Portal Espirita
 
   Portal Espirita L.E.M.A.
    Legião Espiritual e Material de Ajuda
    Desde Janeiro de 2000

 


Membros
      Mapa   Mapa
Indice
Inicio
Contato Interno
Àlbum de encontros
Comunidade MSN
Autor
Oratório
Grupo de oração
Ràdio
Radio Espirita

Radio em nova janela
 
Livros p/ Download

Livros Download 

INDICE DE SEÇÔES
: : Transição planetária
: : Filmes Espiritualistas
: : Casas espiritas
: : Livros espiritas
: : Temas
: : Curisosidades
: : Especiais
: : Estudo de Casos
: : Relatos
: : Colunistas

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/lemanot/public_html/centralxq/artigo/faq/faq.php on line 31

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/lemanot/public_html/centralxq/artigo/faq/faq.php on line 32
 
2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14

 
 MEDICINA & BEM ESTAR 28/05/2003
 
Leia também : CIRURGIA ESPIRITUAL

Capa
 Redação e imagens: Revista Isto É de 28/05/2003
Além do corpo
A medicina espiritual desperta cada vez mais interesse.
Dois eventos científicos serão realizados para discutir
o tema, enquanto centros espíritas que oferecem
tratamento estão lotados

Celina Côrtes, Juliane Zaché e Lena Castellón
Colaborou Lia Bock

 
  Procura: No centro do médium Waldemar são atendidas 300 pessoas por semana. A fila de espera é de um mês

Nesta semana, a Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - uma das mais importantes da América Latina - será sede de um encontro que, anos atrás, dificilmente ocorreria em suas instalações. No sábado 31, médicos, estudantes e outros profissionais da saúde estarão reunidos em um dos auditórios da instituição para participar do 1º Simpósio de Medicina e Espiritualidade, organizado pela Associação Médico-Espírita de São Paulo. O objetivo do encontro é fazer uma revisão da literatura científica sobre o tema e confeccionar uma proposta de inclusão da disciplina "medicina e espiritualidade" no currículo das escolas médicas. A realização do evento dentro da USP é sintomática. Mostra que a comunidade científica começa a se abrir para o estudo dos fenômenos que envolvem a crença em um mundo espiritual e suas repercussões na saúde.

Outra evidência da crescente importância do tema será a realização, também na capital paulista, em junho, do IV Congresso Nacional da Associação Médico-Espírita do Brasil. O encontro reunirá 2,5 mil profissionais brasileiros e do Exterior. O evento trará cientistas de instituições estrangeiras respeitadas, como o médico Harold Koenig, diretor do Centro para o Estudo da Religião/Espiritualidade e Saúde da Universidade de Duke (EUA). Boa parte dos especialistas estrangeiros não segue o espiritismo, doutrina que conta com mais de dois milhões de adeptos no Brasil. Ela é baseada na crença da existência e imortalidade de espíritos, na sua capacidade de influenciar a vida e a saúde dos habitantes na Terra e na possibilidade de comunicação com eles.

Mágoas - A realização dos eventos é apenas uma mostra do crescimento da medicina espírita no Brasil. Outra prova da sua força é o aumento do número de associações médico-espíritas. Em 1995, existiam nove entidades. Hoje, são 30. Essas entidades reúnem profissionais que praticam a medicina convencional, mas usam sua crença para tentar melhorar a saúde do paciente que quiser receber esse atendimento. De acordo com eles, o organismo pode ser influenciado por espíritos que partiram da Terra - chamados de desencarnados - ou por pensamentos das próprias pessoas. "Indivíduos que guardam mágoas, por exemplo, sofrem alterações químicas que podem levar ao aparecimento de doenças ou ao seu agravamento", diz Kátia Marabuco, oncologista da Universidade Federal do Piauí. "Nós, espíritas, também acreditamos que as pessoas negativas podem atrair espíritos desencarnados que contribuem para o surgimento de desequilíbrios físicos e mentais", explica. A tática dos profissionais que seguem a doutrina é adotar medidas preconizadas pelo espiritismo para reverter esses quadros. Uma delas é fazer a aplicação de passes (imposição de mãos para energização e transferência de bons fluidos). Foi dessa forma que a paisagista paulistana Celeste Nardi, 62 anos, se tratou de depressão e outros problemas. Há quatro anos, frequenta uma clínica onde recebe atendimento psicológico e espiritual. Hoje, Celeste está bem. Para ajudar outros pacientes, ela aprendeu a aplicar o passe. "Quem passou por uma situação semelhante transmite uma energia de cura para quem necessita", diz.

Essas práticas também fazem parte do tratamento aplicado nos hospitais espíritas existentes no País. Hoje, há 100 instituições do gênero. São entidades que oferecem atendimento espiritual gratuito. A maioria delas é destinada à assistência psiquiátrica. Nesses locais, o doente é submetido ao tratamento tradicional - o que inclui remédios e terapia psicológica - e, se desejar, cuida do espírito. Uma dessas instituições é a Fundação Centro Espírita Nosso Lar Casas André Luiz, em Guarulhos (SP). Na instituição moram cerca de 700 portadores de deficiências mentais e outros 500 são atendidos no ambulatório. A maior parte nasceu com paralisia cerebral.

 
MIX: Lúcio tem paralisia cerebral e controlou crises de inquietação com a associação das terapias convencional e espiritual  

Tese - O psiquiatra Frederico Leão é um dos médicos da fundação. Surpreso diante da evolução de doentes que combinavam o atendimento espiritual e o convencional, ele está fazendo uma tese de mestrado sobre o assunto, que será defendida na USP. "Vi casos em que, quando os doentes se submetiam ao tratamento médico e espiritual, tinham uma evolução boa", conta. Um dos casos é o do paciente Lúcio (nome fictício), 30 anos, que nasceu com paralisia cerebral. Ele não se expressa direito e se locomove numa cadeira de rodas. Há cinco anos, passou a ficar inquieto e manchas escuras apareceram em sua pele. "Os médicos fizeram de tudo e nada adiantou", lembra-se Márcia Lopes, psicóloga da instituição. Continuaram com os remédios, mas também aplicaram o passe. Os sintomas desapareceram.

  MEDICINA & BEM ESTAR 28/05/2003
Capa

  Alan Rodrigues
  Mudança: Celeste tinha problemas de saúde e foi tratada com passes. Ela aprendeu o método e hoje o aplica em outras pessoas
Outra instituição é o Hospital Espírita de Psiquiatria Bom Retiro, de Curitiba. Lá, os médicos também adotam uma prática da doutrina que ajudaria no tratamento. São as sessões de "desobsessão", reuniões nas quais médiuns (pessoas por meio das quais os espíritos se manifestariam) serviriam como instrumento para que espíritos que estão atormentando o doente se comunicassem e fossem convencidos a deixá-lo em paz. "Quando isso acontece, o paciente fica mais calmo e seu estado clínico melhora", garante o psicólogo Mário Sérgio Silveira, da instituição. O Hospital Espírita André Luiz, de Belo Horizonte, também usa o tratamento de "desobsessão". "Em casos difíceis de esquizofrenia, por exemplo, fazemos essa recomendação", afirma Roberto Lúcio de Souza, psiquiatra e diretor da instituição. Em nenhum desses locais, no entanto, deixa-se a terapia convencional de lado. "O tratamento espírita é complementar e não alternativo. Quem passa pelo atendimento, para qualquer doença, não pode deixar de tomar os remédios", alerta Marlene Nobre, presidente da Associação Médico-Espírita do Brasil.

