaço os que buscam são visitados pela espiritualidade amiga e são aliviados em suas dores.
Nada mudou, a lei é a mesma, é amando que se é amado. é dando que recebemos.. que assim seja..
NOTA: Peço aos irmãos visitantes que visitem o grupo de oração para auxilio individual em http://www.lema.not.br/oratorio/

Esse irmãosinho não fala sozinho uma vez que nunca estamos a sós, ele possui mediunidade e vê a dimensão espiritual, através deste espaço os mentores estarão visitando e intuindo, auxiliando para o melhor caminho, caso não encontrem nenhum problema na medicina convencional, procure uma casa de caridade.. ou frequente a sala socorro espiritual para que a espiritualidade possa ajudar no que for permitido e merecido.
Lembrando sempre que todo carma em familia, diz respeito a todos os membros pois uma vez que tenham-se unido por laços consanguineos é porque os erros do passado atrelam todos os envolvidos.


bom dia!oi amigos meu caso está mas o menos assim eu só espirita tenho minha mediunidade muito aflorada,estava fazendo um grupochamado cam ,de um tempo para ca pediram para mim fazer fluido terapia ain da não sei o metivo que me levo o cordenador me afastar passo muito mal mas tudo bem,de uns tempo para ca tenho ficado muito doente deprimida com disturbios fui ao psiquiatra ele quer me enteranar mas eu sei que to lucida,e as vesses que fico muito mal,mas tabem caros amigos eu estava tomando remedio para emagrecer como anfrepamona e diazepaz acabei me viciando e abrir portas para ENTIDADES mas agora esta ficando muito serio tenho me conportado como louca e sei que tem algo atras disso pesso encarecidamente por suas ajuda pois não consigo entrar no centro espiritas!!!!que deus abençoe vcs luana

Na minha casa estamos passando por situação bastante difícil, moro com minha mãe e meu filho, meu pai desencarnou em 14/02/2000, minha mãe fala muito nele, acho que pensa 24 horas por dia, sonha quase todos as noites e lá está ele em seus sonhos. Há 15 dias estamos morando, provisóriamente num sobrado muito bom, até que possamos construir nossa casa, aliás estou lutando com financiamento desde janeiro. Meu sobrinho morava conosco, desde 2004, mas ele é alcoolátra, já tentamos de tudo, mas nada adiantou, confesso que me cansei, então evitei que ele continuasse morando aqui, ele tem a mãe na mesma cidade, é minha irmã, porém meus pais e eu que praticamente o criamos, tem hoje 35 anos. Minha mãe está obssecada por ele não estar mais conosco, desde então está agressiva, mal humorada, reclama de tudo e de todos, diz que está com raiva dela mesma, enfim muito amargurada e revoltada, sinto que é comigo. Tem também a histório de um dinheiro deixado por meu pai, que seria para comprar a casa, mas empresta daqui e dali, gasta com isso e aquilo e o dinheiro se foi, desde então ela me acusa indiretamente por tudo que está passando. Acredito na Doutrina Espírita, leio o Evangelho todos os dias, mas não consigo frequentar assiduamente um Centro. Sinto que preciso de ajuda espiritual, uma amiga que tem visões me disse, sem saber pelo que estamos passando, que eu tenha paciência pois ela terá pouco tempo aqui. Não consigo aceitar isto, peço a Deus que me ajude se for verdade, tenho medo de sentir remorsos, por mais que eu ache que já fiz tudo por ela. Preciso de ajuda, tenho medo de sucumbir por não estar preparada para perdê-la. Pelo amor de Deus me ajudem, preciso cumprir completamente a minha missão com minha mãe, posso estar fazendo tudo errado, me deem uma luz urgente. 

   Sou coordenadora de uma instituição de ensino e tanto eu como meus colegas de trabalho enfrentamos vários e freqüentes problemas com três mães (Marlene, Cristina e Ana Paula) que nos trazem desunião, falta de paz, brigas, problemas, desavenças, descontrole e discórdia tanto para nós como para os demais pais e alunos, aparentemente por motivos insignificantes ou inventados.

   Estamos em período de matrícula para 2007 e queremos sinceramente que essas três mães mencionadas retirem os seus filhos de nossa escola, ou seja, que não renovem a matrícula, para que assim possamos recuperar o prazer de desenvolver, criar, planejar e idealizar planos na nossa função, pois só queremos trabalhar em paz e com harmonia.

   Encerro dizendo que nos encontramos desestimulados, desanimados, frustrados e com falta de paz no trabalho, precisamos urgentemente de uma orientação. 

                       Contamos com sua ajuda,                         

                           Gratos em nome de nós profissionais e do nosso colégio.


Caros amigos. A maravilhosa doutrina nos chama a atenção para o trabalho intenso no combate ao egoismo. Não cruzamos com problemas ou com pessoas problemáticas em nosso caminho, por obra do acaso.
A pedra que se opoe em nossa caminho é sempre o retorno de algo do qual participamos em algum tempo do passado em inúmeras vidas, e por outras vezes, os problemas que nos chegam não tem objetivo que não seja nossa própria melhora, nossa evolução pessoal como seres integrados com todos os seres universais que nos cercam em maior ou menor evolução.
Quando não aprendemos pelo amor, aprendemos pela dor. A vossa instituição de ensino não atingira a missão do nobre de ensinar se afastar os casos de estudo que lhes chegam. Sem o enfrentamento da difucldade e as buscas de solução de dificl trato, não se evolui, não se melhora.. sejam os profissionais, seja a instituição como um todo.
Veja que o primeiro objetivo foi alcancado.
Note que essas mães "indesejadas" no minimo conduziram a irmã a estas palavras de reflexão.

O que desejam através desta canalização vai em desencontro aos preceitos da doutrina que segue os ensinamentos do cristo que não exclui os piores, os indesejáveis do vale dos leprosos, as prostitutas e gentes da pior espécie.

A proposta dos mentores amigos, é ir além, é se colocar acima dos objetivos terrenos imediatistas que busca a solução para si, mesmo que seja em detrimento do outro que se apraz na maldade e se afina com tudo o que há de negativo.

Se estão sendo dominados pela energia das três,... é porque precisam melhorar a vossa própria energia e da instituição enfim, é porque ainda existe o medo e o desconhecimento do objetivo atual do planeta.
Os espiritos amigos estão visitando o espaço e a cada um dos envolvidos e estarão auxliando e intuindo da melhor forma possivel. E entre as opções não há a de afastamento porque não é afastando um problema que superamos, mas trabalhando ele até o fim.
As dificuldades que se apresentam não devem conduzir ao desânimo e a falta de estimulo, pior seria a perfeição, a ausência total de problemas é na dificuldade que desenvolvemos superação. Procurem enviar seu pedido pelo grupo de oração desta comunidade, busquem a prece no ambiente da instituição a fim de trabalhar as vossas próprias energias, uma vez que alcancem bons fluidos no espaço, tudo se resolverá. Fiquemos na paz e na luz.
Lando.


NAVEGANDO PELA INTERNET LOCALIZEI ESSE SITE.FOI EMOCIONANTE,POIS HÁ MOMENTOS EM QUEPRECISO DE AMIGOS E AGORA ENCONTREI VCS.ESTOU AMANDO O SITE.PAZ PARA TODOS.

 Ola pessoal,

Meu nome é Camila, e há alguns meses atraz estou sentindo algo  extranho, e acontecimentos ..

Quando digo acontecimetos, quero dizer em ouvir vozes chamando meu nome, sonhando com pessoas que nao estão mais em nosso plano, onde me avisam de fatos que iram ocorrer, ando sentindo pessoas, o simples fato de alguem pessar em mim, sinto um aberto no peito uma euforia, nao sei expicar ao certo, e no mesmo momento que sinto isso a pessoa me liga me escreve ou aparece na minha casa.

Enfim, outras coisas do tipo ja aconteceram varias vezes, de alguns meses para cá tem sido mais frequente.

Estas coisas acontecem comigo desde criança, mas acontecia de vez enquando...

Enfim, preciso de ajuda para entender isso, as vezes me sinto inquieta com a cabeça a mil, como se alguma coisa estivesse faltando ou querendo ... bom nao sei...

Preciso de ajuda para entender isso... por favor....

 

Atenciosamente

Camila 


 Meu marido,está relatando que a noite eu flutuo,cabeça e braços e converso muito,eu sinto como se meu corpo sai-se.Sempre me falaram que tenho mediunidade,consigo sentir que vai acontecer algo ruim ou já ter vivenciado algumas situações,sempre acendo vela,quarta-feira acendi uma p/ meu filho ela só queimou por dentro,a parte que envolve ela não queima,gostaria de saber o que isso significa.Algumas pessoas me deixam sonolentas e me dão ansia de vômito e um mau estar horrivel.Preciso de resposta,se realmente sou medium?

Bem meu nome é Vanessa a três anos meu marido foi embora de casa, a principio achei que era por causa de ter descoberto que ele era esteril. Porém suas atitudes eram estranhas, perdeu o serviço por causa de uma briga com seu chefe, um emprego super bom, descobri que ele já estava se envolvendo com outros homens, e com uma mulher do serviço que tinha sido mandado embora, perdeu carro, dinheiro e seu sossego. Hoje ele é um homem que não conheço mais, tudo começou depois que fomos morar em uma casa onde os antigos donos tentaram se matar por ciumes, não foi uma tentativa só foram varias. Meus parentes não se conformam, pois apesar das brigas que tinhamos nos amavamos muito, tinhamos um carinho enorme.

ME AJUDEM PELO AMOR DE DEUS, NÃO AGUENTO MAIS SOFRER, GOSTARIA QUE ME AJUDASSEM COM ORAÇÃO E ME ENVIASSEM EMAILS.

DESDE JÁ AGRDEÇO.


Por favor me ajudem já não aguento mais minha vida é só trabalhar para não sofrer. Amo muito alguém que não reconhece o meu amor. Preciso viver.

ola preciso de ajuda meu marido quer me deixar mais nao quero aceitar isso e vejo uma unica solucao a morte.me ajudem????????

eu gostaria de receber oracoes,pois estou

precisando de ajuda espiritual.

MariaPalma


sala socorro espiritual é um espaço mantido por um grupo de amigos espiritas, criado para recepção de irmão que se encontram em situação dificil face as leis da vida terrena.
Onde encontram um ombro amigo além da presença da espiritualidade atuando a distância sobre os espiritos de obsessores orientando e encaminhando as colônias espirituais de restabelecimento, sobre os espiritos presos pela mentalização dos que ficaram encarnados enquanto que imaginam que a morte fisica do ente querido estabeleceu uma distância eterna.
È mantida por membros do grupo que tenham passado por elas como necessitados e hoje atuam como auxliadores em retorno ao que receberam de auxilio.

==================

==================

Visite a sala de prece sempre que possivel para continuidade do tratamento, *Vibração e prece* aberta todo sábado as 21 horas em: www.lema.not.br/chat/ Essa presença visa facilitar a atuação da corrente médica através do campo de vibração que se forma no espaço através da prece de todos os presentes.
Visite a sala *Socorro Espiritual* aberta diariamente as 22 horas em: www.lema.not.br/chat/ como extensão da casa espirita a fim de manter a sintonia com o canal mediúnico de socorro que visa facilitar a atuação dos mentores do grupo de oração.


bom eu to com varios priblemas e so uma ajuda espritual iria me ajudar a resolve-los queria por favor que vcs me dessem uma luz ou abrissem uma porta para que eu possa entrar para encontra jesus

Meu irmão Morlei José Bombassaro tem a doença da GOTA, é uma pessoa rancorosa e sem muitas amizades, não deixa que o filho dele se aproxime de mim ou de outros da nossa família. Acho que o problema é espiritual, Peço Socorro....

meu sobrinho Ricardo Bombassaro fagundes tem trombose, já se envolveu no mundo das drogas e do crime, peço socorro por ele. o pai dele desencarnou em 13.03.1982. Acho que é por aí....

Espero que percebam da minha vontade de ajudar as pessoas da minha família, se não for deste modo, peço o favor de enviarem uma resposta. Obrigado


PRECISO DE AJUDA! PELO A MOR D E DEUS!! ONDE  POSSO IR MAIS PROXIMO DA PRAÇA DA  AR VORE???


estou com problemas sentimentasis des de nova nao consigo ter minha familia  seguipara oenlace so namoro e fAMILIA INTERIRA PRESCISA DE AJUDA

Presados Amigos.

Sou espirita e estou prescizando de uma ajuda de voçes, tenho um neto de 3 anos Vinicios Mathias, que está passando por um problema de saude, sindrome nefrotica, gostaria de uma corrente de vibração de voces.

Um abraço.

Luiz Urbano

Jaú.

São Paulo


Salas:
Visite a sala de prece sempre que possivel para continuidade do tratamento, *Vibração e prece* aberta todo sábado as 21 horas em: www.lema.not.br/chat/ Essa presença visa facilitar a atuação da corrente médica através do campo de vibração que se forma no espaço através da prece de todos os presentes.
Visite a sala *Socorro Espiritual* aberta diariamente as 22 horas em: www.lema.not.br/chat/ como extensão da casa espirita a fim de manter a sintonia com o canal mediúnico de socorro que visa facilitar a atuação dos mentores do grupo de oração.

Caros amigos.

Voçes me pediram o nome do meu netto.

Vinicius Mathias está com 3 anos.

Luiz Urbano Jaú.

São Paulo


Preciso de ajuda meu esposo é 14 anos mais novo do que eu, eu o amo muito mas ñ recebo o mesmo amor de volta eu só quero é ser feliz.


sou muito sensitiva, mas não sei como me direcionar, pois nunca consigo entender o que é, mas às vezes sinto coisas horríveis e elas realmente acontecem. Gostaria de poder ajudar as pessoas e não sei como. Me ajude.

Queria saber como faço para entrar em contato direto com alguem da sala do socorro espiritual?

Visite a sala de prece sempre que possivel para continuidade do tratamento, *Vibração e prece* aberta todo sábado as 21 horas em: www.lema.not.br/chat/ Essa presença visa facilitar a atuação da corrente médica através do campo de vibração que se forma no espaço através da prece de todos os presentes.
Visite a sala *Socorro Espiritual* aberta diariamente as 22 horas em: www.lema.not.br/chat/ como extensão da casa espirita a fim de manter a sintonia com o canal mediúnico de socorro que visa facilitar a atuação dos mentores do grupo de oração

Meu nome é Patricia Ferreira Rezende, tenho 35 anos, moro no interior de Goiás. E gostaria de pedir muita ajuda para vcs, eu preciso de uma solução, de um direcionamento, estou muito perdida, muito triste, tenho feito muitas preces pedindo ajuda, e até hoje parece que minhas orações não passam do teto. Vou contar como tudo começou para que vc entendam um pouco da minha história com o José Carlos.