Além dos hospitais, outros lugares bastante procurados para tratamento espiritual são os centros espíritas. Uma das maiores referências é o Lar de Frei Luiz, no Rio de Janeiro. A instituição conta com 800 médiuns e recebe cerca de quatro mil visitantes em cada um dos dias de atendimento (quarta-feira e domingo). Há 12 anos, essa média era de 800 pessoas. Todos buscam curas físicas, espirituais ou algum consolo. Há salas de cura, de "desobsessão" e de passes. Uma das histórias mais incríveis relacionadas ao centro foi a do compositor Tom Jobim (1927-1994). Quando se submetia a tratamentos convencionais para tratar um câncer de bexiga, Tom esteve duas vezes no Frei Luiz. Na véspera de viajar para Nova York, em 1994, quando morreu de parada cardíaca no Hospital Mount Sinai, o músico conversou com Ronaldo Gazolla, já falecido, na época presidente do centro. Tom estava na dúvida se viajava e quis saber a opinião de Gazolla. O médico desconversou, não queria influenciar o maestro, embora soubesse que os espíritos já o consideravam curado. "Mas se fosse com você?", insistiu Tom. "Se fosse eu, não iria", recomendou Gazolla. Não se sabe o que teria acontecido ao compositor se ele tivesse ouvido o conselho, mas com certeza não teria morrido na mesa de cirurgia. Ana Lontra Jobim, viúva do músico, fala do assunto com reserva. "Quando esteve lá, ele saiu mais aliviado", conta. A farmacêutica Helena Gazolla, viúva de Ronaldo Gazolla, que assumiu a presidência da instituição, explica que, se ocorreram curas, são consequência do merecimento dos doentes. "A pessoa se cura por meio de sua fé. Os médiuns são apenas um canal de energia para ajudar na recuperação de cada um", diz.

Um dos atendimentos mais importantes e incomuns em centros
espíritas, oferecido pelo Lar de Frei Luiz, são as sessões de materialização, nas quais os espíritos poderiam ser vistos. A matéria-prima que daria forma física ao espírito é chamada de ectoplasma (substância que, de acordo com o espiritismo, seria liberada pelos médiuns para possibilitar a materialização das almas). Nessas reuniões, ocorrem também cirurgias espirituais, feitas por espíritos desencarnados que usariam o corpo do médium.

Cirurgia - Em Leme, no interior de São Paulo, há outro centro famoso pelas cirurgias. É a instituição comandada pelo médium Waldemar Coelho, 65 anos, que realiza essas operações há quatro décadas. "Curamos o corpo quando o problema é material e o espírito quando o problema é um carma", garante. Dois espíritos se manifestariam por meio de Waldemar - um chinês e um médico austríaco. Seriam eles que, sem nenhum corte ou sangue, operariam as pessoas de câncer, diabete e dor nas costas, entre outros males. Cerca de 300 pessoas são atendidas por semana. A fila de espera é de um mês. O procedimento é feito num quarto reservado, na presença do médium e de seus ajudantes.

  MEDICINA & BEM ESTAR 28/05/2003
Capa

Na verdade, a cirurgia espiritual não é consenso entre os espíritas. Muitos acreditam que a prática dá margem ao charlatanismo e não deveria ser realizada. De qualquer forma, o fenômeno da medicina espírita intriga a ciência e tem suscitado a realização de estudos. Um deles foi feito no Núcleo de Estudos de Problemas Espirituais e Religiosos do Hospital das Clínicas de São Paulo, vinculado à Faculdade de Medicina da USP. Os cientistas acompanharam o trabalho de um famoso cirurgião espiritual de Goiás em seis pacientes. Eles verificaram que, embora não tivesse sido dada anestesia, praticamente não houve queixa de dor. Também não havia assepsia, mas nenhum doente teve infecção no período observado (quatro dias). "Houve intervenção na região afetada, mas não podemos garantir que funcionou", observa o psiquiatra Alexander Almeida, coordenador do núcleo. Outro médico que também faz pesquisas é o psiquiatra Sérgio Felipe de Oliveira, presidente da Associação Médico-Espírita de São Paulo. "Há evidências suficientes para que a ciência se interesse pelo assunto. Na minha clínica, observo que quem recebe atendimento médico e espiritual toma menos remédios e adere melhor ao tratamento em relação aos que só passam pela consulta", afirma.

Pesquisa - Oliveira é um dos cientistas que defendem o aprofundamento das investigações sobre a medicina e a espiritualidade, até para que seja possível encontrar a resposta para os casos bem-sucedidos desse casamento. A idéia é estudar não só os efeitos das práticas espíritas, mas o poder da oração e da fé, por exemplo. Essa proposta já é seguida por instituições estrangeiras. Alguns cientistas chegaram a conclusões interessantes. "A religiosidade fortalece o sistema de defesa dos pacientes", disse a ISTOÉ Harold Koenig, da Universidade de Duke. Porém, nem sempre os tratamentos que unem medicina e religiosidade, inclusive o espiritismo, têm final feliz. Por isso, muitos cientistas vêem com reservas essa relação. O psiquiatra Richard Sloan, da Universidade de Columbia (EUA), é radical. "Os estudos feitos até agora são fracos. Não mostram evidências de que a espiritualidade pode ajudar no tratamento", disse a ISTOÉ. Para o infectologista Caio Rosenthal, de São Paulo, não cabe ao médico entrar nessa área. "Ele deve se ater àquilo que é comprovado pela ciência", defende. Já o Conselho Federal de Medicina não critica os médicos que estimulam a prática religiosa a seus pacientes. "Mas somos contra as pessoas que praticam a medicina sem ser médicos, como as que realizam as cirurgias espirituais", avisa Luiz Salvador de Miranda Sá Júnior, primeiro secretário do CFM.

Confiança na cirurgia
 
Há cinco anos, a católica Maria de Lourdes Bueno da Silva, 60 anos, moradora de Leme (interior paulista), descobriu um câncer de mama. Muito assustada com a doença, ela resolveu tratar não só do corpo como também do espírito. Foi por isso que fez uma cirurgia espiritual logo após a operação para a retirada do nódulo. "Cuidar de mim de uma forma completa me fez muito bem", lembra. Concluída a operação no
centro espírita de Waldemar Coelho, Maria de Lourdes se sentiu fortalecida. "O médium me disse que fosse embora tranquila, pois estava curada", comenta. Dias depois, ela se submeteu a outra intervenção, desta vez tradicional, para retirar tecidos da região afetada e, assim, garantir que o câncer não reaparecesse. Maria de Lourdes assegura que naquele momento já estava mais segura. "O apoio do meu médico e da minha família para que eu fizesse a cirurgia espiritual foi fundamental", completa.

Belo progresso
 

A treinadora do Flamengo e deputada estadual Georgette Vidor (PP), 45 anos, ficou paraplégica após um acidente de ônibus em maio de 1997. Dois anos depois, decidiu dar mais atenção à sua espiritualidade. "Comecei a receber passes. Não achava que aquilo iria me tirar da cadeira de rodas. Queria me tornar uma pessoa melhor", explica. Mesmo com toda a adrenalina de treinadora, ela dava um jeito de não faltar às sessões. Mas, depois que começou a campanha para deputada, em 2002, não deu mais. "Sinto uma falta danada", comenta, lembrando-se com carinho dos círculos em que as pessoas - muitas delas em cadeiras de roda, como ela - se davam as mãos. Embora lamente o acidente até hoje, admite que conseguiu o objetivo de se aprimorar. "Meus amigos até me dizem que eu era muito carrancuda e fiquei mais bonita", festeja.

 

  MEDICINA & BEM ESTAR 28/05/2003
Capa

Esperança renovada
 
Há nove anos, a feirante Conceição (nome fictício), 39 anos, descobriu que era soropositiva. Desde então, toma os remédios anti-Aids e há quatro anos frequenta uma clínica que oferece apoio psicológico e espiritual. Ela recebe passes e reza. Recentemente, Conceição precisou de mais ajuda. Em 2001, engravidou. Ela não sabia que o bebê corria o risco de ser contaminado e deveria se submeter a um tratamento médico rigoroso para diminuir essa possibilidade. Quando a criança nasceu, exames mostraram que o
bebê poderia ser portador do HIV porque apresentava anticorpos contra o vírus."Só não fiz uma loucura porque me apeguei ao atendimento espírita", conta. Na semana passada, ela teve uma
boa notícia. Os médicos disseram que seu filho, de quase dois anos, está livre do vírus. Ele tinha no organismo apenas os anticorpos, passados pela mãe.

Equilíbrio e proteção
 
Desde 1995, Elba Ramalho, 51 anos, é frequentadora assídua
do centro espírita Lar de Frei Luiz, no Rio. A cantora já fez diversos tratamentos. Numa ocasião, sentiu pontadas estranhas na região do fígado. Elba foi operada em uma sessão de materialização - em que um espírito se materializa, segundo a doutrina espírita. No Frei Luiz, o principal médico a realizar esses trabalhos é o espírito do doutor Frederick, um alemão nazista que viria do além para limpar seu carma. "Ele abriu minha barriga inteira com seu dedo. Jorrava sangue. Disse que eu tinha uma carga muito grande nessa região, que poderia se transformar em doença no futuro próximo", recorda-se. Elba afirma que recorre ao centro não apenas em busca de cura física e espiritual. "Frei Luiz me dá proteção, equilíbrio e muita paz", diz.

Outra chance
 
Em 1992, o agricultor paulista Ricardo Hildebrand, 52 anos, católico, descobriu que tinha dois tumores no cérebro. Atendido num hospital de Campinas (SP), apenas um tumor foi retirado. O outro estava localizado numa região considerada delicada. Abalado, Hildebrand recorreu a um centro para fazer uma cirurgia espiritual. "Era minha última chance. Tinha que dar certo e eu sentia que daria, apesar de não saber como", conta. Após ter feito a operação, ele se submeteu a uma tomografia. "Levei o novo exame ao especialista e não lhe falei sobre a cirurgia. Ele analisou o resultado junto com outros colegas. No final, disse-me que o tumor tinha desaparecido e que eu estava curado. O médico não conseguia explicar o que aconteceu", lembra-se. O agricultor reconhece que é normal desconfiar da veracidade de sua história. "Só acredito porque aconteceu comigo."


 Comentários (Total: 118 )

Gostaria muito de agradeçer a vcs pela existencia, mesmo a muito tempo afastada sempre recorro a vcs em pensamento para conseguir forças para viver

Que otimo ter materias como essas............estou felicissima por te-los encontrado!Que DEUS os ilumine sempre,pois assim continuaram a ajudar tanta gente!
M.Edna


gostaria de saber o endereço do senhor Waldemar da cidade de leme que faz cirurgia espiritual, gostaria tambem do telefone dele pois tenho um primo que precisa fazer uma cirurgia, obrigada Fabiana

Eu pessoalmente não tenho informações sobre este irmão. Para postar comunicados, use o mural do site com seu email para retorno que certamente terá informações sobre. Abraço.

Com a bençao do criado q essa frase possa penetrar o interior de alguem p q possa me ajudar com uma prece e q possa ser assim enviado p minha familia e eu fluidos salutares.pois minha mae precisa voltar a andar p q ela tenha mais animo p viver!obrigado

Gostaria de saber como eu faco para marcar uma hora para visita-los, pois preciso muito de uma cura muito especial. Por favor me envie o telefone de contato e o endereco. OBS.: sou de Belo Horizonte. Obrigada Luciana


É a primeira vez que faço contato com vocês. Sou psicóloga, moro em Porto Alegre - RS, e tenho interesse em fazer contato com alguma instituição que faça estudos científicos sobre o Espiritismo aqui no Rio Grande do Sul. Se puderem me dar retorno sobre isso, agradeço.

Olá a todos.
Onde, em Belo Horizonte, posso encontrar uma casa espírita que seja segura, praticante dos princípios de amor caridade, onde realmente aconteçam cirurgias espíritas feitas por espíritos muito evoluídos...

Eu pergunto porque estou buscando a cura para a enfermidade que tenho. Estou convicta de que é uma enfermidade espiritual. Para a alopatia não existe cura. Para a homeopatia existe cura, porém, tudo que eu possa fazer para ajudar-me, farei, pois, ainda padeço... e já faz muito tempo.


È preciso lembrar sempre que não é a casa ou a evolução do espirito que ali atua quem define as condições necessárias para a cura, mas, acima de tudo o merecimento.
Muitos das dores atuais, dos males em nosso corpo, são somatizações, são marcas de mazelas e maldades que fizemos aos nossos irmãos em vidas passadas ou mesmo ao nosso próprio corpo em suicidios por exemplo.
Portanto, toda mazela cármica depende acima de tudo do merecimento, do fim do mal que é cármico, pois carma, é receber de volta em si mesmo o mal que produziu em outros tempos pois, no universo, tudo obedece a lei da ação e reação, causa e efeito, a lei do retorno.
Sendo assim, qual o melhor caminho, qual o trabalho para a cura?
È sempre o trabalho no sentido de prover o merecimento e,  mesmo na dor.. na dificuldade, dar de si de alguma forma.
Independente dessa condição, nenhum mal é eterno, nenhum carma fica sem término. Os mentores deste pequeno grupo de trabalho atuam em torno de todos os contatos que chegam neste espaço virtual e estão visitando e trabalhando no sentido de curar, de axuliar ou no minimo de intuir os irmãosinhos para o caminho que provê o merecimento e então a cura.
Sempre que possivel, envie seu pedido no grupo de oração em www.lema.not.br/oratorio/ mantenha bons pensamentos mesmo na dor, frquente bons ambientes e canalize sempre com a prece. Tenho certeza que o bem virá no menor tempo possivel. Fique na paz e na luz amiga.
Lando.


gostaria muito de saber o endereço de lar de Frei Luiz no Rio de Janeiro e do sr.Waldemar Coelho  em leme, ficaria muito agradecida pois precisa muito desses endeços

Veja em: www.casasespiritas.org ou http://www.lardefreiluiz.org.br/index_br.html


Olá irmãos, gostaria de saber  o endereco do SR.Waldemar Coelho da cidade de leme que faz cirurgia espiritual e telefone para saber maiores informacões,pois sofri um acidente e quero fazer uma cirurgia.OBS: Sou da cidade de Imbituba-SC. Muito obrigado,Miguel.


Olá, sou de Santa Catarina, e gostaria de saber o endereço e telefone do Sr. Waldemar Coelho, da cidade de Leme, que faz cirurgia espiritual, pois tenho muita dor nas minhas costas, muitas vezes de nao conseguir andar, e gostaria muito de fazer uma cirurgia espiritual para me curar.

Obrigada


Meu nome é Sergio e gostaria de saber o endereço e/ou telefone de Waldemar Coelho em Leme. Minha mãe tem sérios problemas de coluna e gostaria que ela fosse até Leme para um tratamento.

Obrigado


caro amigo waldemar venho por esta forma dar-vos conhecimento de que tenho feito cirugias espirituais , na qual é um mundo novo para mim,talvez por isso eu necessite de alguma ajuda afim de eu proprio encontrar explicação para o que faço.atenciosamente aguardo o vosso contacto.  vitor borbon -portugal -contac:913481649

onde eu posso encontrar um centro em sao paulo q tenha cirurgia espiritual???

visite esse endereço(link)

www.csasespiritas.org.br

la encotrara o endereçço de algumas casa espiritas em São Paulo e demais regioes...

abraços afetuosos!!!