Um dia fomos eu e umas amigas visitar um grande amigo nosso que havia sido preso na minha cidade. Eu continuava morando em Goiânia. Foi em 2004. Quando cheguei lá, ví um homem que não conhecia, ele era de uma cidade vizinha e trabalhava na Policia Civil de Itapaci (Minha cidade), chama-se José Carlos, só que como estava namorando uma outra pessoa, sem muito entusiasmo, mas estava namorando. Algum tempo depois o namoro acabou e acabei me reencontrando com ele, começamos a paquerar, e logo a namorar. Namoramos 8 meses, eu morando em Goiânia e ele em Rialma, perto de Itapací. Um dia brigamos por uma bobeira e acabamos terminando. Ficamos mais 8 meses separados. Neste meio tempo uma irmã dele foi fazer uma cirurgia de redução de estômago e entrou em coma, em Goiânia, assim nos aproximamos de novo, voltamos. Então ele começou a me incentivar a mudar para cidade dele, pedí transferência do meu emprego,e me mudei uni o útil ao agradável, ficava perto dele e da minha mãe. Me mudei para Rialma,comecei a trabalhar. Só que com a convivência fui descobrindo a personalidade dele,mas, já estava totalmente apaixonada, au amva ele com todas as minhas forças, muito mesmo. Fui relevando muita coisa achava que era uma fase de adaptação, porque estávamos acostumados a namorar só nos finais de semana, e agora estávamos quase morando juntos, ele mudou muito, me deixava sozinha, brigávamos por quqlquer coisa, ele bebendo muito. Numa dessas brigas a irmã dele e uma cunhada me contaram que ele estava me traindo muito, eu nem descofiava, porque não conhecia ninguém na cidade só ele e a família dele,terminamos sem nenhuma conversa, simplismente nos afastamos, Isso tem um ano e cinco meses. Só que não tenho conseguido superar esta perda. Sofrí muito, porque estava morando sozinha, e sempre tive pavor de ficar só. Mas como Deus não abandona nenhum de seus filhos, ele foi me ajudando a superar meus medos. E aquí, Rialma e Ceres são divididas apenas por uma ponte, eu estva em Rialma, me mudei para Ceres, fui morar sozinha, E fui descobrindo as traições, ele parece que não está nem aí para ninguém, para nada, só bebe e se diverte. Fiquei um ano sem olhar na cara dele, depois fui trabalhando esta mágoa, fui conseguindo perdoar.Em Dezembro escreví uma carta pra ele, falando ele era muito importante para mim e para Deus.Que quem era eu para julgar quem quer que seja. Ele me ligou, conversamos. E eu continuava com minha dor. Pensei até em suicídio, mas, como eu sei que a morte não existe, venho tentando, por meio da prece, superar esta dor. Mas tem horas que entro em desespero, eu peço todos os dias para Deus me ajudar a tirar este sentimento de dentro do meu coração, nem as decepções conseguiram acabar com o amor que eu sinto por ele. Agora em Março ele me ligou, de madrugada,num sábado,me pedindo perdão, chorando, dizendo que gostava muito de mim, conversamos muito, falamos em recomeço, mas,que estava namorando,e nem sabia porque estava namorando. Depois, quando fui para conversarmos na segunda feira que ele estava trabalhando, eu notei que ele estava um pouco diferente, e ainda para piorar a namorada ligou no celular, foi muiot ruim. Depois ele me disse que queria ser só amigo. Eu aceitei. Só que o sentimento não morre, não acaba, eu peço tanto a Deus, choro tanto na presença dos meus amigos espirituais, pedindo ajuda, pedindo mais uma chance de encontrar outra pessoa, e nada acontece, estou enfraquecendo na minha fé, acho que está manifestanto no meu físico, parece que me sinto doente, mas não estou sabendo lutar. Está sendo a pior perda na minha vida, o que não entendo é que já tive muitos outros nomros longos e não foi assim. Não consigo esquecê-lo, por isso preciso muito da sua ajuda espiritual, quero não, PRECISO ESQUECER. Acho que não estou sabendo pedir a Deus. Me ajudem!! Por favor! Estou muito perdida, gostaria que Jesus me desse um direcionamento. Minha vida tem sido uma sucessão de perdas, de decepções. Não me acho uma pessoa feia, desinteressante. Preciso de muita ajuda, muito amor, não estou dando conta de superar esta dor. Me mandem uma resposta, por favor! E preciso muito.Me ajude!
 
Patricia  
 
 


POR FAVOR AMIGOS PEÇO SOCORRO ESPIRITUAL,PARA MIM...

NÃO CONSIGO LHE DAR COM MEUS FILHOS,NÃO BRINCO E SOU GROSSEIRA.ESTOU COM DEPRESSÃO E MEUS OMBROS E COLUNA CERVICAIS ESTATICOS.POR FAVOR ME AJUDEM EM UMA PALAVRA DE CONFORTO.SOU SIMPATIZANTE DA DOUTRINA E VIVO EM DESESPERO POR NÃO ESTAR CONSEGUINDO LHE DAR COM ESSA SENSAÇÃOD DE IMPOTENCIA.OS AMO MUITO MAS NÃO CONSIGO ME EXPRESSAR,SÓ ATRAVES DE PALAVRAS GROSSEIRAS E ATOS INFANTIS...OBRIGADA


Preciso de presse meus amigos e irmaos encarnado e desencarnados,pois eu moro na Alemanha atualmente e estou em enorme aflicao.pouco a pouco me vejo perto da loucura e tenho pensamentos suicidas,embora meus caros amigos eu seja espirita ja ha longos anos,e sei que o suicidio nada resolve.Meu rarido me abandonou,e muitos inimigos falam coisas orriveis de mim,coisas que eu jmais fiz e nem faria com qualquer ser humano,estar sendo condenada por atos absurdos me faz enfraquecer e perder meu amado,por cause de fofocas me faz ter vertigens.Por favor horem por mim,para que eu possa ter paz e que a verdade aparessa antes que seja tarde.

Poste seus pedidos d vibraçoes e preces em:

www.lema.not.br/oratorio

 

Visite a sala de prece sempre que possivel para continuidade do tratamento, *Vibração e prece* aberta todo sábado as 21 horas em: www.lema.not.br/chat/ Essa presença visa facilitar a atuação da corrente médica através do campo de vibração que se forma no espaço através da prece de todos os presentes.

Visite a sala *Socorro Espiritual* aberta diariamente as 22 horas em: www.lema.not.br/chat/ como extensão da casa espirita a fim de manter a sintonia com o canal mediúnico de socorro que visa facilitar a atuação dos mentores do grupo de oração.

por favor ajudem!!me sinto muito triste!!!tenho sonhos ruins e acordo sempre angustiada!!e sempre com a mesma pessoa!!oq pode ser?

Poste seus pedidos d vibraçoes e preces em:

www.lema.not.br/oratorio

 

Visite a sala de prece sempre que possivel para continuidade do tratamento, *Vibração e prece* aberta todo sábado as 21 horas em: www.lema.not.br/chat/ Essa presença visa facilitar a atuação da corrente médica através do campo de vibração que se forma no espaço através da prece de todos os presentes.

Visite a sala *Socorro Espiritual* aberta diariamente as 22 horas em: www.lema.not.br/chat/ como extensão da casa espirita a fim de manter a sintonia com o canal mediúnico de socorro que visa facilitar a atuação dos mentores do grupo de oração.

TENHO DORES DE CABEÇA HÁ 26 ANOS;O QUE TEM ME PREJUDICADO EM TODOS OS SENTIDOS DA MINHA VIDA.GOSTARIA DE SABER SE É DE ORIGEM ESPIRITUAL.MUITA PAZ NO MESTRE.
TALMA LÚCIA CUNHA ARGOLO.


Como proceder para solicitar socorro espiritual?

por favor me ajudem,a cada dia que passa estou mais desesperada,pois não sei se minha querida e amada filha beatriz silva de freitas está bem,ela desencarnou dia 06/05/2007,com 6 anos de idade estou me sentido culpada por sua morte por não tela socorrido a tempo,já pensei até em suicidio,pelo amor de DEUS,algum medium me ajude pelo menos se ela está bem, e se quando eu também desencarnar,tenho chances de encontrala,somos muito apegadas,elá ainda lembra que fui sua mae,meu nome é katiuscia silva de barros,moro em caruaru-pe um grande abraço.

queira por gentileza postar pedidos dessa natureza em:

www.lema.not.br/ortorio

agradecida em deus pela postagem...seja bem vindo ao oratorio do Portal L.E.M.A.


Se possível, gostaria de saber os nomes ou apelidos dos membros que trabalham no Socorro Espiritual, Grupos de Oração e vibração. Conversei hoje e fui muito bem atendida e orientada por Fernando. Como saber se realmente ele faz parte do grupo de trabalhos ou se é um visitante, como eu, embora eu tenha minha conta registrada mas ñ faço parte do LEMA. Eu consulto, leio, peço ajuda mas ñ faço parte do grupo que orienta e presta socorro.  pPelo chat não dá p/identificar se a pessoa é ou não do grupo, entenderam?

Estou com síndrome do ânico, e recentemente passei a ouvir vozes chamando meu nome, principalmente no trabalo.Estou enlouquecendo de vez, ou é algo do plano espiritual que precisa ser visto?


-Depressão
http://www.lema.not.br/indexcanais.php?pagecanais=faq&acao=resposta&sub=&princi=Colunistas&recstart=0&q_id=152

-Doença - como enfrentar?
http://www.lema.not.br/indexcanais.php?pagecanais=faq&acao=resposta&sub=&princi=Colunistas&recstart=0&q_id=167


Nós próximos meses estaremows criando indicadores gráficos para as contas dos membros que fazem parte do atendimento de socorro espiritual e do grupo de oração no portal. Até lá peço a irmã que use sempre o crivo do bom senso. Infelizmente alguns irmãos de outros seguimentos espiritas fazem uso do espaço com objetivos pessoais e segundas intenções. Confie sempre no seu bom senso. A LEMA não trabalha com nenhum tipo de psicografia online pessoal direta, contato externo ao Portal e Chat, pessoal ou individual. Havendo qualquer dificuldade contate pelo chat diariamente as 22 horas. Abraço fraterno a todos os irmãos da caridade. Lando.

 navegando ,encontrei esta pagina,que lendo fui me apaixonando ,cada vez mais pelo espiritismo,sou espirita a cinco anos, e so tenho a dizer ,que foi atravez do espiritismo que encontrei resposta para tudo que acontesse em nossas vida.

Estou escrevendo pois passo por problemas de ordem espiritual,não consigo levar nenhum relacionamen- to afetivo por muito tempo,simples-mente quando eu começo a gostar a pessoa vai embora derrepente,o último que estava ate querendo casar,sumiu de uma hora para outra,o nome dele é Luiz Henrique dos Santos Furtado,simplesmente desapareceu ,então agora resolvi frequentar assiduamente a doutrina espirita,e queria saber se por acaso este problema que passo é de ordem espiritual,pois realmente do Henrique eu sinto muita falta.

gostaria de saber os procedimentos para faezr uma cirurgia espiritual.

pois meu pai vai se operar, mas antes queria que ele fizesse uma cirurgia espiritual.


Visite a sala de prece sempre que possivel para continuidade do tratamento, *Vibração e prece* aberta todo sábado as 21 horas em: www.lema.not.br/chat/ Essa presença visa facilitar a atuação da corrente médica através do campo de vibração que se forma no espaço através da prece de todos os presentes.
Visite a sala *Socorro Espiritual* aberta diariamente as 22 horas em: www.lema.not.br/chat/ como extensão da casa espirita a fim de manter a sintonia com o canal mediúnico de socorro que visa facilitar a atuação dos mentores do grupo de oração.
Links para esclarecimento do socorrido e tira-dúvidas:
-Cirurgia Espiritual
http://www.lema.not.br/indexxq2.php?pageartigo=faq&acao=resposta&sub=&princi=&recstart=0&q_id=250

um tempo atras eu e alguns colegas estavão passando por uma estrada por volta de umas 2 horas da manha.quando de longe percebi a figura de um homem vindo em nossa direção,quando ele passo por nos e olhamos para tras ele sumiu.ele parecia canssado e procurando algo muitu valioso.quando olhei para o chão percebi que tinha varios pedaços de cacos de vidros como de faroões de carro e vidros,e logo percebi que ali tinah acontecido um acidente recente.por um tempo eu tentei egnorar isso mas eu o vi novamente,dessa ves sozinho,não tive coragem de ir em direção dele,ele estava com um rosto muitu escuro meio desfigurado pela escuridão,naum vi o rosto dele,acredito que ele tenha morrido nesta estrada e esteja procurando algum familiar,queria muitu ajudar ele mas não sei como,seria muitu grado se respondessem

anteciosamente


Ola gostaria de saber,se uma pessoa vem ao mundo apenas para nos atormentar...no caso minha irma,que esta aos poucos matando meus pais de desgosto,ela aos 35 anos nao trabalha nao faz nada a nao ser beber e fumar,e carrega um semblante horrivel...Gostaria de saber o que podemos fazer,ABS.Obrigada.

Olá, meu nome é André Luiz tenho 17 anos,

Estou escrevendo a pedido de meu irmão Jaci Vieira de Souza Jr..
ele tem 20 anos, casado e tem um filho de 1 ano.
Sente muitas dores no estômago e na barriga, e estamos muito preocupados com isso e precisamos de algum remédio que possa melhorar essas dores.

Ele acha que está com depressão, tem pensamentos estranhos mas quer muito melhorar, por isso me pediu para escrever-lhes.

toda a familia está preocupada com a situação dele, ele tem imagrecido muito, não está na sua forma saudável.

Por favor, esperamos respostas!
Obrigado!

 

 


Bem meu nome é Cibiana eu tenho apenas treza anos e peso 67 kg, eu me sinto muito mal por n ser magra e esbelta! =/

preciso muito da ajuda de vocês...

gostaria de saber como eu posso emagrecer rápido..vivo sendo chamada de gorda,feiosa e outros adjetivos muito maldosos.

preciso da ajuda de vcs pois já recorri a tudo e não consigo emagrecer.! me respondam imediatamente isso... eu pesso!!!..

 

por favor me ajudem..eu necessito de alguma orientação preciso fazer a cirurgia espiritual para emagrecer.Mas que seja rápido eu pesso.Uma amiga da minha prima fez e deu serto gostaria de ser uma pessoa saudavel e magrinha.

Um bejo serta da sua atenção

 

Cibiana,


estou muito desesperada por causa de meu filho. ele tem vinte e tres anos e e usuario de drogas, esta alem disso obcesiado, estou sem rumo preciso salva_lo, por isso preciso muito de ajuda. desde ja obrigado

Poste seus pedidos d vibraçoes e preces em:

www.lema.not.br/oratorio

 

Visite a sala de prece sempre que possivel para continuidade do tratamento, *Vibração e prece* aberta todo sábado as 21 horas em: www.lema.not.br/chat/ Essa presença visa facilitar a atuação da corrente médica através do campo de vibração que se forma no espaço através da prece de todos os presentes.

Visite a sala *Socorro Espiritual* aberta diariamente as 22 horas em: www.lema.not.br/chat/ como extensão da casa espirita a fim de manter a sintonia com o canal mediúnico de socorro que visa facilitar a atuação dos mentores do grupo de oração.

Não estou suportando mais a situação dolorida de ver um filho ser consumido pelo uso do crack e outras drogas. Já fiz de tudo por ele, até mesmo hoje fiquei na fila para pegar fichas que eram só 4 fichas e consegui pegar a última. Cheguei sozinha as 2 hortas da manhã e fiquei lá de pé esperando abrir as 8 hs. Ele o meu filho de 21 anos chegou cambaleando de bebado e drogado parecia nem sei o que. Ele chegou falou com a psiquiátra, colocaram ele nos grupos das quartas feiras e o medicaram. Ele aparentemente parecia estar feliz e conversou com todos muito bem. Só que na saída ele me disse que tinha uma dívida e queria 70,oo reais. Ele me disse que essa seria a última vez que ele me pediria dinheiro que iria lá pagar e já voltaria. Isso foi as 10 hs da manha e agora são 5 da tarde e ele não apareceu ainda. Estou desesperada, chorando, me sentindo a última criatura na face da terra. Oro muito muito, e quando quero perder a fé pego a biblia e leio.  É o que tem me confortado. Mas confesso que não está sendo fácil.  Ele vive me manipulando e eu sempre cedendo aos apelos dele. Já estou em um grupo de apoio do Amor Exigente e lá Cruz Vermelha me colocaram em um outro grupo, pois estou muito afetada com tudo isso, ainda mais que criei esse filho com todo o meu amor. Crei meus filhos sozinha, pois na época eu era separada e foi e está sendo uma barra muito pesada para mim. Gostaria de preces e conforto para o meu coração. As vezes até sinto que não suportarei tanta dor, tanta angustia.

Carolina de  Porto Alegre-RS


preciso muito de ajuda espirutual minha vida parou no tempo o que poço fazer para mudar isto.

olá, alguem me pode ajudar em tempo real?