 Visite a sala de prece sempre que possivel para continuidade do tratamento, *Vibração e prece* aberta todo sábado as 21 horas em: www.lema.not.br/chat/ Essa presença visa facilitar a atuação da corrente médica através do campo de vibração que se forma no espaço através da prece de todos os presentes. Visite a sala *Socorro Espiritual* aberta diariamente as 22 horas em: www.lema.not.br/chat/ como extensão da casa espirita a fim de manter a sintonia com o canal mediúnico de socorro que visa facilitar a atuação dos mentores do grupo de oração.


Gostaria de saber a validade do hipnotismo e onde procurar o tratamento que sei que e feito por psiquiatras em Minas Gerais.

Obrigada

Lucia


postem pedido de vibrações e preces em:
www.lema.not.br/oratorio
Visite a sala de prece sempre que possivel para continuidade do tratamento, *Vibração e prece* aberta todo sábado as 21 horas em: Essa presença visa facilitar a atuação da corrente médica através do campo de vibração que se forma no espaço através da prece de todos os presentes. Visite a sala *Socorro Espiritual* aberta diariamente as 22 horas em: como extensão da casa espirita a fim de manter a sintonia com o canal mediúnico de socorro que visa facilitar a atuação dos mentores do grupo de orações.


Amigos, eu posso dar o meu testemunho, pois antes de me submeter a uma cirurgia para retirar o útero e trompas (histerectomia), fiz uma ultrasson,onde foi detectado cistos em um dos ovários. Na cirurgia, meu Médico que é muito amigo do meu esposo que também é Médico, mostrou os ovários a meu esposo e perguntou onde fiz o exame por que ali não tinha nada. Pois é acredito, que fui merecedora dessa graça, por que antes de ir para a cirurgia, me submeti a uma cirurgia espiritual no centro que eu frequentava. Onde também já havia sido operada de uma gastrite. Que tempos depois voltou, mas por imprudência minha e invigilância. Acredito demais nesse procedimento e entendo que podemos ajudar aos espíritos nesses processos, pois tudo parte de nós. Asim como depende de nossas vibrações e merecimento. "Um espírita é reconhecido pelo esforço que faz em se melhorar." Portanto, que todos nós, espiritas ou não, nos esforcemos orando mais, vigiando mais e nos esforçando todos os dias para nos melhorarmos de dentro para fora.

Meu nome manoel,gostaria muito de saber o telefone/endeço de Waldemar Coelho, pois minha mãe tem cancer e ja fez varias cirurgia terrestre,tenho fé que vocês possa me ajudar,obrigado manoel francisco/Hortolândia-sp

POSTE PEDIDOS DE VIBRAÇÕES E PRECES EM:www.lema.not.br/oratorio 


Meu nome é Gildete,gostaria de saber o endereço e telefone de Waldemar Coelho em Leme-SP.Preciso com urgência,pois sofro de câncer e tenho esperança que ele possa me ajudar.Desde ja agradeço a ajuda.PEDIDOS E VIBRAÇÕES PRECES E CIRURGIA ESPIRIRUAL DEVERÃO SER POSTADOS EM:www.lema.not.br/oratorio
 


Bom dia.gostaria muito q vcs me ajudase tenho uma filha q tem eplepsia a 22anos se trata na santa casa toma muitos remedios diariamente mais mesmo assim continua tanto crises esta noite mesmo teve +- 5 crises ela e medium tb trab em um centro de umbada mais nao vejo melhora gostaria de consulta-la com um neuro q tb seja espirita ela tem unimed vcs podem me ajudar a encontrar um neuro assim aqui no rio? porfavor se alguem conhece me passe por imail o endereço dele vou ficar aguardando ansiosa pela resposta meu nome e ornelina alves de morais


Sou espirita, estou passando á muitos anos, um problema que nem sei como resolver, de ordem emocional e espiritual, sei que preciso de ajuda, e com urgencia, pois não sei o que é felicidade plena a muitos anos, nunca conheci esta tal "felicidade", pensando bem, conheci sim, quando tinha minha mãe, hoje já sem ela á 24 anos, perdi minha essencia,meu referencial,  faço tratamento espiritual e melhoro, mas logo volta, ja recebi mensagem dela, mas não sinto alegria em minha vida, me umarido me diz que sou uma pessoa extremamente insatisfeita, sou formada em direito, tenho 3 filhos, 1 deles com alguns problemas sérios, tenho um marido que me ama, tenho uma linda casa, mas nada disso me preenche para que me sinta feliz. Por favor, após ler todos esse comentários, vi que posso encontrar uma luz no fundo do poço, tenho esperanças de me curar, estou com sério problema de saúde, a tristeza é tão imensa que já afetou meu físico, mas, o que mais me importo e necessito urgente, é a cura da minha alma, pra ter forças de cuidar do meu corpo. Por favor, mande resposta e o endereço do Centro Espirita Valdemar Coelho, porque moro ao lado da cidade de Leme.
Agradecendo, desde já, e com muitas esperanças.
Grande abraço.

.PEDIDOS E VIBRAÇÕES PRECES E CIRURGIA ESPIRIRUAL DEVERÃO SER POSTADOS EM:www.lema.not.br/oratorio

oi boa tarde desde ja disendo q preciso de muita ajuda espiritual, ha 3 anos perde meu unico irmao nos eramos muito unudos era a unica pessoa q eu confiava q eu podia contar pra tudo nessa vida . sofro muito logo q ele desencarnou tentei suisidio  estou frequentando sessoes de desobessecao .mas as vezes me sinto muita depreciva q ate mi sinto culpada  sabe se eu tivese feito isso ou aquilo nao sei  as vezes acho q fico meio louca, ainda pra completar tenho um marido viciado em drogas ;tenho vontade de sumi  e sinto muita falta do meu irmao por q se ele tivece aqui tenho certeza q ele me ajudaria   queria muito se possivel achar algum a ajuda pra q eu recebece uma menssagen dele ou uma pissicografia . muito obrigada e muita paz !


Irmãos. Preciso de preces por uma grande desilusão amorosa. Minha vida perdeu a alegria sem JJS, ajudem-me por favor. A espiritualidade sabe como estou sofrendo. Fiquem com Deus, Iracema.


BOM DIA ESTOU PRECISANDO MUITO DE AJUDA ESPIRITUAL POIS
SOFRI UMA DESILUÇAO AMOROSA E PIOR ELE NAO ME QUER MAIS ESTOU SOFRENDO MUITO ME AJUDEM A ESQUECER RP OBRIGADO.


Prezados senhores desejo saber se o centro faz operaçao espirituais a distancia pois a minha esposa sofre de catarae glaumoa e fico muito precupado com ela pois ela é surda moro aqui em fortaleza estado de ceará portanto rogo que se faz mas é uergente muito obrigado paz do cristo


preciso de ajuda espiritual urgente.pois minha vida esta de cabeça pra baixo


POR QUE SONHO SEMPRE COM O MEU COMPANHEIRO. NO SONHO SEMPRE ESTOU DORMINDO E ELE ME OBSERVANDO MUITAS VEZES ACORDO ASSUSTADA E DOU UM GRITO


porque tenho desejo de suicidio constante ,sei que é errado ,porém sinto uma dor e uma tristeza imensa ,choro as vezes horas sem conseguir entender ,tenho um filho saudavel e querido ,umlar e um marido que me ama muito porque não tenho forças para continuar vivendo ,por favor me ajudem nao quero morrer sei que viver e uma dadiva mas as vezes tenho medo de mim.


Eu acredito na espirutualidade e tenho fé que poderei ser curado da minha doença diabete tipo 2 atraves do poder da fé, com a cirugia espiritual 


Sinto fortes dores em ambas as pernas e gradativamente, perco a novimentação. sinto um peso enorme em ambas pernas. sou espirita, a vida toda, já trabalhei com minha medionidade em um centro espirita de Neves Paulista, onde conseguimos com a ajuda da Espiritualidade, em particular o Dr. Mesmer...
humildemente recorro a Espiritualidade, buscando ajuda para minhas pernas...
Deus vos pague
antonio saes

 

 

 

 


estou precisado muito dessa operaçao  mas nao tenho condiçoes para paga,,pois tenho muito medo de injesao,,ultimante tenho me sentido muito mal dores, falta de ar, cesaçoes que parece que vou morrer a qualquer hora,em fim muitas dores por todo meu corpo.Por favor  ME AJUDE ..PARABENS  A TODA EQUIPE QUE DEUS SEMPRE NOS ABENÇOE MUITO OBRIGADA  PELA ATENÇAO  POR FAVOR  ESTOU MUITO AFRITA COM ESSE MEU POBLEMA...BEIJO  E UM ABRAÇO.


Eu e meu namorado temos muitas varizes nas pernas e no tornozelo, inclusive ele já marcou cirurgia para retirada delas. Sou professora há anos e tenho muitas varizes na região do tornozelo. Sou espirita há 17 anos e ele tbem é. Gostariamos  de fazer cirurgia espiritual nem q seja à distancia, pois somos de Sete Lagoas - MG. e sei q tem como marcar horário da cirurgia e preparação. Aguardo resposta urgente


Venho enfrentando a muito tempo dores no rosto, cabeça diante a problemas de sinusite, não posso com nada gelado nem agua, ar condicionado, tudo que resfria, às vezes nem a medicação vem resolvendo, um dia estou melhor e quando acho q vai melhorar volto novamente a enfrentar as dores. Gostaria de agradecer e se possivel receber a ajuda da equipe. Que Deus abençoe a todos nós, dando a toda a equipe força, proteção, bençãos e muita saúde para a cada dia ajudar os que prescisarem e necessitarem de vcs.


pedidos de vibrações  preces e cirurgia espiritual deverão serem postados em

http://www.lema.not.br/oratorio/index.php


como faco para poder marcar uma consulta

 


pedidos de vibrações  preces e cirurgia espiritual deverão serem postados em

http://www.lema.not.br/oratorio/


agradeço a todo pela atençao que teve quando pedi socorro pela minha mae.catharina  beata dos santos.tenho certeza serão bem compensados por deus pela caridade assim os-faz para todo,moro em ribeirao preto aqui não conheço nenhum centro espirita que faz esses tratamentos espiritual.se alguem souber por favor me passa o endereço.que deus o-abençoa,todos amem.


Procuro por ajuda espiritual ,um mentor que possa me dar alento ,esperança ,estou desesperada.


Trabalho a vários anos no espiritismo, comecei frequentar o Centro Tupyara, no Lins no RJ, ainda criança, via espiritos e foi feita uma reunião para fechar minha videncia, que voltou aos 50 anos, Comecei um trabalho, de cirurgias derepente, sei que é um médico, pois em reunião no RJ, pedi orientação ao querido Divaldo, pois estava em duvida, ele me afirmou que realmente é o espirito de medico, estava trabalhando nesta casa no suburbio no RJ, mais a casa foi vendida, agora uma senhora que me ajudava no atendimento, conseguiu que um parente que faz reuniões, deixa-se que eu desse andamento nesse trabalho, pois desde que parei, não tenho paz, quero servir aos meus irmãos necessitados, que Deus me ajude, pois sou só o veiculo, nada tendo de mérito, pois só agradeço ao Jesus a oportunidade nesse mundo de expiações e provas, de servir a sua seara.


hoje descobrir que minha fe e tao pequena.e, sim pois vir que so penso em materia e nao em espiritualidade vivi no espiritisimo kardecista o inicio de minha mediunidade nos anos 80 fiz muitas campanhas de assistencia mais a minha fe assim pequena,li muito estudei muito,mais minha fe ainda nao abrangia um grao de mostarda por isso me sinto tao pequeno agora pedir alguma coisa a jesus,obrigado por ler a minha mensagem,paz profunda


Foi lançado ontem 14/12/09 o audio-livro do Livro dos Espíritos de Alan Kardeç, narrado e comentado nas vozes de Carlos Vereza e Larissa Vereza; são 11horas e 50 minutos de gravacões, já se encontra em todas livrarias das grandes cidades. Abraço . Roberto.


gostaria de saber o endereço do Sr Waldemar em lemem bem como o telefone se possivel