 


Peço oração para minha familia, para mim e que eu
tenha o dom de perdoar e assim possam abrir os canais de minha vida afetiva.
Exercito atividades de perdão mas volto a remoer os mesmos problemas.
Entrego-me a Deus e nossa senhora, gostaria que rezasse por mim, para que eu
me cure profundamente das mágoas,das obssessões espirituais,das insonias dos
vicios da bebida acoolica,ressentimentos, falta de amor e possa ter minha
vida afetiva e profissional bem sucedida. Peço que reze para que eu tenha
uma namorada e poça ter um namoro abençoado e forme uma família unida e
abençoada.
Ajude-me.
EDISON HENRIQUE DE PAULA
RUA HENRIQUE DIAS n45 BELO HORIZONTE-MG

 

 

 


 


acho muito, importante ter este espaço para ajudar aqueles que estão desesperados, e muitas vezes so, sem ter com quem contar. voces são uma ponte entre nos e jesus, pois na ora da dor temos a impressão que jesus não ouve nossas orações e precisamos de alguém para nos ligar a ele. Estou em tratamento e também sendo ajudada, quanto estiver bem se jesus e vocês acharem que posso participar desta corrente de trabalhadores do bem eu gostaria muito de fazer parte, pois sei o alivio que é ao sabermos que tem alguém que nem conhecemos mais que nos ama e ora por nos, como verdadeiros irmão e cristo jesus. amo muito vocês e este trabalho maravilhoso que jesus colocou e suas mãos. Que jesus os abençoe cada dia mais. obrigado.

boa noite,a +/- uns 2 anos comecei a desenvolver a medinuidade,desde então fico sempre me sentindo como se minhas energias estivessem sempre baixas,todos os dias levanto com essas sensacões creio que sera algo espiritual,pois vendo uma entrevista sobre um mendium foi relatado que o mesmo acontecia com ele e não era nada fisico,espero poder contar com a ajuda de voces,ando muito aguniado por não saber lidar com essas energias e confusões em minha cabeça,gostaria muito de comparecer e ser feito uma avaliação pra saber se é espiritual,pois moro na zona leste,por favor se possivel me deem o retorno,sera de muito proveito para mim.

tenho a certeza de que deveria ser diagnosticado á luz da mediunidade espírita porque a vida tem corrido mal e eu não consigo um rumo Depois noto más influências sobre mim. Sou racional e culto e penso que deveria fazer um tratamento, após um diagnóstico.Que fazer????

bom dia ! sou medico aqui em campanha minas gerais , estamos passando por problemas na saude devido a falta de plantonistas no ps municipal , o que torna arduo as tarefas do cotidiano , mas temos contado com o auxilio de bezerra de menezes o que nos torna grande perante os pequenos problemas aos quais se encontram , por isso agradeço a espiritualidade amiga pelo prestimo auxilio, embora passageiros nessa breve historia de vida .

 boa tarde a todos,  não consigo me consentrar quando estou em oração , por favor como eu devo fazer , muito obrigada

boa tarde a todos! tenho andado muito deprimida brigando muito com meu marido. Tenho ingerido muita bebida alcoolica e não aceito estar acima do peso (tive um bb recentemente) tento rezar, mas não consigo me concentrar. obrigada  

amigos preciso muito de ajuda em oração para que as portas que se encontram fechadas em minha vida se abram, uma das que mais tem me deixado triste e preocupada é a profissional e a outra a minha vida sentimental, que de uma hopra para outra perdi ao mesmo tempo o emprego e o namorado. por favor me ajudem em oração.

procuro ajuda espiritual em relaçao a depressao, tristeza pra tudo, medo etc...

eu me chamo guiomar arantes pires.Muito sofrida.Tenhoum marido que bebe.As vezes parece muito estranho. Eu sinto tontura e muito irritada.Derrepente me dá um grande sono.As oisas aqui em casaesta muito ruim.Sinto me sufocar.Uma tristesa infinita.por favor ajudem-me.Meufilh casou com uma moça u pouco estranha. Minha filha terminou o noivado .Meu marido vive muito caado e difícil delidadr. Eu já estou sem forças.

PEDIDOS DE VIBRAÇÕES PRECES E CIRURGIA ESPIRITUAL DEVERÃO SER POSTADOS EM:   www.lema.not.br/oratorio

Estou sempre c/pressão alta.me sinto muito cansada.sem vontade de fazer nada.Sinto muito sono.Eu e minha filha não nos entendemos.as vezes tenho vontade de desistir de tudo.So não o faço porque meu neto ainda precisa de mim.

não suporto mais sofrer de depressão ou sei la o que esta ,angustia esta dor sem fim me ajudem

 


Tenho 36 anos e desde os 5 anos tenho percepções  e isso sempre me incomodou até a adolecencia  não sabia o que era e  como lidar com isso. Hoje sei o que e e não sei  como lidar com isso. Sei que preciso desenvolver mas não sei como  procurar  e encontrar pessoas idoneas que possam me  ajudar, pois penso que tudo que Deus  dá  de graça não pode ser cobrado, assim  acho que é a vontade de Deus para que

possamos ajudar a quem precisa.

Aguardo  respostas,

Atenciosamente . Márcia

 


Preciso de ajuda espiritual pois os espiritos das trevas estão querendo me mata e distruir.Por favor me ajude..Sou Dalva Oliveira.49 anos.

PEDIDOS DE VIBRAÇÕES E PRECES DEVERÃO SEREM POSTADOS EM: www.lema.not.br/oratorio

Preciso deajuda para meu flho de 30 anos, dependente de drogas.


PEDISOS DE VIBRAÇÕES PRECES E CIRURGIA ESPIRITUAL DEVERA SER POSTADO EM:www.lema.not.br/oratorio

Pelo amor de Deus, Preciso de ajuda para meu pai. Ele e uma pessoa muito mal e inveja ate os proprios filhos, e ele esta ficando cada vez pior. Preciso desabafar com alguem. Contar o que ele faz. Pois sei que e muito mal e po isso preciso da ajuda de alguem pois nao sei o que fazer. 

Convivi com meu ex marido 6 anos e nestes 6 anos todos os meses ele me pedia um filho, quando resolvemos juntos em ter um filho as coisas mudaram e muito.
Nos 3 primeiros meses não ouve tanta mudança assim....mas depois em todas as folgas havia um motivo para chegar em casa tarde, havia motivo não sei o qual mais nunca colocou a mão na minha barriga para sentir o filho, nunca falou com o filho na barriga, não chegava nem perto de mim como mulher, nunca se preocupou com o bem estar da criança que estava por vir.
A única preocupação foi qdo o ultra-som deu placenta com 2 grau(alerta o bebê pode nascer pré-maturo)....ai percebi uma pequena preocupação.......
Então depois veio o nascimento, a única preocupação foi em sair mais cedo do trabalho  para poder ver o filho ao nascer, depois foi pra casa comemorar o nascimento do filho e ficou mais de 24 hs sem ligar para saber se a mãe e o filho que ainda estavam no hospital estavam bem.
Depois quando saímos do hospital, mais comemoração ao nascimento do filho mais bebida e mais rua....a família ficou em último plano.
Qdo vinha do trabalho nunca ia direto para a casa, e qdo chegava em casa nem se dirigia até o berço onde o filho estava para ver como estava, nunca ligou para saber como o filho estava .
Eu dizia nas folgas do pai, fica com o seu filho mais tempo, aproveita a sua folga para curtir seu filho, pois ser mãe é maravilhoso e ser pai também é. Mas eu ouvia sempre pra que que eu vou ficar o meu filho se você para a babá.
Isto tudo morando na mesma casa até os 7 meses de vida do meu príncipe.
Depois de muito agüentar explodi mais uma vez(estava errada, não deveria ter feito o que fiz, mas fiz e me arrependo por isso)
Ai foi a gota d´água. ele foi embora nos deixando....
Deus veio me mostrando me dando prova,  mas nunca dei atenção....
Depois continuou mais irresponsável ainda, deixando cortar a luz da casa onde o filho dele mora por 2 vezes (R$18,00).
Pensão dava a quantidade que achava que devia e dizia depois lhe dou uma outra quantia....quantia que nunca chegou....
Nunca houve diálogo, com relação ao fim do relacionamento e com relação a situação pai e mãe
Eu resolvi judicialmente pois não tinha nada certo.
A poucas vezes que ligava para poder ver o filho,sempre arruma uma  desculpa de não ter ido buscar, tempo casa, carro, trabalho etc....
Mas alguém me dizia calma Cris....é que o bebê ainda esta pequeno , qdo estiver engraçadinho vai querer ficar com a criança...dito e feito.
O Pai as vezes ligava dizendo que iria passar me casa para ver o filho mas nunca,nunca foi.
A última prova foi dentro de uma farmácia.....qdo o pai ignorou o filho que estava no meu colo dando as costas.
O Pai sabendo que o filho estava doente não se preocupou com o bem estar do filho.
Agora e sempre agradeço a Deus por eu ter notado as provas de que um bom pai é a mãe e eu sou  e única pessoa que se preocupa com o bem estar do meu filho amado Arthur.
MAS FELIZMENTE EU SINTO A FALTA DESTE SER E AINDA GOSTO E MUITO.
O QUE DEVO FAZER??? ME AJUDEM POIS DOI E DOI MUITO.
Cristiani Emilia de Souza  

Acho que estou precisando de um socorro espiritual entrei neste site procurando por ajuda.Ando muito aflita,pois perdi a minha mãe vão fazer seis meses, e o apego foi demais pois morava junto com ela a 47 anos.Sou uma pessoa difícil de se entregar,mas a saudade está me matando aos poucos e todas as noites são piores,pois sou praticamente sozinha,por favor me orientem,será que ela já tem alguma mensagem para me deixar mais calma?o nome dela é Maria de Lourdes Guterres gostaria muito que vcs colocassem o nome dela para oração,desde já obrigada.Elizabeth Guterres

preciso de suas preces pois estou sendoperseguido, estou querendo me jogar aos leoes, mas Deus é grande vou me  livrar pois Deus está me segurando  vou escapar deles,  que Deus nos proteja para sair dessa. pois sao pesoas perigosas. que assim seja josé .

Preciso de vibrações, preces, e energia positiva. Encontro-me em estado de muita tristeza,depreção e problemas outros. Intercedam em meu nome junto ao Senhor Jesus, para que minhas necessidades sejam atendidas, segundo a vondade de "Deus". Aguardando um breve retorno, antecipadamente rogo a "Deus" muita luz e sabedoria para todos que compõem este grupo. José Francisco de Jesus.

gostaria de saber se aqui em santos tem uma casa de c.esprritual e o telef:de lá ok.eu tou c/ um poblema de hemangioma e min doi todo mes q. mestruo,todo o lado esquerdo.min ajudem favor. fico grata.ass:adriana

PEDIDOS DE VIBRAÇÕES PRECES E CIRURGIA ESPIRITUAL DEVERÃO SEREM POSTADOS EM:

www.lema.nt.br/oratorio


estamos (eu, marido) precisando de muita oraçao td da errado, ele é muito trabalhador, mas nada rende. sandra cecilia bernardo. deilon bernardo, vanessa cecilia bernardo, rodrigo bernardo,ariani cecilia bernardo,

quero paz   e alegria na minha cabeça , estou frustada e desistindo de tudo   socorro

 


Visite a sala de prece sempre que possivel para continuidade do tratamento, *Vibração e prece* aberta todo sábado as 21 horas em: www.lema.not.br/chat/ Essa presença visa facilitar a atuação da corrente médica através do campo de vibração que se forma no espaço através da prece de todos os presentes.

Visite a sala *Socorro Espiritual* aberta diariamente as 21 horas em: www.lema.not.br/chat/ como extensão da casa espirita a fim de manter a sintonia com o canal mediúnico de socorro que visa facilitar a atuação dos mentores do grupo de oração.

Acesse www.lema.not.br/chat, todas as sextas-feiras, às 20 horas, e participe do Trabalho em Grupo "DEPRESSÂO - Caminhos de Cura". Você irá participiar de uma dinâmica de grupo, envolvendo estudos de casos, técnicas de relaxamento, preces e acompanhamento, troca de experiências, e debates com todos os Atendentes/Grupo de Oração da L.E.M.A.".

www.lema.not.br


Ola,

Gostaria de saber pq o nme do meu ex namorado q me fez sofrer muito e nao consigo perdoar, fica em minha mente sem parar, e pq nada da certo na minha vida e tudo atraplahdo e pq acho q deus quer q eu trabalhe p ele!! e tbm sinto uma invasao de pensamentos e um aberto no meu peito qdo sinto q ele pensa em mim...

 


Boa tarde amigos!
A muito tempo procuro ajuda para entender e aprender a lidar com as situações que passam comigo.
Minha mãe diz que tenho mediunidade aflorada desde os 3 anos de idade, pelos fatos acontecidos na época.
Desde então sempre enxerguei como um filme coisas que iam acontecer ou falava de coisas que iam acontecer sem saber explicar como sabia.
Já fui em muitos lugares que se diziam espíritas, mas nem um me preencheu ou me deu paz ao me aproximar de pessoas doentes passo a sentir as dores ou mal estar, tem pessoas que  quando se aproximam  me deixam muito mal, agoniada, desesperada ou até mesmo fraca ao ponto de dar sono, que da vontade de se jogar num cantinho e ficar bem quentinha sinto muito negativismo ao meu redor mas não consigo me defender, é como se eu fosse um para raios, um ímã gostaria de encontrar um caminho que me fortalecesse e ensinasse a me defender também quando imponho minhas mãos em pessoas com dor elas dizem que no mesmo instante sentem pequenos chiquinhos e imediatamente a dor vai embora.
espero uma resposta de ajuda.
abraços
Rosane!

preciso de ajuda,estou morrendo,tem 14 meses, que afundo um casamento feliz de 30 anos,motivo outra.socorro!

PEDIDOS D VIBRAÇÕES PRECES E CIRURGIA SPIRITUAL DEVERÃO SEREM POSTADOS EM: www.lema.not.br/oratorio


Gostaria de fazer um tratamento espiritual para mim, minhas duas filhas, minha irmã, meu sobrinho e minha mãe.Vejo que precisamos muito. Perdas, sentimento recorrente de falta de paz, desamparo e ganhamos e perdemos com muita velçocidade.Acho que apresentamos fortes sinais de carma.

PEDIDOS DE VIBRACÓES PRECES E CIRURGIA ESPIRITUAL DEVERÁO SEREM POSTADOS EM   www.lema.not.br\oratorio

Como faço para ajudar alguém vítima de magia negra, alcoolismo e envolimento com drogas? Essa pessoa sofre muito e tenho medo que ela possa fazer algo contra si mesma. Oro por ela, peço a Deus que a orinte e a livre de tudo isso, mas sinto que sozinha não posso. Como posso obter ajuda de vcs????

por favor orem por mim sinto meu desencarne todos ,os dias,abusei demais docorpo,tomei muitos anti depresssivos,fumo muito,me drogava demais,minha vida era desenhar a todo momento,adorava era quadrinhista

gostaria de pedir uma oração, pela minha vida, que estar muito triste, vivo muito só, sou viuva,e moro com uma filha, mas agora depois da morte do meu marido, eu dei de beber,sofro muito por isso, me envergonho e fica feio para minha filha,bebo e passo agredir os outros,onte foi na casa da amiga da minha mora, e la eu super bebada bati na mulher queria tira o demonio de mim, ai eu fiquei louca e parrti para cima dela, apezar dela esta bebada tbm,,eu estou morta de vergonha porque isso esta me deixando envergonhada.priso q eu pesso ajuda de vcs para eu voltar aõ mormal.por favor me ajude,hoge estou passando mal ajude-me tira isso de mim?

Gostaria de ajuda espirital para tentar conseguir ficar neste mundo. Estou com problemas financeiros ja tentei pagar mas não consigo onde ando o cerco fecha, parece que estou nun beco sem saida. Pago e nada acontece. As dividas so aumentão e nao tenho de onde tirar. Hoje recebi o basta em tudo minha casa é financiada e esta com 2 prestacoes em aberto + 3 condominios e me mandaram uma carta que vou ser despejada em 15 dias, estou em desespero. Gostaria de uma ajuda espiritual do porque que meu dinherio não rende parece que some das minhas mãos. Tenha uma nenen de 2 anos e já estou pirando. Ajude -me como conseguir sair dessa. Obrigada por me escutarem.

gostaria de saber o que acontece comigo que busco emprego faço entrevista e nunca nada da certo tenho algum encosto que oração devo fazer pra ser bem sucedida?

Tenho uma sobrinha  com 19 anos e acho eu estar obcediada, pois vive 24 horas no computador, maltrata a mãe que é doente, vive falando que a odeia e não quer estudar, não faz nada pra ajudar na casa e não trabalha. gostaria de uma orientação.

preciso muito da ajuda de voces...recentemente perdir meu sobrinho.ele só ficou dois dias,nós criamos um amor por essa criança de uma tal maneira que estar sendo muito dificil pra mim e minha familia.ele nasceu bem saudavel, de uma hora pra outra ele morre. não entendo o porque queriamos ele com todo amor e carinho,porque isso aconteceu? sera porque minha irmã queria fazer um aborto no inicio da gravidez? mas ela o aceitou com muito amor e carinho e pediu perdao pra DEUS por isso! já falaram pra mim que ele irar voltar, isso é verdade? todos os dias eu lembro dele porque, lembro dele chorando muito lindo e lembro de morto.

me ajude por favor!!!!

obrigada.


    prezados amigos gostaria de tirar uma duvida com vcs faco parte de um centro espirita em minha cidade Conceição do Jacuipe na Bahia e realizamos nossa reuniao mediunicas todas as quartas feiras so q agora os membros querem mudar pra reuniao de desobsessao  direcionada com a presenca do paciente eu particularmente nao concordo com essa pratica pq acho q limita muito a atividade eu prefiro q o nome do paciente seja colocado num livro de prece e conforme a espiritualidade decida ele seja ajudado juntamente com outras pessoas por favor esclarecam minha duvida reuniao mediunica ou socorro espiritual direcionado??

tenho constatemente a impressão de que meu pai falecido está perto de mim,ele faleceu já tem7 anos,não me sinto pertubada quanto a isso.

ultimamente estou sentindo bastante medo,como posso lidar com isso?


será que vçs pode, me ajudar dizem que meu marido salomao de oliveira vive na escuridao por isso ele nao vem pra casa será verdade ja acendi 49 dias de velas p anjo da guarda dele oque eu faço

Amados Irmãos:

Solicito SOCORRO ESPIRITUAL dessa equipe de CARIDADE.

MEU NOME: ABINAEL MORAIS LEAL -57 ANOS/


Boa noite!!!

Gostaria se possível que me ajudassem, por mais que queira ter pensamentos positivos, parece que sempre afloram os negativos. Estamos passando por sérias dificuldades e gostaria de fazer como no artigo que li sobre pensamento positivo. Pediria que me ajudassem, que os irmãos da espiritualidade possam me enviar a luz divina e que o meu pensamento mude de rumo.


Conheci a doutrina Kardecista em 76, leio muito sobre espiritualidade,e estou precisando de ajuda espiritual, sou fumante e mesmo com ajuda médica não consigo parar, sofro muito pois tenho problemas oméricos de saúde, por favor me ajudem... parece que estou morrendo com falta de ar, não consigo mais fazer nada, vivo cansada, meu peito parece que vai abrir, sinto pavor ao deitar e para tomar banho é um sufoco, eu não aguento mais, me ajudem em nome de Deus. Obrigada e que Deus os abençoe sempre.Ivonete


Peço ajuda para conseguir reconquistar meu marido. Não aguento mais essa situação. Preciso muito dele e não quero me separar dele. Me ajudem pelo amor de Deus.

bom eu ultimamente tenho procurado ajuda nos lugares mais estramos que alguém possa imaginar,internet já mandei "mil"e-mail,mas eu tenho muiiito desejo de ter uma vida normal.Minha vida é um mar de tribulaçõa constates,sinto que tem alguma coisa em mim que precisa ser esclarecida,sinto uma ansiedae,e mkinha vida não é facil,sou filha de mãe suicida,que logo após a sua morte fui abandonada pelo pai também.fui criada por minha avó,  mãe da minha mãe,minha vida com ela foi um inferno,literalmente falando,ela me culpava por tudo,tinha prazer em me chamar de cadelinha sem dono,emesmo depois de tanto tempo não consigo me livrar disso,tentei suicidio varias vezes,sem sucdesso cheguei a me amaldiçoar por ser uma pesooa tão inutil que nem a morte teve prazer em buscar-me na ansia de minha agunia,tenho dois filhos,tenho tentado me manter viva e aparentemente segura e feliz para mostrar pra eles que tudo vale apena.mas dentro de mim eu não sou a muralha que todos almejam ser,e a cada dia tenho procurado ajuda  para aliviar essa minha dor que me corroi por dentro.Não quero morrer,mas tenho vontade de sumir e de nunca mais aparecer,deixar para trás tudo que com muita dificuldade eu costrui  sozinha.porque na verdade até minha vida amoroza é uma piada,meus filhos não são frutos de uma união estavel,e sim de casos que eu na ansia de contruir uma familia deixei-me levar me machucando em cada um deles.não tenho amigos,não cultivo esse habito tenho medo de que eles me traiam,ou simplismente me abandonem,tenho pavor ao abandono prefiro ficar só.sou casada é ilario mas ao mesmo tempo que eu não crio vinculos também não consigo ficar só.

existe em mim uma nescessidae de tentar intender tudo isso.bom eu não quero abusar mas se vc que estiver lendo puder me ajudar de alguma forma,eu não tenho como agradecer,mas do fundo do coração espero que Deus te de tudo de bom tá.Fique com Deus e que abençoe a todos .Obrigada por enquanto.

 


que DEUS abençoe a todos, não sou espirita mas acredito na doutrina preciso de ajuda a mais de 20 anos sofro com a perda de alguem muito querido não consigo sonhar com ele e quando sonho ele me diz para ...viver a vida...ou que logo estaremos juntos...sonho com lugares lindos montanhosos,lagos,e muitas pessoas caminhando,sempre estou cantando triste,sem falar nas crianças que são presença diaria em meus sonhos as protejo,e brigo por elas...sei que posso ir para onde eu quero mas não consigo encontra-lo nestes lugares,todos os dias é uma busca constante sem exito,queria poder parar com isso mas não consigo já que o motivo a 20 anos atras de não ter cometido um suicidio ,foi o de acreditar que eu o encontraria em outra vida ate mesmo em meus sonhos.Total decepção sinto meu espirito vagar voo para cima,sinto me na galaxia,voo para baixo me sinto nas profundesas,é terrivel tanto que quando desperto trago um gosto e um cheiro ruim,sensação de mal estar.aldeis,casinhas,locais que são réplicas daqui as vezes bem melhorados ou as vezes o bizzarro Obrigado por lerem o meu pedido de ajuda não aguento mais não sei no que acreditar,porque tantos sonhos com as criançinhas sempre indefesas? porque não o encontro?porque tantas lagrimas, se eu posso viajar no astral porque me limitam gostaria de ter um pouco de paz,já que isto me atrapalha em minha vida,fiquem com DEUS e OBRIGADA

Peço ajuda urgente para meu irmão G de F que esta diariamente embriagado; mora com minha mãe e irmã e não temos mais o que fazer com ele.  Ele toma remedio controlado e quando coloca bebida alcoolica em cima do  remedio fica agressivo.   Por favor quero ajudar minha mae e minha irmã.  Eu temo que em um desses descontroles ele possa fazer algo irreparável.

Agradeço sinceramente pela ajuda dos s irmãos espirituais, só Deus pode retribuir a caridade.


Ultimamente estou me sentindo vazia, como um corpo sem alma, parece que tudo o que acontece é como se fosse um filme que eu estou apenas assistindo. Comecei a me perguntar o que é o mundo, por que estou aqui, o que sou, pra que essa pressão de todo mundo ter sucesso????? Enfim, parece que minha cabeça e meu corpo estão desconectados, estou apavorada pois parece que a qualquer momento vou travar....
Por favor, me digam, o que é isto que estou sentindo????


estou tao disesperada que já passei por varias cois fiquei tempo problemas psquiatrico mas estou melhor,estar acontecendo algumas coisas na minha casa o filho muitas vezes acorda como se alguem estive sufocando,e fica completamente paralizado eu nao sei se e espiritual ou doenço pois o meu irmao falecido teve esquisofrenia e outra irma minha tambem ,tem mais uma irma que ficou tambem internada com problemas psiqatrico ,minha vida e minha familha esta todo mundo asssim todos os dias acontece alguma coia brigas, tentativa de suicido e depresao e muito mas,como posso para isto tudo ,gostaria de uma ajuda ou orientaçao,e prncipalmente uma explicaçao se vcs puderem me ajudar ,estou enloquecendo.........

Não sou espirita, mas a algum tempo aprecio alguns livros espiritas de auto ajuda que me emprestaram para talvez eu tentar me entender. O que me incomoda são os meus medos de perder, sempre acabo perdendo aquilo que conquisto com muito esforço tanto no trabalho como no amor. Me sinto util e amo ajudar aos outros em meu trabalho, era a professora e amparava não só a criança como a familia, mas quando estava tudo bem algo acontecia e não conseguia mais trabalhar onde eu morava com minha familia. Vim embora e consegui um emprego muito bom na area da saude oportunidade unica, comecei do zero no setor, me dei bem mas parece que algo me trava para não me sentir segura, apesar de amar o que faço, por poder ajudar as pessoas doentes que precisam de um sorriso as vezes para sentirem-se melhor. Ja no amor sempre fui trocada por outras, nunca entendi o porque, sempre me dediquei as pessoas que passaram em minha vida.  Ha 8 anos após ter sido trocada mais uma vez reenconntrei alguem eu tinha conhecido aos 14 anos, era o motorista do onibus da faculdade, quando nos conhecemos algo interessante aconteceu de diferente sentimos atração no primeiro olhar mas, minha familia era um tanto preconceituosa e ele é moreno escuro, era recem casado, resolvi então sufocar meus sentimentos e fui viver minha vida, assim como ele fez, mas ele sempre estava me cuidando a distancia. Seis anos depois ele estava em crise no casamento e eu trocada mais uma vez depois de 2 anos  meio de namoro nos encontramos, nos envolvemos de uma maneira muito verdadeira, mas ele tinha filhos pequenos e não queria deixa-los com a mãe queria que eles crescem com carinho de pai por perto. Mantivemos uma história por oito anos, verdadeira, unica, completa, inesplicavel aos olhos humanos pois não conheciamos ninguem que vivesse como nós sendo amigos , amantes, cumplices, enfim nos completavamos em tudo, parecia conto de fada mas não era. Seus filhos foram crescendo, o mais novo sempre foi doente,ele sempre fez de tudo para que não os faltasse nada, por ultimo no desepero do pai, eu acabei procurando remédios para melhorar suas crises de bronqite asmatica e eles resolveram construiram uma casa nova para melhorar a saude dele tbem. Enfim parece que estava dando tudo certo para podermos viver a nossa história, ja que os filhos estavam crescidos e amparados. Ele sempre foi ciumento e depois que falou para todos que ia viver sua felicidade e sua vida algo aconteceu conosco, as brigas aumentaram e acabamos brigando e se separando porque colocaram os filhos dele contra ele dizendo que o pai tava trocando eles por mim, enfim voltei mais uma vez a frase da minha vida: perdi de novo. Sei que ele me ama ta sofrendo como eu porque ainda conversamos mas ele nao quer voltar a viver mais comigo por ciume e por medo de perder os filhos. Por favor me ajudem a entender e a resolver essa história que foi verdadeira demais para ter um fim sem assim. Eu to sentindo como se perdesse um pedaço de mim e ele também o que posso fazer para viver a nossa história que sempre sonhamos juntos? Me Ajudem eu to desesperada sinto que é o amor de nossas vidas que foi sabotado por alguem.


Queridos irmãos, estou passando por sérios problemas em minha relação conjugal, estamos separados a cerca de dois meses, eu a amo muito, mas parece que toda vez que estamos juntos, algo acontece e começamos a brigar, a ecabamos nos separando, sei que ela também me ama, mas forças poderosas estão fazendo de tudo para nos manter separados, por favor me ajudem, pois sei que sem ela não consigo viver.

meu nome e jose luiz urbano

procuro meus pais luiz urbano e lazara mariano urbano ou lazara mariano boraide, pois me abandonaram na santa casa de pirassununga com queimaduras, dizendo q nao queria mais ficar comigo por motivo de doenças, consta no lar andre luiz de pirassununga q o seu endereço era de casa branca bairro desterro interior de sao paulo 


TUDO ESTA DANDO ERRADO NA MINHA VIDA O MARIDO QUE EU CONFIAVA SO ME TRAIU E ME DEU DESGOSTO, E NUNCA ME AJUDAVA HOJE ESTOU DEMPREGADA E NÃO ENCONTRO SERVIÇO TENHO VONTADE DE ME MATAR A UNICA COISA QUE E A FORÇA MAIOR E MEU FILHO POR FAVOR ME AJUDE ESTOU DESESPERADA

será que alguem vai ler isto.

minha vida virou um inferno.

não consigo me domar e me enxergar,

parace até conspiração dos espiritos.

DEUS POR FAVOR ME AJUDE.

NÃO QUERO VIVER NESTE INFERNO ESPIRITUAL.

TO GRITANDO SIM MEU DEUS.

AFASTE DE MIM SENHOR TODAS ESTAS COISAS RUINS.

SE EU TINHA ALGO PARA PAGAR CREIO QUE JA PAGUEI COM JUROS MEU DEUS.

AFASTE DE MIM SENHOR TODAS ESSAS COISAS RUINS E ESSAS PESSOAS DO MAL INTENCIONADAS.

DEUS OLHAI PELO TEU FILHO SENHOR TENDE PIEDADE DE MIM.

OBRIGADO


nao seio porque nao consiqo agradar minha filha ela sempre me deu trabalho  acho que alquma coisa errada existe nunca termina o que comeca acho que alquma coisa atrapalha ela ser feliz o nome dela e giliane porcino euzelio

Meu nome é ivania neuhaus por que nada da serto pra mim nos negocios na familia com meu marido o que está acontesendo acredito e muinto em Deus rezo todo dia tenho muinta fé em tudo que faso, no final da errado .

eu e meu marido morávamos numa cidade grande, e nos mudamos para uma cidade muito pequena, não tinha nem um mes que nos tínhamos mudado um dia um homem que mora na mesma rua que eu tentou me agarrar, eu fiquei extremamente revoltada e falei muitos impropérios para ele, claro que não gostou e disse que eu ia me arrepender, pouco tempo depois surgiu uma maledicência a nosso respeito ou seja, as pessoas começaram a falar que meu marido é corno sabe que é e não faz nada, do dia pra noite viramos alvo de chacotas de todos do lugar , e eu tenho certeza que isto partiu desse indivíduo , porque as vezes quando venho andando e tem alguma rodinha de pessoas onde ele se encontra,é só me verem começam a falarem coisas no sentido de me agredir moralmente, dão gargalhadas, inclusive já picharam meu muro várias vezes pra atingir a nossa moral, por causa disso, eu não tenho amigos todos se afastaram, alguns ´~ao até coniventes com esta situaçãono início só faltei enloquecer, mas busquei apoio num centro espírita, passei a me tratar com homeopatia e vou a uma psicóloga, continuo no centro, faço o evangelho no lar toda semana, e oro todo dia por todos que me querem mal, e por mim e meu marido mas mesmo assim eles não me deixam em paz. o que eu devo fazer?

Estou na beira do abismo, sem uma fonte que posso segura. financeiramente, estou acabado sem expequitativa de melhora, tive muitos prejuisos, ja fiz de tudo para recuperar nada de certo o que devo fazer.

 tenho muita vontade de fazer o evangelho no lar, mas sou uma pessoa com aixa diciplina, eu acredito e tenho convicçao de que existe um plano superior , mas a 10 anos estou nessa dormencia, me ajudem, obrigada , e parabens por esse trabalho


oi eu pesso uma oraçao pr minha neta que esta enternada . e pr mim tbm cada dia eu tenho uma coisa dor de cabeça muito forte dor no rim

pedidos de vibraçoes preces e cirurgia espiritual deverã serem postados em

www.lema.not.br/oratorio


Preçes por Geraldo Avanzi Junior e Silvia Yvone Rebello ,estãmos passando por provações,estão tentando nos separar, ele pensando em suicidio eu tbm, ele sem coragem

 

 


Deilon bernardo 21/07/1956, é perseguido por 2 pessoas, sem motivos. tentam atrapalhar seu trabalho com assuntos sem fundamento.