Nunca fui católico por opção. Criança ainda, criado numa casa de católicos fervorosos, na rua, em casa em nada lembravam o catolicismo-eram de uma crueldade extrema- fui levado à pratica católica e além de coroinha fui cruzado e coralista. Vi coisas no seio da igreja que frequentava que não me agradaram porque conflitavam com o que me era ensinado sobre a doutrina cristã.  Fui, à medida que crescia, me afastando da igreja e me tornando ateu.  Não via sinceridade em nada que era praticado nas igrejas.  Porém, reconheço hoje que cometi um erro. Confunmo é ensinado sem direito a contestação ou dúvida. Deus não nos deu esta inteligência maravilhosa para sermos conduzidos como gado. Eu não concordava com alguns tópicos e não encontrei explicação. Certa vez, no interior, amigo de um sacristão, quis abordar o assunto. Ele virou-se para mim, assustado e disse: teologia, não, pelo amor de Deus , NÃO!!!
Quando eu tinha 40 anos estava no auge profissional. Promessas de promoção, convites tentadores, elogios profissionais.  Estava exultante.  De repente comecei a trombar nas pessoas que por mim passavam.  Pedia desculpas  e seguia. Mais alguns passos e trombava em outra.  Pensavam que eu estava bêbado.  Eu nada percebia. Cheguei a pensar que a culpa era dos outros. De repente, piso no chão e sinto que ele parece afundar. Aquilo se repete frequentemente e sou aconselhado a procurar um médico. Fui a um amigo. Trabalhava no ramo farmacêutico como representante.  Ele pediu-me uma série de exames possíveis na época. Quero destacar que isto aconteceu há 30 anos passados.  A medicina evoluiu muito durante este tempo. Não havia tomografia. As chapas de RX acusavam a presença de tumores na  coluna.Não sabiam se eram malígnos ou benígnos. Não havia como, dada a localização o recolhimeto de amostras. Foi-me indicada a cineangiografia. Muito arriscada  porque  desconhecida a natureza dos tumores, tudo poderia acontecer durante o exame, que, como sabem, envolve o cateterismo. Fui para o chamado "corredor da morte" de um hospital de  grande fama na época. Lá recebi tratamento psicológico e a visita de um espírita que foi me dizer  que o mundo que eu estava próximo a conhecer é lindo. Contei-lhe que havia ido ao Irmão H, recebido pelo Dutra, assim gostava de ser chamado,  e, por ele, submetidoa uma cirurgia espiritual.  O Irmão H me operou e disse que eu poderia ficar tranquilo que os médicos teriam uma agradável surpresa.E eu não teria sequelas maiores. Quando veio o resultado da cineangiografia , que até hoje tenho guardado, apareceu uma artéria vertebral direita, seccionada. Onde, nas chapas, apareciam os tumores, mais nada. Aquilo provocou uma reação de grande surpresa  nos médicos e nos leigos que me julgavam um caso perdido Passei então a estudar os livros espíritas.  Resolvi conhecer tudo. Estudei o kardecismo, a umbanda e o cadomblé. E cheguei a frequentar como membro. Estava ansioso pela verdade. O que teria me acontecido?  Estava no fim, isto era certo.  Ou , segundo os médicos, ficaria paralítico e até tetraplérgico. A minha coluna estava em más condições e o meu cérebro ressentia deste mau estado. Porém, tal como me dissera o Irmão H, nada mudou. Fui aposentado pelo INSS. O laudo dizia quem eu não poderia ficar muito tempo em pé, sentado, deitado e andando demasiado. Pegar peso nem pensar. Neste caso era um inútil. Aposentado por invalidez fiquei em depressão profunda.A frequência  aos centros de religião afro-brasileira não estavam surtindo o efeito desejado. A Mãe de Santo me chamou para uma conversa reservada e disse-me que eu estava no lugar errado.Eu deveria procurar o "o Centro de Mesa Branca", como é chamado o kardecismo entre  eles. Lamentei, porque achava lindo o ritual  das reuniões, os atabaques, as músicas chamadas de"pontos", mas, se era este o meu destino , obedeci.  No início fiquei chocado com a diferença. Enquanto na Umbanda  só ruidos , cantigas, danças, no Centro de Kardec o silêncio. Comecei a trabalhar. Recebi uma entidade que se apresentava como Irmão X e , não sei se pelo conhecimento rasoável que eu tenho da medicina, sentiu-se à vontade de usar-me, voluntariamente,para o trabalho de tratamento aos doentes. Durante anos entreguei-me a esta tarefa.  No início tinha um certo medo de entrar em transe mediúnico e não voltar. Tive o incentivo e a colaboração de amigos,já desencarnados, ,que garantiam-me que isso não aconteceria.  E filas se formavam. Disse-lhes dos meus problemas sérios de coluna.Procuraram a forma mais confortável para mim ficar.  Mas, bastava chegar  o Irmão X e tudo aquilo era abandonado.  Ficava horas em pé atendendo dezenas de pessoas com os mais diversos e graves tipos de doença . Terminada a tarefa, voltava ao meu normal sem sentir nada de especial. Traziam água porque pensavam que eu estaria com sede. Falara o tempo todo. E sede nenhuma. Fome nem pensar. Cansaço? Estava muito mais antes de começar. Quando estive morando no interior, criamos lá o primeiro Centro Espírita de Reduto.E Deus nos ajudou tanto que logo conseguimos a nossa casa própria.  Então, ao ver tantos idosos abandonados, tristes, esperando o fim resignadamente, decidi fazer alguma coisa.  Criamos a ARPI., Associação Redutense de Apoio ao Idoso.  Como fui ficando sem os diretores que pensaram que eu não estava levando a sério aquele projeto tão cansativo e sem apoio material algum, tive que assumir , sozinho, todos os cargos da diretoria. Até o de faxineiro. Pedi então aos espíritos que me dessem uma licença na execução do trabalho espiritual que fazia. e fui me dedicar aos velhos.Foram três anos e meio de grandes realizações. Contei com a ajuda de pessoas bondosas da população e dos próprios idosos. Graças a Deus, fizemos um bom trabalho. Mas,  tudo chega a um fim. Tive que voltar a BH porque aqui haviam problemas sérios para resolver. Mas, o importante é o relato da veracidade do tratamento médico mediúnico  eficiente seja como coadjuvante ou protagonista .  Vi, não me contaram, cenas de arrepiar nos tratamentos de pessoas  com doenças incuráveis e terminais. Alguns  fracassos, muitos sucessos.Trabalho de outros médiuns. Ah! A ARPI continua.  Graças a Deus!

 


Vou deixar bem claro, q não duvido dos depoimentos,e nada tenho contra quem pensa dessa forma. Mas eu me pergunto porque? Nós na”minoria" pensamos q..? só seremos curados,se alguém fisicamente nos tocar?Incorporados,ou não, mas tem q tocar? Meus irmãos,na verdade tudo o q, realmente, existe nós,  não conseguimos ver, com nossos olhos carnais.Precisamos ter merecimento para ser curado(a), mas o q, temos q ter, é fé.Nós temos esse,  Chat www.lema.not.br/oratorio está sala cura.Eu fiz uma cirurgia ,e estou muito bem, graças  a  Deus,E aos mentores espirituais q me ajudaram. Não precisei  sair de casa.Eles com a Graças de Deus!! Vieram me visitar, já estava cansada de ir aqui, e acolá.Como Jesus lhes disse: se tiveres fé, como um grão de mostarda,e se  dizeres a este monte: Passa  daqui acolá, e ele há de passar, e nada vos será impossível.(Mateus,17:14-19). Que  Deus  nos Abençoe a todos e Muita Luz!!!!!


Muito interessante, o artigo, e mais ainda me desperta o desejo de servir, com minha mediunidade que ainda estou por desvendar, Deus permita que os irmãos de luz venham em meu auxilio e me mostrem o caminho a seguir para ser instrumento da vontade do Senhor, para o resgate, seja em ue nível for dos irmãozinhos que estão mais necessitados.Um abraço fraterno, Paz e Luz para todos.


eu quero contato o medium waldemar coelho,

o endereço ecomo marca as consultas.


O Santuário Espiritual Ramatis está localizado na Rua Carlos Krempell, 70, no Jardim do Bosque. O atendimento ao público para informações e agendamento de consultas ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h. Informações podem ser obtidas pelos telefones (19) 3572-1156 ou (19)  3572-1100.
Reportagem de Henrique Andrielli e Rodrigo Ramalho
Especial para o Repórter Leme e Revista Zapping

http://www.reporterleme.com.br/noticiaPrint.aspx?id=6215


Confunmo! Não sei como surgiu esta palavra. Tenho procurado o seu significado no nosso e em outros idiomas. Não encontrei. Peço desculpas aos que lêem as minhas simples palavras  que visam prestar o meu testemunho cristão e espírita.  Como sabem os companheiros de doutrina, nunca estamos sós. Espíritos brincalhões gostam de interfeir  no que fazemos só para ver a nossa reação. É a única explicação para esta extranha palavra que coloquei inadvertidamente. Mas, deixa prá lá, como diz uma pessoa muito querida das minhas relações mais próximas.  Sei que entenderam. Mas, gostaria de fazer um relato dos mais impressionantes. Nem sei se já o fiz, tão impressionado fiquei!