JANQUIEL ANATACIO.diz claramente, nao gosta dele.

REINALDO VALÉRIO DE JESUS.tenta prejudicar em seu novo trabalho. .eu rezo e muito p/ JESUS afasta-los do nosso caminho. orem por DEILON BERNARDO.p/ que siga seu caminho bem. sem fantasmas  que jesus esteja conosco. 


Fui demitido há 08 meses, após 25 anos de dedicação pessoal e profissional ao meu primo O.,
oficial de registro. Seu filho M., oficial substituto, há 04 anos, após nomeação ao cargo,
mudou o seu tratamento em relação a mim, com humilhação, constrangimento e discriminação,
até conseguir a minha demissão.  Preciso da ajuda de todos,  para reverter essa situação e
conseguir o  meu emprego de volta.  Imploro a todos que tenham essa atenção.  Amém

Estou cpmpletamente sem forças. A tristeza invadiu minha vida e não consigo nada.  Com 45 anos sinto-me um velho, fracassado. Apesar de ser engenheiro, sinto-me inapaz  de realizar qualquer coisa. Passo os  dias trancado em casa, deitado  na cama, sem perspectiva, sem horizontes.  Sinto-me obsediado., como  se estivessem drenando  minhas energias. Vivo  por viver, sem perspectivas, sem alegrias..... Apenas respiro.

Me sinto como este irmão neste último relato...sem forças...vencida...perdida...não encontro saida p/problemas..só pioro a situção...

Gostaria de saber como faço para encontrar uma solução para meus problemas financeiros. Desde já agradeço, um forte abraço, ISAC

Olá a todos

Estou aqui porque tenho medo dos meus pensamentos suicidas.

Fui ao psiquiatra e ele diagnosticou transtorno bipolar.

Amo muito meu filho de 16 anos.não posso abandoná-lo, mas estou perdendo o controle.

Moro em Diadema SP. Agradeço de coração qualquer orientação.


sinto um vasio enorme dentro de  mim e nao sei o que faser ja fis de tudo e nao resolveu nada.As veses sinto quando estou quase dormindo que entidada maligna entra no meu corpo estou muito confuso pos nao sei mas o que faser e tambem sonho com pessoas amigas que ja s foram e nao entendo o porque de tudo isso e tenho tambem aviso de coisas ruim que vai a contecer no sonho como se fosse um tipo de premoniçao.Por favor mim oriente preciso muito de ajuda.

Localizei o site por que preciso de ajuda. Tenho passado por situações que não consigo enfrentar sozinha. Preciso tomar decisões importantes e esquecer que irão influenciar a vida das pessoas que convivem comigo.

Preciso também esquecer meu ex-marido que me deixou (junto com meus dois filhos) para se unir a outra pessoa. (As vezes penso em prejudicá-lo e separá-lo dela. Outras eu penso em voltar para ele.) Mas sei que a melhor solução é esquecê-lo. Me sinto muito abalada...

A conselho de minha vizinha fiz um pedido para as 13 almas, e desde então além de tudo não consigo dormir. Sinto como se tivesse muitas pessoas ao lado de minha cama, e quando começo a pegar no sono sinto como se me sacudissem, e eu não consigo dormir.


Eu não sei o que faço da minha vida existem pessoas perto de mim que parecem que sempre querem me derrubar,me deixar pra baixo.Eu sou uma pessoa alegre mas não é facil aguentar tanta inveja,mentira,falsidade ao meu redor de pessoas que eu considero minhas "amigas" e "amigos".

As vezes tem muita gente ao meu lado mas parece que estou completamente sozinha e preciso de ajuda ou ate mesmo um conselho pois não aguento mais isso na minha vida,


Hoje acordei com aligação de uma amiga que sofre por que estava sendo atormentada por maus espiritos ela foi buscar ajuda com um sehor de umbanda a qual feichou seu corpo mais acredita que outra pessoa possa abri-lo.Ela e catolica e tem muito medo de espiritos.A minha tia que Deus a tenha era espirita algumas coisas eu pude aprender com ela outras com os livros que li,que Deus me perdoe se errei mais eu jurei a ela que ninguem podera fazer isso,ela esta sofrendo depessão,sinto que lea precisa de ajuda espiritual mais ela jurou perante a biblia,e a igreja que frequenta que não iria mais trai-los.Por isso receio de sugerir de leva-la ao centro espirita que frequentava a minha tia.Por favor me responda com urgencia amo essa menina de corção e quero ajuda-la da forma que puder do jeito que a for o que estiver ao meu alcance farei.Desde ja muito obrigada!Tenha um bom dia!

Peço ajuda para minha vida, me sinto só, um relacionamento complicado, que sinto no fim, tenho um filho de 10 anos, peço ajuda espiritual , peço ajuda dos espiritos bons e iluminados para me ajudar a entededer porque estou passando por tudo isso.. obrigada

bom dia atodos. olha eu não sou um cara feliz procurei me apegar a todos os santos e não consigo só acredito em deus mais meu anjo da guarda onde esta. procuro sempre fazer o bem a todos, mais só vejo infelicidade na minha vida não sou feliz vivo dia,dia infeliz como é que agente consegue viver dessa maneira. se eu tivesse um revolver hoje eu ja teria tirado minha própria vida, porque eu amo uma pessoa e essa pessoa também me ama mais eu não posso viver somente pra ela. pelo menos isso na minha vida.

Nao sei o que acontece comigo pois sou tao triste.ja mudamos de cidade e nada adianta tenho uma tristeza tao grande em meu coraçao o medico diz que e depressao tomo os remedios e nao adianta .Tenho vontade de sumir.Meu marido pergunta porque sou tao infeliz pois tenho de tudo comparado as pessoas q nao tem nem o q comer e vestir.Me ajude meu DEUS eu pe inploro.

Eu acredito que são tantos os seres sem luz que vivem nesse universo, e que algum deles encostou-se a mim. Não sei se foi para pedir luz ou se tem o intuito de distruir minha vida.Cada dia que passa eu caio mais e mais no fundo desse poço de armaguras, miséria , infelicidade. Chego ao ponto de pensar em dá cabo a própria vida. Ajudem-me por favor.

traí minha esposa, ela descobriu e quer a separação. Está muito ferida e diz que me odeia. Estou tão fraco que não consigo pensar, socorro, irmãos.

Eu preciso de paz pro meu coração, encontrei uma pessoa maravilhosa mas não consigo gostar dele , tem horas que sinto uma angustia muito grande no peito quando estou perto dele ...

Por favor me ajudem ................


EU preciso de ajuda...to fraca, fui abandonada por alguem que amava, estou com problemas financeiros pessoas me cobrnado o tempo todo, a dor no meu peito esta muito grande..as vezes penso em morrer...preciso de ajuda.....por favor...

Estou desorientado e usando bebidas alcólicas, sou medium atuante e necessito de vibração. No momento estou no meu trabalho.

Gostaria de saber qual o tipo de socorro espiritual vcs ajudam as pessoas? gostaria de saber se o meu poblema pode sr resolvido ou ajudado assim..

por favor me respondam. obrigado boa noite


Necessito de ajuda, nao tenho mais objetivo na vida e estou com cancer, não saio mais de casa apesar da doença estar aparentemente  controlada. não consegui entrar nas questões pessoais, como faço?

Sou nova casada,tem uma familia linda,3 filhas q amo profundamente...mas memo assim não consigo preeencher o vazio q existe dentro de mim.Sou uma pessoa triste,angustiada...na verdade penso muito na morte como solução!Ma sao mesmo tempo sei q não é solução pra nada!Choro muito,sem motivo aparente ás vezes...meu marido é um homem egoísta,mal humorado,seco...daqueles q parecem economizar palavras!Me sinto sozinha...preciso de ajuda!

Eu sou uma adolêscente, tenho uma tristeza profunda, minha familía não me entende, não aceita o jeito q eu sou, eu amo um cara mais que tudo só q eu levei um não!...Eu estou até desistindo de Deus, pq na minha vida só da errado. Queria uns conselhos e uma razão para eu continuar a viver!

 


preciso de ajuda estou perdida em meios a tantos desvaneios  ... nao sei o que se passa comigo  ouço voz  vejo coisas..  faço coisas que nao quero preciso de ajuda de esclarecimento  algumem por favor me de uma luz

preciso de ajuda espiritual, nada na minha vida da certo, no amor, financeiramente, tenho pensamentos suicidas... não sei mais o que fazer, já não estou conseguindo esconder isso em mim... Me ajudem, por favor.

Estou muito deprimida, vem a cabeça pensamentos ruins como acabar com minha vida, peço vibrações para afastar o desanimo, pois hoje me encontro em uma situação financeira muito ruim. Preciso ter forças para me recuperar.

Obrigada


tenho dividas com agiotas que estou devendo eles estão  me ameçando de morte todos dias ligando para minha familia- estou escondida -num lugar que não sei se e dia ou noite-estou prisioneira porque ninguem pode ver.não tenho dinheiro para pagar eu precisa ir para outro estado.socorro me ajuda por favor- so penso em me matar- não mais alegria de viver - não vejo meus filhos a 1 ano.

meu marido bebe,e fica muito rispido comigo como se eu tivesse feito algo pra ele,as vezes fala coisa absurda,tão diferente de quando esta são.

sem a bebida ele é carinhoso,brincalhão,gostaria de poder fazer algo pra ele parar de beber.


estive casada por 8 anos e meu marido se envolveu com outra pessoa sofri muito. Ele me pediu para ir embora com nosso filho que na época tinha 5 meses. Ele morou com essa pessoa e teve uma filha e tambem se separou. Já se passaram 8 anos e até hoje ainda o amo e quero meu casamento reconstruído, não há um dia em que eu nao pense nele. Já estive em vários lugares e todos me disseram que ele ainda vai voltar. Auardo um retorno, na esperança...

ola. Preciso de ajuda urgente , tento suicidio todos os dias e não consigo nao sei mais o que fazer tenho um filho de cinco anos e não sei o que fazer da minha vida por favor me ajudem me indiquem alguem par me ajudar.

sou casado a quase 5 anos!!! minha esposa sempre teve problemas espirituais(incorporação) nessa semana vasculhei seus emails e vi mensagens amorosas dela para seu instrutor de auto escola!! eu estou confuso, não sei se essas coisas são armação do mal ou é ela mesma me traindo e culpando os espíritos!!! se tem alguém capaz espiritualmente de me ajudar por favor me ajude(estou em desespero e muito confuso) não sei mais o que é verdade!!!

oi .. meu nome 'e taise e queria muito enmagreser e como sempre gostei e adoro o mundo espiritual queria a ajuda de pessoas que entendam a mais

 

obrigada


bom dia!estou passando por problemas muito serios,não consigo arrumar emprego,sempre que consigo a empresa fali,ou me mandam embora,isso já acontece a doze anos.só consigo trabalhos temporarios.meu marido ganha salario e minha filha de 17 anos engravidou e com isso fica mais dificil.tenho um filho de 13 anos e com isso somos 5 agora,preciso muito de trabalho.gostaria que orassem por mim e minha familia.desde que me casei isso tem 19 anos,vivemos assim passando dificuldades,sempre precisando dos outros,não conseguimos agir sem a ajuda dos irmãos do meu marido e da minha familia ,isso é muito humilhante,estou muito deprimida e angustiada e meu marido tambem,isso acaba passando para nossos filhos ,minha filha vai ganhar nenem agora dia 24 ,na quinta feira as 7 e 30 e vai ser cesaria e ela esta muito nervosa e eu nem se fala.precisamos de ajuda,obrigada!


ja frequentei centro de umbandaa um tempo atraz,la falavam q eu tinha uma mediunidade!ñ frequento mais,e estou sonhando com frequencia,como se eu estivesse encorporado dando muita rizada e dando passes,oq´pode ser?

quando estou meio sonolento e começo a durmir derrepente vem um pensamento mto ruim querendo me levar pra algum lugar mto ruim e eu consigo ver as coisas ao meu redor mas ñ consigo me acordar por completo parece que esse pensamento ruim ñ me deixa acordar, e so consigo acordar do sono rezando mto.

o que pode ser isto, pois me acontece quase que frequentemente.


Preciso de ajuda

sou uma brasileira que vive em Portugal sozinha, sem familia, sem amigos ja a 2 anos, e nao consigo fazer amigos aqui, tenho um companheiro que e portugues, mas que e uma pessoa distante e um pouco indiferente, sera que alguem poderia me dar alguma orientacao?

Ficaria muito agradecida.

Alma Lusitana


Preciso de ajuda pois estou desesperado, afundei num mundo de dividas, então peço ajuda para desenbaraçar esta mandinga que estar a me perseguir a bastante tempo.

  1. Por favor me ajude em nome do Senhor Jesus.k92d25

Gostaria de um bate papo com pessoas que seguem a doutrina espirita.

apesar de ter esperiencias com o espiritismo sinto que ñ estou conciguindo lidar com certas situações a tempos que sinto como se alguem respirace ofegante em meu ouvido direito e como se tivesse bem perto de mim perco minha concentração e parese que esta faltando sempre alguma coisa a ser feito emtro em desespero perco a motivação tenho vontade de fugir sumir e acabo entrando em depressão ja tive a esperiencia de converçar com meu irmão que ja era falecido mas lidei bem com essa esperiencia ja a muito tempo que ñ acontece mais desde que ele veio me avisar que nosso pai iria partir e ele partiu isso tem 11 anos mas sinto como se tivece alguem querendo se comunicar comigo mas so consigo escutar a respiração ofegante eu poderia estar desenvolvendo este lado para entender e ajudar a quem presisa?

      Será que vocês podem me ajudar a curar a minha magreza eu estou sofrendo muito , estou até entrando depressão  . Deus me perdoei a mim até pensei em me matar, eu só queria em engordar mais uns quilos , só quero quem curem a minha tireóide .  Me ajudem 


por favor mande-me se eu estiver enganada estou esperando pra ser oerada sabado agora é o 3 sabado domingo posso considerar o dia da operação por favor me ajude estou quase pirando eu preciso saber pra fazer tudo certo obrigada desde ja mara nogueira roza

cara visitante (Visitante  Em : 27  2010 18:58), todas estas duvidas apesentada por vc...tem resposta no e-mail que lhe foi enviado no ato da marcação da cirurgia espiritual.raços afetuosos!!!

ab


preciso de ajuda espiritual para a minha mae pois ela se encontra muito pertubada. Encontra-se com sindrome do pânico e não tem forças para se levantar. Ela tem muitas alterações. O que eu preciso fazer.

boa noite

gostaria de um socorro espirtual urgente, pois aconteceu diverss fatores minha vida ocasionaram um emanhado de problemas q ocasiou mais um de saude, . por favor me ajudem ,

atenciosamente,


Boa Tarde! Preciso muito de ajuda espiritual... Estou com depressão... Estou fazendo tratamento com psiquiatra e fazendo uso de antidepressivo, mas continuo me sentindo muito ANGUSTIADA, SUFOCADA, TRISTE, INFELIZ... Eu sei que é até pecado, Mas as vezes penso que queria morrer, sinto que a vida ta sem sentido nenhum....