Era um Desembargador de 85 anos de idade, de acordo com o que me disseram. Não parecia. A sua agilidade era muito maior que a minha, embora eu estivesse já com 60 anos aproximadamente. Quando eu chegava de Reduto, leste de Minas, trazendo a minha grande amiga Joana D'Arc para ser examinada, operada ou medicada, portadora que era de um câncer já com metástases pelo corpo,  eu deparava com uma cena impressionante.  Eram dezenas de cabeças calvas. Todos  em tratamento radioativo e quimioterápico.  Não via tristezas. Só via esperança.  Alguns sorriam, até gargalhavam quando o Irmão Odilon dizia algum chiste, com o objetivo de espairecer  o ambiente. Fiquei observando aquele homem. Seria sério como diziam?  Estaria se aproveitando do sofrimento alheio? Ou era um missionário de Deus a cumprir uma linda tarefa.  Talvez por sua avançada idade, só atendia , no seu sítio, às quintas-feiras. O horário: 9 às 17 hs.  Não se sentava um segundo. Aquele tempo todo, em pé. E trabalhando. Examina um aqui, dá-lhe conselhos e receita. Opera espiritualmente ali mesmo à frente de todos nós. Eu vi.Não me contaram . Eu vi cancerosos chegarem deitados numa maca e sairem caminhando depois da cirurgia Houve uma que cheguei a pensar que estava moribunda.  Muito pálida, olhos cerrados, corpo esticado, deitada numa maca chegou até ao Irmão Odilon. Ele brincou com ela: "a Irmã está muito pálida. Falta de comida. Por que ainda não comeu?" Os parentes correram a prevenir ao Irmão Oilon que ela só se alimentava com soro a mais de trinta dias. "Então é por isto. " Levantou-se. Onde atendia haviam frutas , pães, outros tipos de comida.  E aparelhos.  Pegou um liquidificador, encheu-o de frutas de várias espécies.  Como comia o tempo todo, pensamos que era para ele.  Pegou um copo grande, encheu-o e levou-o até à senhora.  Disse-lhe"Fique sentada. Vai comer deitada?" Os parentes correram para dizer-lhe o que já haviam dito.De repente, a mulher luta para se colocar sentada.  "Vem alguém para ajudá-la!" Os parentes obedeceram. Ela virou um copão de vitaminas frutíferas. Um  dos parentes não resistiu e disse: ela não vai aguentar!

O Irmão odilon sorriu e perguntou à senhora se ela queria mais um pouco. Sorrindo, disse que sim.  Mais um copão. Mal acabou e manisfestou desejo de ir ao sanitário. Os parentes correram para carregá-la. O Irmão Odilon disse:"o sanitário fica bem ali. Ela vai sozinha."  Eu duvidei. Pensei: vai dar um passo e cair.  Pois ela foi , capengando, até o banheiro. Parentes, atônitos, atrás.  Julguei que, de lá sairia pior. Fora muito esforço para quem chegou, moribunda, de maca. Pois ela voltou, caminhando, sem amparo, soridente, e foi para o automóvel que já a esperava.

Juro por Deus que, o que lhes conto, é a expressão da verdade. Nunca mais vi o Irmão Odilon. Pela idade do Desembargador, é possível que tenha desencarnado. Ou não?  A minha amiga soube dele antes de mim. Mandou-lhe uma carta , eu a trouxe dirigindo o seu carro, dando-lhe todo o meu apoio de amigo e espírita. Ele a examinou e lhe disse: "deveria ter vindo há mais tempo.  Não posso curá-la. Mas, asseguro-lhe mais nove anos de vida com sofrimentos normais . O que você acha?" A minha amiga chorou. Os médicos haviam lhe dado, no máximo, seis meses. O marido dela, catolicíssimo, preferia-a morta do que tratada pela espiritualidade. Não ligamos para ele. E ela viveu nove anos. No dia que desencarnou, meia hora antes manifestou desejo de falar comigo ao telefone.  Entrou em agonia. Não pôde. A sua irmã, logo depois de desenlace, pasou-me o recado: "ela disse que gostaria de se despedir do seu grande amigo. Mandou-lhe um abraço bem apertado." Chorei. Choro sempre, não de pena, sei que ela está muito bem, mas por não ter podido estar, naquele momento, ao lado dela. Mas, O Irmão Odilon ficou também na minha memória. Se quiserem, posso contar outras passagens impressionantes . Foram meses levando a minha amiga para ser examinada. Vi muita coisa . Fiquei mais espírita do que nunca.


oi!gostaria muito de ajuda pois meu neto que ainda é um bebe esta com um tumor e preciso urgente saber como fasso para chegar ate o hospital espirita frei luiz pois moro em uma cidade  pequena no rio grande do sul  e preciso urgente deste endereço obrigado.


 

Nome: Centro Espírita Lar de Frei Luiz
Informações:
Endereço: Estrada da Boiúna 1730
Boiúna, Jacarepaguá – Rio de Janeiro / RJ

Site: www.lardefreiluiz.org.br
http://grep.globo.com/Globoreporter/0,19125,VVM0-2708-10415-2-0,00.html

=====================================================================

 

O Santuário Espiritual Ramatis está localizado na Rua Carlos Krempell, 70, no Jardim do Bosque. O atendimento ao público para informações e agendamento de consultas ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h. Informações podem ser obtidas pelos telefones (19) 3572-1156 ou (19)  3572-1100.
Reportagem de Henrique Andrielli e Rodrigo Ramalho
Especial para o Repórter Leme e Revista Zapping

http://www.reporterleme.com.br/noticiaPrint.aspx?id=6215


 gostaria de saber como faço para poder levar meu filho no centro para que ele seja atendido por um medico da espiritualidade, e como chego no centro que dia e hora posso ir . obrigado gostaria de receber resposta no meu Email, se possivel. Iara


 gostaria de saber como faço para poder levar meu filho no centro para que ele seja atendido por um medico da espiritualidade, e como chego no centro que dia e hora posso ir . obrigado gostaria de receber resposta no meu Email, se possivel.


Moro em Praia grande-S.P gostaria muito de saber como fazer uma operação espirita c/ Sr. Waldemar Coelho.Ligo antes? posso ir direto? como proceder??
Aguardo um contato,por favor Obridada!  Jussara


Aqui no portal LEMA realizamos cirurgia espiritual, para ter acesso, poste pedido de vibrações preces e cirurgia espiritual em:

http://www.lema.not.br/indexxq2.php?pageoratorio=index2

porém no Santuário Espiritual Ramatis, situado em Leme, não sabemos informar, tente contato através das formas que colocamos acima, 

abraços afetuosos!!!


GOSTARIA DE SABER COMO É FEITO O ATENDIMENTO PARA AS CIRURGIAS ESPIRITUAIS E SE PODEM INDICAR ALGUM LOCAL DE SÃO PAULO -CAPITAL.
OBRIGADA


Aqui no portal LEMA realizamos cirurgia espiritual, para ter acesso, poste pedido de vibrações preces e cirurgia espiritual em:

http://www.lema.not.br/indexxq2.php?pageoratorio=index2

abraços afetuosos!!!

(siga os procedimentos rientados)

 


Tenho minha mãe, que hoje tem 84 anos, é deficiente após isquemia cerebral e atualmente foi constatado um nodulo enorme maligno na mama.

Solicito vibração, prece e cirurgia espiritual.

Como fazer para ser atendida em Leme.

O Sr Waldemar atende todos os dias?

Ficaremos no aguardo

Muito Obrigada


Gostaria de saber como marcar consulta com o Sr.Waldemar. Tenho muita dor na coluna e nas mãos, já fui operada da coluna e as dores continuam. Muito obrigada pela atenção.

Atenciosamente Elsa

 

 


um amigo meu chamado Lino Henrique gostaria de marcar uma consulta com o Sr. Waldemar, pode mandar resposta para o meu email pois o computador dele esta com problemas.


oi meu nome e luciana estou precizando de muita ajuda ,estou com uma prima  que os medicos ja diagnosticaram que ela esta com cancer no utero ,venho por meios pedir , uma cirurgia espiritual  para sheila cristina faria ,que hoge se emcomtra com 43 anos 


estou tentando ligar  quase 5 meses e não consigo.
preciso urgente de uma cirurgia espiritual para mim e para meu marido.


poste pedido de vibrações preces e cirurgia espiritual em: www.lema.not.br/oratorio


oi eu me chamo neide aparecida marcia tenho 5 ernia de disco na coluna eu quero saber como eu faço para ser operada espiritual  por favor me ajude muito abrigada e fique com Deus 

oi eu me chamo neide aparecida marcia tenho 5 ernia de disco na coluna eu quero saber como eu faço para ser operada espiritual  por favor me ajude muito abrigada e fique com Deus


A todos os irmãos que necessitam de ajuda.todos os dias ás 21 horas,* sala aberta*. O bom é entrar +ou = 15 minutos antes é melhor pra pessoa conversar.