O meu pai Eurípedes Paulo, faleceu no último dia 07 (Setembro-2010). Ele ficou mais de 2 meses internado, ficou 43 dias na UTI e desde o primeiro dia que ele internou eu acompanhei tudo bem de pertinho, conversando com os médicos, visitando-o todos os dias, depois quando ele foi para o quarto, eu passava a noite com ele, revezando com minha mãe e meu cunhado... Também ficava durante o dia, revezando com minha irmã, minhas tias... O que aconteceu é que no dia que ele faleceu, eu estava lá no momento e meu pai me disse coisas horríveis, me chamava de covarde, dizia que eu não prestava, me mandava calar a boca, ir embora... NÃO PARECIA MEU PAI... e sei que ele não tinha motivos para agir assim... só QUE DESDE ENTÃO TENHO PIORADO, pois além de não conseguir entender e aceitar sua morte, uma vez que na véspera, o médico falava em dar alta e no dia que meu pai faleceu, o médico nem passou por lá, mesmo sendo informado por telefone que ele passava mal... POR FAVOR, ME AJUDEM!!!!! TO MUITO DEPRIMIDA, ANGUSTIADA, SUFOCADA, COM UM NÓ NA GARGANTA.... EU QUERIA ME SENTIR EM PAZ... E TENTAR ENTENDER O QUE ACONTECEU NAQUELE DIA NO HOSPITAL COM O MEU PAI... SINTO MUITO A SUA FALTA... PEÇO TODAS AS NOITES PARA SONHAR COM ELE, OU SER LEVADA ATÉ ELE... PARA QUE EU POSSA ENTENDER... E QUANDO ACORDA E PERCEBO QUE CONTINUA TUDO DO MESMO JEITO... EU ME SINTO MAL... E TENHO VONTADE DE CHORAR.... PEÇO DO FUNDO DA MINHA ALMA... ME ILUMINEM... ME AJUDEM!!!!!

OBRIGADA!!!!!


estou precisando muito de oração, me encontro endividado e nao consigo vender nem meu imovel para que possa pagar minhas dividas

pedidos de vibraçoes preces e cirurgias espiritual deveraáo serem postados em:

http://www.lema.not.br/indexxq2.php?pageoratorio=index2


gostaria de saber por que estou passado por tudo isso???,

 BOA NOITE! SOU UMA MÃE QUE ESTOU NO MOMENTO VINDO DO PRESÍDIO DE BANGÚ ONDE MEU FILHO ESTÁ PRESO POR TER SE ENVOLVIDO COM DROGAS. VISITO ELE, DUAS VEZES NA SEMANA E TENTO MINORAR SEU SOFRIMENTO. ESTÁ A QUASE DOIS ANOS NAQUELE LUGAR TRISTE. MEU FILHO APESAR DE TER SE ENVOLVIDO, É UM GAROTO DE BOA ÍNDOLE E  DE BOA FORMAÇÃO MORAL E RELIGIOSA, MAS ESTÁ SOB FORTE DEPRESSÃO ONDE SEUS PENSAMENTOS SE CONFUNDEM SÒMENTE COM DESGRAÇAS E VISÕES HORRÍVEIS! ELE DIZ QUE SÓ PASSA NA MENTE DÊLE COISAS TERRÍVEIS! ESTOU MUITO PREOCUPADA COM SEU ESTADO EMOCIONAL, POIS SEI QUE ELE É UM GAROTO BOM E QUE ESTÁ NUM LUGAR ERRADO E TOTALMENTE DIFERENTE DÊLE. PEÇO POR GENTILEZA E URGENTE ME AJUDAREM A ENVIAR VIBRAÇÕES PARA QUE AFASTEM QUALQUER ESPÍRITO OBSSESSOR QUE O ESTEJA PREJUDICANDO. SEU NOME É: STEVIE DUTRA SCHEURER E ESTÁ NO PRESÍDIO DE BANGÚ 4 NA ALA H6. AJUDEM MEU FILHO! E O QUE DEVO FAZER? DESDE JÁ MEU AGRADECIMENTO.

ANA MARIA DUTRA.


Preciso de preces para afastar e direcionar os espiritos obsessores que estão atormentando e atrapalhando os caminhos de Ana Maria Torres Soares Felix

minha filha de 16 anos fugiu de casa, quando foltou acusou o padrastro de abuso, descobrimos que ela mentiu para protejer a familia do namorado. estou arrazada como ela pode ser tão cruel, o que faço ?

meus problemas são tão pequenos perto dos que vejo aqui.

 é que tem um aperto no meu peito...desculpe.


Sinto que sou observada o tempo todo,desde pequena sei que algo me acompanha. Durante a minha infancia foi terrivel , hoje me acostumei mas tem horas que ainda bate um arrepio como agora. As vezes sinto que tem varias pessoas perto de min quando na verdade estou só. Mudo de humor constantemente gostaria de saber se isso tem alguma relação com o que relatei.

Obrigada!


  preciso de ajuda

Meu prblema e que perdi minha esposa e minha avó esse ano de 2010.

 E não consigo superar esse trauma que esta me destruindo por isso estou aqui para perdi ajuda espiritual a quem quiser me ajudar.

 E cada dia que passa fica pior a situação por favor me ajudem!!!!

 


Perdi meu filho em 28/07/2010, desde então, a vida não tem mais sentido para mim. Preciso muito saber se ele está bem para ter um pouco de paz. Por favor preciso de ajuda.

Meu pai faleceu dia 08/01/2011 e não consigo aceitar, ando ansiosa, como demais...me ajudem!

preciso muito de ajuda ,ñ consigo me relacionar com homem algum e os motivos são sempre os mesmos  as situações se repetem sempre só mudam as pessoas ,ñ sei o que eu faço ,tenho medo de ficar sozinha

estou separada tem 1 ano e8 meses e neste tempo eu fico num vai e vem com meu ex marido que não decide se volta ou segue com outra pessoa e alem de tudo ainda me trata mal não é sempre isso acontece as vezes do nada e  a minha mãe passou a odialo não sei o que fazer sofro muito com isso já que eu ainda o amo muito!!

Estou sofrendo muito ultimamente, perdi o rumo da vida, não tenho mais paciência para nada, estou quase perdendo o emprego por isso, tenho vontade de ficar trancada o dia todo, choro todos os dias sózinha. preciso de ajuda, a inveja em cima de mim está me matando aos poucos.

Estou sofrendo , muito, minha esposa saiu do emprego pois ficava ausente de casa. Preciso de oração, ajuda espiritual para recuperarmos a vida, a alegria.

Quero morrer todos os dias,mas amo muito meus filhos e o meu menino e louco comigo tenho pena e so penso no sofrimento dele se eu morrer.


Boa Tarde Irmãos!

 Estou muito triste e precisando de ajuda 

 peço oração diaria para mim selma silva

 Agradeço desde já.

 


Preciso de ajuda urgente para um caso muito difícil..me ajudem..

preciso de ajuda me ajudem por favor, financeira espiritual, solidão me ajudem........

Ola sera q alguem nesse site pode me ajudar? Estou cansada ,tenho 37 anos,mais as vezes me sinto com mais de cem anos , meu peito doi ... doi de amor doi de saudade ,doi por ser covarde e nao ter coragem de tomar as redias de minha vida em minhas maos ,tenho medo do que os outros vao pensar de mim,sei q se eu tomar as redias de minha vida emminhas maos , vou contrariar  muita gente , principalmente alguem a quem eu devo muito , mais eu nao tive culpa aconteceu ,nao desejei isso ...Sera destino?Sina?Estou pagando por alguma coisa q fiz em outra encarnaçao?Porq eu?Porq tinha q ser assim? Sera q alguem se esqueceu q eu tbm queria ser feliz? por favor me ajudem....

Que Deus de em dobro o que vcs desejarem para minha mãe Terezinha Atz,ela está lutando bravamente pela vida na UTI,infecção hospitalar adquirida após cirurgia no cérebro,tenho muita fé que ela vai sair sorrindo do hospital,sem sequela alguma,é uma pessoa maravilhosa,ajudou muitas pessoas,principalmente bêbes,inúmeras crianças com dores pelo corpo ela massageou e amenizou sofrimentos,peçam por ela e recebam também,muito obrigado.Ailor

POR FAVOR ME AJUDEM ESTOU DESEPERADA MINHA VIDA TA TODA EMBARAÇADA SAI DO MEU TRABALHO POIS NAO TAVA AGUENTANDO MAIS MEUS RELACIONAMENTOS AMOROSOS NUNCA DAO CERTO PRECISO SABER PORQUE ISSO ACONTECE NAO CONSIGO ENTENDER ISSO ME AJUDEM POR FAVOR

onde fica localizada o lema

Por favor,preciso de ajuda,n sei que rumo tomar,tenho 44 anos,ja estou no segundo casamento e ja fazem 19 anos que vivo com um homem,que me disse dias atras que n me ama mais,e me trata com desprezo,n maltrata,mas me deixa de lado,que faço?

Bom Ja Tentei e Naum deu Certo agora Só Me resta Uma Saida A Morte

bom dia - sempre fui uma pessoa otimista, agradecida a Deus por tudo que tenho , meus filhos com saúde , uma boa família, e sempre fui muito palhaça, mesmo que as vezes as coisas não se dão como queria , mais acredito que Deus sabe o que é melhor para nós , sou separada a 6 anos, mais isso não me afeta ,não sofro por isso, sei que estou entrando em depressão , não quero sair , ver ninguém de fora , não me arrumo , pareço ,uma bruxa , as vezes nem banho quero tomar , minha família não percebe , visto que em casa continuo a mesma pessoa , digo que ja volto a me arrumar , e como nunca fui muito vaidosa eles não se espantam muito em me ver o dia todo de pijama , ja que estamos no inverno e aqui esta muito frio - sou de florianópolis , por favor me ajudem , tenho 3 filhos e não posso me entregar , necessito trabalhar e não posso me dar ao luxo de ficar depressiva , pois tenho pessoas que dependem de mim , agradeço a atenção de vcs - fiquem com Deus          

Ana, boa noite!!!

poste imediatamente pedido de vibrações preces e cirurgia espiritual (se for o caso) em:

http://www.lema.not.br/indexxq2.php?pageoratorio=index2

 

aguardamos a sua breve postagem

abraços afetuosos!!!


muito obrigado de todo meu coração pela as mensagens que eu li acima e que DEUS abençoi a casa de vocês em nome de JESUS CRISTO AMÉM obrigado!! 

Por favor, me ajudem com orações. Vivo um momento muito difícil em minha vida. Há anos venho tendo problemas em meus empregos, sedo demitida sem justa causa de uma hora para outra. Quando penso que tudo está bem, chega a notícia. O último foi ontem (01/08). Desabei. Preciso mostrar forças pois tenho um filho de 17 anos que não quero preocupar muito. Ele já sabe e tentou me ajudar com seu amor filial. Eu disse que está tudo bem, que receberei o seguro por um tempo até arrumar outro, tentei não chorar na frente dele. Porém hoje, desde que ele saiu para a escola, tudo o que faço é chorar. Não consigo parar. Sinto que estou sem forças. O que eu faço? Por favor me ajudem.   

Eu quero viver !

Olá, ultimamente venho querendo emagrecer, mas tudo me desmotiva. Já tomei vários remédios e nada. Eles me dam alergia. Existe algum tratamento espiritual para ajudar a emagrecer? Já estou entrando em depressão. Me ajudem por favor.

Olá meu nome é Gabriela e estou precisando de ajuda estou tendo dificuldades no meu trabalho gostaria de uma reflexão que me auxilie neste momento, pois preciso muito deste emprego,poderiam me ajudar?

No início desse site no google o q me chamou a atenção foi o nome de Luis Henrique dos Santos Furtado, que estou querendo saber quem realmente é, pois fugiu depois de ter enganado várias pessoas. Porque tem esse nome no início do site? Quem souber do paradeiro deste cidadâo por favor informe. Jesus abençoe a todos

preciso de ajuda,trabalho muito tento ajudaminha irmã e minha mãe mas tudo da errado por mais que trabalho pagp,pago semple estou endividada não sei explicar como .minha vida melhora e piora em minutos.parece que tem uma força que me puxa pra baixo e eu luto pra subir.mas cada derrota é uma decepção e um desispero que me dar,parece que vou enlouquecer.agora estou desimpregada não sei nem o motivo,estava tão bem no trabalho e ai fui dispensada sem motivos. cada tombo que tenho levado que parece que não vou me levantar mais.tenho 2filhas que precisa de mim e não imaginan a angustia que sinto no meu coração por não poder da a elas aquilo que  lutei pra nunca faltasse e agora esta faltando.favor me ajudem orem por mim,pela minha saúde,por um trabalho enfim pela minha vida financeira que esta me deprimindo muito por não ver solução.agradeço

Tenho uma irmã q trabalha num Centro Espírita Kardecísta,isso há alguns anos e já algum tempo,vejo-a,sempre com uma fisionomía muito carregada e parece sempre tá com enconsto ou egun,e já tivemos algumas discussão sobre isso;no meu entender ela naum tá preparada ainda p/atender pessoas q necessitam ajuda,há meu ver ela acaba pegando carga dessas pessoas e uma amiga me falou q na realidade é como se ela estivésse pegando karma de outras pessoas,no sentido de tá pegando dívidas de outras pessoas. A meu juízo ela deve largar esse CENTRO,pois tem feito muito mal a ela,embora até entendo q deseja ela ajudar necessitados,más q adianta ajudar o próximo,se naum se consegue ajudar? A pergunta q faço é o seguinte,karma se pega ou naum se pega,eu digo no sentido de vc absorver tanta energia negativa de pessoas q procuram ajuda,a ponto de naum poder deixá-las no Centro,através de passes ou algo similar. Como posso ajudá-la? ela sempre alega q tem energia pesada em minha casa,más só ela passa mal,sente dores de kabeça e indiretamente me acusa por eu ser Umbandísta,pow,más eu sou da linha branca q tem até fundamentos kardecístas,pois sou da Umbanda Esotérica,e desde q frequento a minha vida só tem melhorado,enquanto da minha irmâ vai de mal a pior. Como posso ajudar a minha irmã kardecísta? Me ajudem ! 

 


as postagens são livres a todos visitantes, a postagem a qual vc se refere é datada de 2007, exatamente por um(a) visitante, desculpe não poder ajuda-la mais,

abraços afetuosos!!!


Gostaria de pedir orações para minha filha que sofre crise de pânico, com medo de ter outro infarto. Ela já infartou uma vez, agora tem medo de repetir.

 


PRECISO MUITO DA AJUDA DE VCS POR FAVOR  FAÇA UMA ORACAO PARA O MEU MARIDO MARCOS ANTONIO MEIRA SANTOS JUNIOR ELE ESTA BEBENDO MUITO OBRIGADA ! MICHELLE

Estou meio desorientada, pois estou passando por uma separação já prevista, o problema é que tenho dois filhos pequenos, um casal: um bebê de 6 meses e uma menina de 6 anos, amenina sente muita falta dele e eu lamento muito tudo isso, até tinha esperanças que voltássemos, quando agora ele disse que iria morar com outra mulher, não sei ao certo se ainda gosto dele, porém não posso aceitá-lo, pois ele é daquele tipo de homem(e ele já me disse )que quer que eu vivva para ele, não posso me anular, sou espírita, mas confesso que estou um pouco confusa, temho vários projetos em mimha vida e ele não aceita nenhum deles, se alguém já passou por isso gostaria de uma palavra amiga, de conforto, pois sei que no final temos o livre arbítrio. 

estou precisando de ajuda,esta acontecendo coisas na minha vida que eu nao entendo,muito obrigada beijos a todos.

poste seus pedidos de vibraçõs e preces em:
http://www.lema.not.br/indexxq2.php?pageoratorio=index2
Visite a sala de prece sempre que possivel para continuidade do tratamento, *Vibração e prece* aberta todo sábado as 21 horas em: www.lema.not.br/chat/ Essa presença visa facilitar a atuação da corrente médica através do campo de vibração que se forma no espaço através da prece de todos os presentes. Visite a sala *Socorro Espiritual* aberta diariamente as 22 horas em: www.lema.not.br/chat/ como extensão da casa espirita a fim de manter a sintonia com o canal mediúnico de socorro que visa facilitar a atuação dos mentores do grupo de oração

peço ajuda aos espiritos de luz pois meu marido e muito cabeça dura,nervoso e  tem epilepsia desde os 6 anos.Ele e espanhol e moramos na rua Santo Tomas de Aquino,26 Alcala de Henares Madri Espanha,pelo meu trabalho e horario ñ psso visitar a sala de prece que temos aqui 4 hrs mas.   e ñ tenho internet em casa.Queria saber se tem algun centro aqui em Alcala  de Henares.Que Deus abençoe a tds.

peço que orem por mim, pelo resultado de meu exame amanha, estou aflita, Deus a de me iluminar que naode nada de sério, peço tb pelo meu casamento, e para que eu consiga eliminar a grande quantidade de gordura que acumulou no meu corpo e eu sozinha nao tenho forças para eliminar. me sinto um lixo.me ajude por fawor


PRECISO MUITO DE ORAÇÃO PARA QUE MEU CASAMENTO E MINHA VIDA PROFISSIONAL COMEÇE A CAMINHAR COM MAIS TRANQUILIDADE E PAZ.

MINHA VIDA ESTA UM ERNORME INFERNO,CASEI COM UM PSCOPATA,DOMINADO PELA MÃE,MACUMBEIRA E DESTRUI MINHA CASA SEPARADA 16 ANOS FILHOS GRANDES POIS NAO TENHO PAZ INPIRITUAL, BRIGAS NA MINHA CASA VIDA FINANCEIRA FALIDA PASSO NECESSIDADE DESEMPREGADA NAÃO SEI O QUE FAZER

 


deseo que oren por mi debido a que en mi casa suceden cosas muy extrañas,como por ejemplo se prende la T.V.,suben el volumen de la radio,sufro depresión,se mueven objetos y oren por mi hijo Alfonso Javier Valenzuela Sanchez para que no sufra depresión.

            Esperando tener una buena acogida de su parte se despide atte. de Uds.

              Armandina Sanchez Marquez


Me vejo vitima de  òdio...de tudo... onde possoi encontrar socorro...espiritual...Orem por mim...estou à beira doAbismo...

 


POR FAVOR OREM POR MIM

PRECISO DE UM DIRECIONAMENTO NA MINHA VIDA PRECISO SER FELIZ ENCONTRAR UM CAMINHO TER PAZ EU PRECISO DA SENTIDO A MINHA VIDA VIDA


A familia da minha mãe sempre teve muita inveja de mim e dos meus filhos, não conseguimos ir para frente.Meu filho hoje é dependente quimico está preso e ele sempre foi muito invejado por eles. Queria sumir para bem longe deles. Eles lembram de roupas e coisas nossas que eu ja nem me lembro mais.o que fazer para afasta-los das nossas vidas, eles so trazem fofocas, sofrimentos, inveja.

PEDIDOS DE VIBRAÇÕES E PRECES DEVERÃO SEREM POSTADOS EM: http://www.lema.not.br/indexxq2.php?pageoratorio=index2

Estou postando aqui, pois não achei um formulário de contato.  Vocês me mandaram uma resposta referente à ficha 134900, mas tenho dúvidas:

Caros irmãos, estou com uma dúvida: eu indiquei uma amiga que está acamada, Grace Rossi,  para a tratamento. Recebi a respostas que ela tem que passar por cirurgia espiritual. Ela não
tem possibilidade de acessar a internet e o chat, pois está muito
enfraquecida e eu, durante os próximos oito dias, estou em uma atividade
que não posso faltar no horário estabelecido por vocês.

Posso
avisá-la para que faça uma mentalização ou prece no horário indicado ou posso pedir a outra pessoa que entre no chat?
OUTRA coisa, o primeiro sábado será este, da véspera de Natal, o trabalho já será realizado neste sábado ou os
trabalhos começam noutro dia?

Muito obrigada pela atenção!

Elisa


vc podera realizar todos os procedimentos pela sua amiga, porem no caso esse primeiro sabado tera compromissos, peça então a sua amiga que permanece em preces no horario da sala, o Pai tudo sabe e tudo ve, sabera da boa vontade e impossibilidade da participação, fiquem com Deus,

abraços afetuosos!!!

OBS: os trabalhos serão mantidos normalmente, tanto em vesperaas e dia de natal como em vesperas e dia de ano novo tb.


Estou em situação de muita angustia e desespero por problemas financeiros seríssimos, familiares. Este foi um ano muito difícil. Tenho tentado manter minha fé e é ela que ainda me sustenta. Peço que se houver algo de ruim que impessa  eu alcançar  as graças que venho pedindo, que afaste de meus caminhos. Se são meus pecados, em peço perdão e peço que endireite minha vida , principalmente a espiritual. Se são minhas faltas de merecimentos...

Me ajudem, oriente, cuidem de mim.

Deus os abençõe e fortaleça

Roseli


Carísimo Irmãos

Preciso de Ajuda Espitual, muita oração, estou passando um momento muito difício na minha vida

vida familiar e financeira me ajuda pelo amor de Deus


acho que as pessoas deveriam respeitar mais a espiritualidade e não fazerem pedidos absurdos e levianos,por exemplo pedir para o marido ficar,ou pedir para alunos não renovarem matrículas,etc isso é falta de respeito com as coisas de Deus.

PEDIDOS DE VIBRAÇÕES E PRECES DEVERÃO SEREM POSTADOS EM: http://www.lema.not.br/indexxq2.php?pageoratorio=index2

Irmãos, Bom Dia!!

Tenho uma filha que teve Trigemios e duas ( Beatriz e Eduarda)  precisam de terapias para se manterem, pois, a Beatriz tem complicações degustativa e auditivas e a Eduarda com complicações pscomotora em função de esquemia cerebral pós parto e visual (estrabismo), penso que a cirurgia espiritual é a única forma de aliviar a angustia da família. Sou espirita e por isso confio firmemente nesta possibilidade. Como posso marcar uma operação para Elas? No aguardo,

Atenciosamente

Joao Jose Quintan

 

 


Eu Jose de oliveira ribeiro esposo peço
Oração pelas minhas filhas Carolina de Souza ribeiro e Catherine Senna Souza ribeiro pela sua saúde espiritual e física e emocional e livre de todo mau amizades ruins e companhias  do mau e livre de todos esses perigos  livre do mau vícios e mau costume  coisa que não seja para o bem e que segue os ensinamentos do Cristo e proteja e livre principalmente é urgente ela está muito agressiva me despreza e me isola me coloca de escanteio como as pessoas falam  está esta me dando um desprezo  esta muito empolgada porque fez curso de farmácia. Mas não trabalha como farmacêutica ela é temporária como auxiliar de patologia. Livre minha  esposa kedima de Souza ribeiro de ser adultera  e prostituição e todo mau e perigos amizades ruins homossexualismo e lesbianismo.  Proteja em todos os lugares que Deus a acompanhe. Amém.  Minha esposa mãe de minha s filhas proteja de todo mau e perigos do dia onde estiver e minha esposa cura liberta de todo mau. Mostre paz amor luz abra as portas senhor. Para felicidade. Livre de drogas e ma companhias. Que me retire e fique tudo esclarecido que não houve e não tem nada de errado que ela tenha feito onde ela está trabalhando e sendo voluntaria e eu sua amizade onde estava fazendo pos graduação de 6 meses em analises clinicas que não tenha se levado por maus conselhos  para se prostituir e me trair eu e suas filhas tire essa duvida e cisma e desconfiança espero que não tenha nada de errado e crime contra seu marido e suas filhas obrigado senhor por nos proteger. Cuide do espiritual emocional psicológico e físico percebo que não estão legal. Estou sofrendo muito. Desde quando ela fez curso de farmácia ela mudou senhor me ajude-me oriente cure ela retire de sua cabeça essas coisas que estão perturbando nosso relacionamento. Mostre senhor uma luz para nossa família viver em paz unidos em amor um só corpo e espírito coloque amor em nossos corações.  Ela está fria e calculista. Cure senhor ela também a liberte desse mal. Que está me tirando o sono. Meu e de minhas filhas. Está se sentido se achando vaidade esconde seu dinheiro os nossos dinheiros são compromisso de nossa casa tudo nos dois juntos a sinto fria e calculista. Ajudem-me colocar tudo às claras sem nenhum problema e as duvidas não sejam as verdades tire-me as desconfianças e cisma nada seja verdade. Livre ela de carona de segunda intenções, o nome da pessoa que está se aproveitando da ingenuidade e bondade é Fabio El é casado. Mostre uma luz um cam,inho para resolver e livrar minha esposa dessas carona.
livre senhor minha esposa desse carona tfaça alguma coisa acontecer tranferir mudar horário comprar um carro ela não quer deixar de pegar carona reclama que chega tarde  2 h de ônibus mas é mentira pretexto para vir com esse carona que trabalha junto com ela não sei se falo com diretor  sps Manaus zona sul Manaus cuidado com companhias amizades e colegas que se fazem jogar colegas no fogo e se prostituir, alguma cafetina não sei se tem algum envolvimento intimo forte tudo pode acontecer numa carona ninguém conhece ninguém não existe nada de graça. Ela é contratada temporária auxiliar de patologia, mas fez curso de farmácia faculdade particular e formou farmácia  e me falou que ta trabalhando com bioquímica tenha minhas duvidas e não me explicou se tem documentos da secretaria de saúde autorizando ela trabalhar como bioquímica não me explicou. Por isso fico mais preocupado. Ajudem-me nos temos duas filhas e estamos casados a quase 30 anos. Já é um bom tempo de vida. Ajudem-nos a salvar nosso casamento e nosso vida e filhas 2 filhas temos vão sofrer muito eu também. Fazê-la ela esquecer  esse carona e essa pessoa. Se livrar ate nas escalas. Ou até transferir para próximo de casa. Para outro SPA
me ajude é urgente a esclarecer essa duvida cisma  desconfiança espero nao ser verdade nao quero fazer o pior, mostre as pessoas certas para que eu possa conversar e tirar as duvidas e resolver de uma vez por toda. faça acontecer alguma coisa no seu local de trabalho para que tudio seja resolvido e p que fique em paz estou muito aflito angustiado deprimido ancioso. mostre um caminho luz abra as portas. para essa soluçao.

estou totalmente perdida espiritualmente, nao pra onde ir ou que fazer, nao sei o que ta acontecendo comigo, so sei que tenho medo de tudo, tudo que possa imagina, pra onde vou o que fazer?

estou totalmente perdida espiritualmente, nao pra onde ir ou que fazer, nao sei o que ta acontecendo comigo, so sei que tenho medo de tudo, tudo que possa imagina, pra onde vou o que fazer?

agradeço a vcs por toda ajuda, fiz 2 cirurgias espirituais e obtive sucesso, constatado pelo meu médico, marquei outra, não por abuso más por necessidade mesmo, vcs são anjos iluminados por Deus, tenho um outro problema, não consigo abrir meus caminhos, sou corretora de imoveis e todos os lugares onde consigo trabalho é apenas para me prejudicar, na verdade querem que eu desista, assim será um a menos, até meu marido que se faz de meu amigo está me prejudicando, por favor me ajudem a abrir meus caminhos, obrigado

Olá, estou totalmente perdida, na minha vida não esta dando nada certo, sou casada e tenho 2 filhas, estou precisando trabalhar com alguma coisa, mas tudo que tento não da certo, nas vendas, vendo e não recebo, não posso trabalhar fora porque não tenho com quem deixar minhas filhas, estou nervosa, estressada, me ajude o que devo fazer.....obrigada....Siomara

Estou vivendo um momento muito dificilem minha vida.estou muito triste por conta disso.Pesso ajuda,estou muito ligada a uma pessoa que me fez sofrer muito com seu despreso.NÃO CONSIGO ME LIVRAR DELA pesso orações p/que eu consiga encontrar paz

PEDIDOS DE VIBRAÇÕES E PRECES DEVERÃO SEREM POSTADOS EM: http://www.lema.not.br/oratorio




IMAGINEMOS

SOFRES E LUTAS?

 Alma fraterna, enquanto aqui me escutas, imagina a caudal de sofrimentos que rolas pelo mundo....

 Pensas nos dias lentos dos que gemem a sós de segundo a segundo, do pardieiro humilde aos grandes hospítais.

 se, em verdade, pudesses contar as lágrimas e as preces que surgem sem cessar nos que faceiam duras provações sem apoio e sem lar, carregando nos próprios corações inquietação, angústia, sombtra e desventura.....

 Se pudesses somar as chagas, os desgostos e os gemidos na alma triste e insegura dos irmãos perseguidos por pedradas da injúria e açoites do pesar...

Se enumerasses todas as crianças que por falta de amor a que elevas, sofrem deformações, suplícios e mudanças da infância rejeitada à revolta nas trevas. 

 Se pudesses fitar, analisar, tranpor, no caminho em que avanças aflições que talves nunca enxergaste em derredor, certo que a tua dor ficaria menor.

 maria dolores do livro a vida conta do médium Francisco Cândido Xavier

 


Gostaria que enviassem resp, para meu e-mail, sobre tratamento/cura espiritual, pois sou doente renal, faço hemodiálise, sou diabética e devido a mesma tenho retinopatia diabpetica nas vistas e se fosse possível uma pessoa desencarnada ajudar/auxiliar um encarnado nos estudos/provas.  Obrigado

http://www.lema.not.br/artigo.php?acao=resposta&sub=&princi=&recstart=0&q_id=250

gostaria de pedir socorro nessecito de oração para entrar em equilibrio com meu lado espiritual!! estou passando por dificuldades minha vida virou se do averso ñ sinto harmonia xoro a todo tempo penso negativo a todo tempo mudança de comportamento sentimentos ke mim pertuba a todo momento venho pedir por favor ajuda preciso cura meu lado espiritual!!!! irmãos oradores ore por mim!!

Boa Noite, preciso de muita oração para minha irma, já faz 9 anos que ela esta se relacionando com uma menina que conheceu na faculdade, e até fevereiro desse ano elas se veem todos os dias, só dormem juntas, uma obsessao uma pela outra,minha irma nunca foi assim sempre foi familia e hj esta afastada saiu de casa p morar c a familia da outra, por causa d uma briga minha aqui em casa pois nao aguentava mais ver essa situção de chegar em casa e ver minh irma cozinhando e trancada no quarto c a manina todo dia, e a menina faz naaaada. Agora me deparo com a situação da minha irmã ter trocado a mãe dela e dua irmã p/ viver com outra/uma estranha! Tenho fé q isso mude, pois minha irmã nunca foi assim, sempre namorou rapazes,mesmo que troque de opção continue sendo a mesma, teve uma vida familiar com nós todos, e do nada larga tudo que um dia pode ser de suporte p ela,,, tanto espiritual como familiar. Me ajudem, oq faço? Obrigada por ajudarem uma pessoas q realmente quer luz na vida da sua irmã!!

boa noite preçiso de uma orientaçao espiritual. pois   tenhu problemas de ansiedades ... iisso  esta afetando minha vida....estou com medo de tudo....sem esperança... peço que me ajudem

Me ajudem por faavor, estou desesperado tenho pressão alta, diaabetes, depressaõ e síndrome do pânico, e estou em ccrise estou quaase me matando, porque minha vidaa está ccompletaamente destruídaa, o que faço eu não quero mee maatar mas a vontade é muuuuuuuuito grande socorrroooooooooooooooooooooooo

Bom dia!

Estou passando uma fase complicada, eu frequento o centro de minha cidade a 3 anos e todos falam q tenho mediunidade, mais nao consigo me desevolver, me sinto triste, as vezes apertada por dentro e toda vez q vou la me limpam, so q no outro dia volta tudo de novo, já percebi q o meu problema nao é depreção e sim espiritual e queria saber como me defender o que fazer

 


Depois de 07 anos de separada, arrumei um namorado bem mais jovem que eu, antes de um ano de namoro, fui trocada por outra, já faz oito meses e choro até  hoje, Não conseguí mais arrumar ninguem, solicito ajuda espiritual para superar a perda e encontrar outra pessoa, abrir meus caminhos para um novo amor, uma nova paixão, por favor se alguem tiver o dom me ajuda

PEDIDOS DE VIBRAÇÕES E PRECES DEVERÃO SEREM POSTADOS EM: http://www.lema.not.br/oratorio

BOM DIA MEU IRMÃOS,PRECISO DE AJUDA SUPRIORES,POIS ESTOU FREQUENTANDO O CENTRO ESPIRITA, A UM MES. IRMAOS ESPIRITUAIS ESTIVERA  PRESENTE COMIGO NA HORA DO PASSE NA PRIMEIRA FAZE.PASSANDO PARA 2FAZE JA SENTIR APRESENÇA DE  ESPIRITOS OBSESSORES QUE TOMARAM CONTA ASINTUAÇAÕ FICOU DIFICIL . LOGO QUE MEUS IRMAO TOMARAM O CONTROLE RECEBEIR UMA ADVERTENCIA SOBRE DEIXAR QUE ELES ESTIVESSEM ALI ,QUE DEVERIA CONTROLAR FIQUEI CHATEADA POIS  NAO TINHA COMO SBER NO MOMENTO QUAL SERIA OS ESPIRITOS PRESENTE POIS ESTOU EM TRATAMENTO POR FAMOR ME RESPONDAM PRA QUE EU POSSA ENTENDER MELHOR .. DEUS ESTA PRESENTE VIVA JESUS

 


peço q me ajudem estou vivendo momentos de terror a 2 anos desempregada já entreguei muitos curricluos n consegui nada estou numa depressão  imensa tenho contas atrzadas e um filho p criar façam algo por mim pelo amor de deus

Boa noite, preciso de muito da ajuda de voces. Um amigo que era muito apaixonado por mim, mas não correspondido devido eu já ser comprometida faleceu a 3 anos, mas desde então seu espírito me persegue e está destruindo meu casamento. Meu marido consegue vê-lo em nossa casa, e muitas coisas ruins estão acontecendo. Preciso de uma orientação.

Obrigada


Depois que comecei a frequentar uma reuniao mediunica minha vida ficou pessima por que?  Nada mais dá certo, minhas dificuldades aumentaram minha empresa da a neira de um colapso financeiro, antes era dificil, mas agora ficou pior. Como ajudar se me sinto mal?

preciso de ajuda espiritual pois meu casamento foi desfeito por pessoa muito má que foi capaz de deseja a minha morte e mesmo meu marido dizendo que me ama e diz naõ ter forças para voltar comigo infelizmente hoje ele vive com ele (Lourdes Perpetua Viana)peço luz para minha familia meu ex futuro marido Cidnei Cezar de Araujo,eu Alcione Aparecida Gomes e nossos filhos.OBRIGADA só quero restaura minha familia de volta 


Estu precisando muito de ajuda. Sinto que a cada dia que passa esta dificil demais para segurar.Há dois anos atras meu marido expulsou minha filha de casa e ela agora mora com minha mãe, não tenho mais vida conjungal, já  tentei me reconciliar mais não consigo perdoalo, fui ao medico e por sentir varias dores principalmente no ombro descobri que tenho fibromialgia e esta cronico, entaocomecei a tomar um antidepressivo muito forte, sinto varias reações, sinto que estou muito nervosa e por qualquer motivo me estouro. tenho uma filha que gagueja e a minha mais nova tenho serias suspeitas que ela seja especial. Não tenho niguem com quem possa desabafar, um ombro amigo. Preciso ouvir uma palavra amiga. Creio que preciso mais de Deus. Origada.

Preciso urgente de ajuda.

Os pedidos enviados pelo oratório é recebido pelo grupo de oração e mentalizado pelo atendente. Os mentores espirituais que atuam no auxilio visitam o irmão necessitado e dentro do que é merecido e permitido pelas Leis de Deus atuam no alivio as dores intuindo e conduzindo pelo melhor caminho.
Para realizar o pedido acesse:
http://www.lema.not.br/oratorio/
È importante o nome completo e se possivel a região onde se localiza o necessitado bem como, um breve relato.
Essas informações facilitam a visita espiritual. ABraço fraterno.

Bom dia, gostaria de pedir ajuda, pois estou passando por dificuldades no meu comercio, e minha vibração está muito baixa e tenho atraido irmãozinhos com a mesma vibração, não tenho conseguido dormir, agora mesmo estou me sentindo mal. Por favor, me ajudem. Muito Obrigada. Tatiana

Os pedidos enviados pelo oratório é recebido pelo grupo de oração e mentalizado pelo atendente. Os mentores espirituais que atuam no auxilio visitam o irmão necessitado e dentro do que é merecido e permitido pelas Leis de Deus atuam no alivio as dores intuindo e conduzindo pelo melhor caminho.
Para realizar o pedido acesse:
http://www.lema.not.br/oratorio/
È importante o nome completo e se possivel a região onde se localiza o necessitado bem como, um breve relato.
Essas informações facilitam a visita espiritual. ABraço fraterno.

Os pedidos enviados pelo oratório é recebido pelo grupo de oração e mentalizado pelo atendente. Os mentores espirituais que atuam no auxilio visitam o irmão necessitado e dentro do que é merecido e permitido pelas Leis de Deus atuam no alivio as dores intuindo e conduzindo pelo melhor caminho.
Para realizar o pedido acesse:
http://www.lema.not.br/oratorio/
È importante o nome completo e se possivel a região onde se localiza o necessitado bem como, um breve relato.
Essas informações facilitam a visita espiritual. ABraço fraterno.

Boa Noite! Preciso de sua ajuda! Faço faculdade e estou com alguns meses que não consigo pagar! Minha mãe nao sabe e nao sei mais o que fazer! Peço sua ajuda e o que poderia fazer?

meu cunhado e minha irmã estão acometidos de disturbios psíquicos e espirituais muito grandes.Fiz um pedido de socorro espiritual principalmente para meu cunhado joão medeiros que está mais grave.A família está esfacelada e os filhos impotentes frente as doenças físicas e espirituais dos pais.Não consegui entrar no chat porque não me lembro de minha senha ,nem do apelido.DEUS MISERICORDIOSO TENHA PIEDADE DE JÕAO ,ROSANGELA ,JÕAO VINICIUS ,HIGOR ,CAROLINE E INGRID.BIBA ME ENVIOU RESPOSTA MAS NÃO CONSEGUI ACESSAR.NESTE MOMENTO ESTAMOS EM SINTONIA ESPERANDO O SOCORRO QUE NECESSITAMOS.SÓ A LUZ DIVINA PODERÁ UNIR ESTA FAMÍLIA.

Quero ajudar uma pessoa que sofre de mudança de personalidade frequente, muita irritação numa hora, comportamento deprimido em outra. Passividade alternada com agressividade verbal e ataque a pessoas antes queridas. Cria coisas que não existem, diz que sabe de coisas que foram ditas sobre as pessoas, que o fazem saber-se não amado pelos queridos, familiares e amigos. Passa noites em claro, alternando noites de sono profundo e muito longo. Acorda sempre de forma abrupta e com personalidade diferente da noite anterior; tem mania de perseguição severa.
Acha que sempre será abandonado e por isso afasta quem ama. 
Na infância foi abandonado pela mãe adolescente para ser criado com o avô. Este era pai de santo, ou seja, foi criado dentro de um centro e tinha como natural as coisas do mundo invisível. Agora em virtude de uma doença simples no reto, passou a frequentar uma igreja evangélica e mudou as companhias. Passou a frequentar, com esta desculpa, lugares e pessoas que nada haver tem com sua profissão, estilo e meta de vida.
Venho tentando sem sucesso perssuadí-lo aos estudos espíritas, levando mensagens, esclarecimentos, e apoio fraterno, o que só tem feito com que eu seja indesejada companhia. Converso com meu mentor espiritual diariamente a fim de me guiar na melhor maneira de ajudar e coloco seu nome em irradiações e mentalizações. Não quero sucumbir, por favor, me ajudem, a página do pedido de cirurgia espiritual não funciona aqui. 

Olá amigos , queria fazer um pedido de oração para o meu tio Vamires , ele esta doente , e antes era descrente da doutrina espirita , e pediu a um tia que eu pedisse aos irmaos de luz para orar por ele ! Peço com humildade que orem por ele ! Obrigado

Olá amigos. Estou passando momentos muito difíceis na minha vida conjugal. Um ciume doentio uma obcessao terrivel, tenho dois filhos minha esposa tem tentado se separar de mim, os amigos dela tentam ajuda-la. Sei que sou errado nao quero me fazer de vitima tenho sido ruim à ela cobrando um retorno. Acontece que às vezes parece que algo se apodera da vida e tudo vai por agua abaixo faço coisas terriveis e depois me arrependo muito e sofro. Nao sei se existe saida tenho procurado aju da varis formas mas ainda me sinto só. Por favor orem por mim me enviem conselhos pois ja pensei em suicidio e sei que isso seria muito ruim p/meus filhos e minha familia meu caso é delicado procuro ajuda. Espero que voces sejam guiados por Deus para me atender. Obrigado


Meus irmãos. Por maior que seja o momento de dificuldades pelo qual voce está passando não desespere. O senhor Jesus conduz consigo a energia doirado do amor divino e sempre a faz jorrar sobre os irmãos que estão em dificuldadeds. Nenhum daqueles que buscar o alívio do senhor deixará de ser atendido, Rogai ao senhor a proteção e varás de imediato soprar sobre vós o perfume delicioso que jorra da essencia do amor divino. Louvado seja a bondade de jesus.

Os pedidos enviados pelo oratório é recebido pelo grupo de oração e mentalizado pelo atendente. Os mentores espirituais que atuam no auxilio visitam o irmão necessitado e dentro do que é merecido e permitido pelas Leis de Deus atuam no alivio as dores intuindo e conduzindo pelo melhor caminho.
Para realizar o pedido acesse:
http://www.lema.not.br/oratorio/
È importante o nome completo e se possivel a região onde se localiza o necessitado bem como, um breve relato.
Essas informações facilitam a visita espiritual. ABraço fraterno.

meu nome e gilson não consigo entender o que acontece comigo na vida sentimental já fui casado tenho 2 filhas , depois do divorcio tive outro relacionamento onde eu achava que ia casar mas acabou derepente como meu casamento e hj nem mulher me dando bola tem parece que há um impedimento algo que me atrapalha , sou kardecista já fiz alguns cursos mas ando desanimado pensando em parar de frequentar pois minha vida melhorou mas não consigo entender o que acontece me sinto triste

 

Boa Noite!

 

 

 Me chamo Aleksandro sou Médium de nascença, porém nunca tive a paciência necessária de frequentar um centro espírita e me desenvolver. Hoje me encontro com muito, mas muitos problemas, tanto de saúde, financeiros e sentimental. SAÚDE: Há 4 anos tive Hepatite B, onde os médicos olhavam os meus exames e diziam que meu Fígado estava aos pedaços, se desmanchando. Há 3 anos sofri um acidente onde tive traumatismo craniano e guardo sequelas até hoje: cefaleia, confusão mental, e distúrbios de humor (Graves). A última? Acabo de ver que estou com Sífilis, não sei mas aonde recorrer o que fazer para que este terrível período se acabe. Sou Bacharel em Administração, especializado em Varejo financeiro e atualmente faço MBA. Tenho noção que tive um espírito obsessor próximo a mim mas parece que ele voltou e mais forte. O que Faço para combate-lo?  Me ajudem ! ! ! OREM POR MIM PRECISO E ACHO QUE MEREÇO: Me chamo: José Aleksandro de Abrantes

 Obrigados a todos.

 


PEDIDOS DE VIBRAÇÕES E PRECES DEVERÃO SEREM POSTADOS EM: www.lema.not.br/oratorio

oi ,venho pedir ajuda a voces para o meu marido ele vai fazer uma cirugia na garganta que nem os medicos saber o que ,é direito a urvula quero dizer osininho da garganta dele cresceu e ficou pidurada ate a gargata isso ta encomodando muito atrapalhar engolir os alimentos e isso ele passou ficar muito nervoso e ele agora ta com tipo uma depressao , nao da vontade de fazer nada ,dormee acorda cansado muita vontade ,de chorar ,tudo para ele vai da errado ,so da vontade de ta em casa trancando sem ver ninguem ,sem paciencia com ningem.peço muito ajudam de voces que orem muito por ele, o nome dele e alex porto.

ola estava pesquisando na net quando encontrei este site .depois de 16 anos juntos minha esposa faleceu  isto a 03 anos me deixou um filho de 5 anos na epoca hj com 09 anos,desde então nunca consegui para de pensar nela sonha praticamente todos os dias com ela,não consigo arrumar outra pessoa,pois eu a amo muito me ajudem por favor , parece que vou enloquecer

 


me chamo wandressa, estou passando por maus momentos ultimamente. Me sinto sempre triste, minha vida tem sido  uma sucessão  de fracassos desde empregos, casamentos, família, a impressão que tenho é que tudo que eu toco apodrece da errado. Nada que eu me proponho a fazer consigo finalizar eu desanimo e largo tudo isso não é por que eu quero sinto que a uma força que me leva ao fracasso e me impede de progredir. Estou estudando muito sobre a espiritualidade ultimamente pois é o meu ultimo recurso para tentar me ajudar pois ja me encontro a base de remédios muito fortes. Acabei de perder mais um emprego desde o inicio deste ano ja é o terceiro e eu não aguento mais quero viver bem progredir sair dessa miséria em que me encontro, digo d minha vida. Por favor me orientem tenho tido umas sensações   muito estranhas uma amiga mais evoluída me disse que tenho um dom de captar  energias negativas e que preciso urgente procurar orientção. to bastante assustada com isso também. 

estou passando por diveros problemas, os quais não encontro solução, não consigo nem sequer trabalhar, não sei nem por onde começar, estou desesperada

Já passei por outras cirurgias espirituais, mesmo assim posso procurar ajunda da casa de vocês? Obrigoado

ajuda peço para julio que as coisas ruim que ele tem que se afastem dele e que a luz do nosso Pai maior esteja com ele obrigado 

Não sei mas oque fazer meu namorado diz que não gosta de  mim, mas não consigo ficar sem ele oque faço ?

tenho,45 anos  e perdir tudo que tinha,e sinto muito cansado,tenho  um problema de diabetes, perdir meus pais,emprego,saaude,familia.

Minha mãe esta internada na UTI do hospital São Jose em Uberaba mg,  gostaria muito que os mentores espirituais aqui presente olhassem por ela,  pois ela é o pilar da minha familia, uma mulher de muita fé. Que Deus nosso pai a cure e traga ela de volta ao seio de nossa familha o mais rapido, pois o sofrimento é arduo.

QUERO PEDIR AJUDA Q SEJA RESOLVIDA A MINHA APOSENTADORIA E OS INVENTARIOS , PELO VIÇIOS DA MINHA FAMILIA, E PELA MINHA SAUDE E DE MINHA FAMILIA TBM EU ME ENCONTRO Q ESTA TUDO DIFICIL PARECE Q ESTA TODO AMARRADO E PEÇO ORAÇÃO PELO MEU FILHO E NORA E EX-MARIDO Q PERDI EM UM AÇIDENTE.

desde que me entendo por gente ,avida pra mim e um fardo tao pesado que ando encurvada , so nao tiro minha vida por responsabilidade, medo de nascer de novo pior , so que agora nao aguento mais , nao existe nenhum problema psiquico ja fiz inumeros tratamentos sem resultado , me ajudem , ficarei viva ate dia 30 . obrigado, eu odeio existir nao gosto deste mundo








Envie seu comentário, se aprovado será publicado.
Email :
Comentario :
Digite o código a seguir no campo abaixo

A92N43z

 
 
 
 Visitas: 23946
Comentários: 0
Envio: 21 Mar 2006 19:09

Questão:
O que é a sala Vibração e prece ?
O que é a sala Vibração e prece ?
 Visitas: 6910
Comentários: 0
Envio: 21 Mar 2006 17:46

Questão:
O que é e qual o objetivo da L.E.M.A. ?
O que é e qual o objetivo da L.E.M.A. ?
 Visitas: 7510
Comentários: 0
Envio: 19 Fev 2006 15:47

Questão:
Publicar artigos na página principal
Publicar artigos na página principal
 Visitas: 7045
Comentários: 0
Envio: 12 Fev 2006 21:16

Questão:
Esqueci minha senha
Esqueci minha senha
 Visitas: 13713
Comentários: 0
Envio: 23 Mar 2006 11:59

Questão:
O que é o oratório ?
O que é o oratório ?
 Visitas: 33392
Comentários: 0
Envio: 21 Mar 2006 18:35

Questão:
O que é a sala Socorro Espiritual ?
O que é a sala Socorro Espiritual ?
 Visitas: 30341
Comentários: 0
Envio: 12 Fev 2006 20:43

Questão:
Como criar uma nova conta?
Como criar uma nova conta?
 Visitas: 12098
Comentários: 0
Envio: 12 Fev 2006 20:26

Questão:
Porque tenho que criar uma conta?
Porque tenho que criar uma conta?