Tecle em http://www.lema.not.b/oratorio/index.php  é feito tanbém cirurgia: Espiritua.

Que Jesus Ilumine á todos


Hà amuito tempo eu sofri um AVC, fui médico sismei e saí fui passear um pouco,eu penssei que já estava curado e resolvi fazer uma corrida e acabei levando um tombo e tive que fazer um tratamento, a doutora que me examinou, disse que eu teria que eu teria que fazer uma tomografia


EU VIVIANE GOSTARIA MUITO DE SABER A RESPEITO O QUE E MESA BRANCA QUAL E SUA FINALIDADE QUAL E A VERDADEIRA REALIDADE DO CENTRO ESPIRITA.EU SONHO MUITO COM A MINHA MAE DE CRIACAO SONHO QUE SEMPRE ELA ESTA ME CHAMANDO E NAO CONSIGO VELA QUANDO ELA FALECEU EU FIQUEI MUITO PERDIDA POIS MAO ACREDITAVA NA SUA MORTE FICO MUITO CURIOSA PARA SABER COMO ELA ESTA E TANBEM SINTO QUE TEM MUITAS COISAS SOBRE A MINHA VIDA PARA MIN SABER MAS PRECISO DE AJUDA GOSTARIA MUITO QUE VOCES ME AJUDASSEM. VIVIANE/BH.


clique acima em cirurgia espiritual abrira outra tela

clique então em cirurgia espiritual a distancia, poste pedido la.

abraços afetuosos!


Por favor, gostaria de uma cirurgia espiritual para mim e para um sobrinho. ha mais de 4 anos q sofro de uma depressao, falta de vontade de levantar da cama,e uma tensao na boca q faz com q o meu maxilar fique trincado, ja  procurei varios medicos e receitaram varios remedios q sao como agua, adiantam nada... remédios faixa preta... Qto ao meu sobrinho,um rapaz bonito, generoso,engenheiro, fica todo o tempo piscando, falando sozinho(aparentemente), pq ele fala q alguem fala com ele o tempo todo e sempre ordenando para q ele se mate ou mate alguem e diz-lhe sempre coisas q acabam com sua auto-estima. Confiando na bondade dos medicos e amigos espirituais, espero merecer uma resposta! Q Deus e os amigos espirituais nos amparem!

 


A todos os irmãos que necessitam de ajuda.todos os dias ás 21 horas,* sala aberta*. O bom é entrar +ou = 15 minutos antes é melhor pra pessoa conversar.

Tecle em http://www.lema.not.b/oratorio/index.php  é feito tanbém cirurgia: Espiritua.

Que Jesus Ilumine á todos


  Estou com um cisto sebaceo proximo a Orelha. Fiz crurgia e drenagem para retirar a inflamacao, mas ainda restou a capsula do cisto, e preciso fazer outra cirurgia. Estou com medo, e quero muito me curar de outra forma, uma cirurgia espiritual deve ser a solucao. Acredito muito em coisas ocultas e nas for;as espirituais exitentes no universo. Me ajudem, por favor.

 

 


Boa noite

 sou casado e estou com  um problema desde novo que vem piorando. Agora estou com dificuldades para tomar banho, escovar dentes que ja vem de um tempo atras agora estou,com dificuldade de fazer amor com minha esposa.  Estou achando  que seja vampirismo sexual por uma explicação que tive e não sei onde me tratar nem como. 

 Se poderem me ajudem ja estou ficando desesperado e quase perdendo  minha esposa.

 muito obrigado desde já


visitante: 20:15

irmão tecle http://www.lema.not./b/oratorio/index.php.

Com certeza vc será ajudado.

Que Jesus Ilumine.

RENOVAR.


Boa noite, meu nome é Vera, tenho uma amiga que se chama Marilene, moradora São Joaão de Meriti, Rio de Janeiro, ela está com cancer na parede do abdomem.

Cura? se ela merecer esta dádiva de Deus, ficarei feliz,se não que as dores sejam estancadas por noites de sono, coisa que ela não consegue dormir.

Ela aguarda uma cirurgia que não acontece devido a falta de uma tela que custa aproximadamente R$20.000,00 (vinte mil reais) ela não tem o diinheiro e não tem o carinho dos filhos.

Graças a Deus;


Bom Dia, Gostaria de Saber, aonde fica o endereço do centro espirita LEMA. Muito Obrigado a todos voces, e aguardo um possí­vel retorno.

Meu nome é juliana, ando tendo problemas de fundo emocional, tenho estado agressiva, sem paciência, irritada, desmotivada, triste, amargurada, angustiada, sem direção. Gostiaria de uma ajuda espiritual. Não sei mais onde recorrer. obrigada!

CLIQUE NO ICONE ACIMA - CIRURGIA ESPIRITUAL

ABRAÇOS AFETUSOS!!!

http://www.lema.not.br/indexxq2.php?pageoratorio=index2  


Olá,boa tarde a todos!!
Fiz meu cadastro hj mas tenho interesse em comparecer pessoalmente para tomar um passe e receber umas palavras de conforto.Vcs podem me passar o end e dizer qual o dia eu posso ir ai?
Obrigada


 Visite a sala de prece sempre que possível para continuidade do tratamento, *Vibração e prece* aberta todos os sábado às 21 horas em: [www.lema.not.br/chat/]. Essa presença visa facilitar a atuação da corrente médica através do campo de vibração que se forma no espaço através da prece de todos os presentes.

 Visite a sala *Socorro Espiritual* aberta diariamente às 21 horas em [www.lema.not.br/chat/] como extensão da Casa Espírita a fim de manter a sintonia com o canal mediúnico de socorro que visa facilitar a atuação dos mentores do grupo de oração.

 Acesse www.lema.not.br/chat, todas as quinta-feiras às 21 horas e participe do Trabalho em Grupo "DEPRESSÃO - Caminhos de Cura". Você irá participar de uma dinâmica de grupo, envolvendo estudos de casos, técnicas de relaxamento, preces e acompanhamento, troca de experiências e debates com todos os Atendentes/Grupo de Oração da L.E.M.A. em paralelo ocorre a visitação espiritual a todos os presentes.".

www.lema.not.br


visitei o site e gostaria de saber se pode ser atendido a distancia,tenho um problema serio de queda de cabelo bem acentuada,medicos não resolvem precisava muito de ajuda espiritual, uma cura porque é tão sofrido


pedidos de vibrações e preces deveráo ser postados em:

http://www.lema.not.br/indexxq2.php?pageoratorio=index2


ola! eu Marilene  venho aqui solicitar humildimente prece ao meu ex-companheiro terreno do qual sofre de problema mental "sociopata" .pedindo ajuda espiritual a esse irmäo para que deixe a minha vida e de meus filhos em paz.e seja levado pelos espiritos superiores.


 Minha cunhada está tratando de um cancer no instestino, fazendo quimioterapia no Hospirtal Mário Kroeff tôda sexta-feira , até Dezembro/2010. Desejo saber se ela pode fazer uma operação espiritual e como devo proceder? O meu nome é Sueli e  ela está na minha casa até resolver este problema.


Estou passando por um momento muito dificil muitas coisas estão dando errado. tenho uma lesão no joelho desde 2005, sempre fiz o que os medicos me mandavam fazer mais sempre voltavam os problemas, e hoje o reflexo disso é uma lesão complexa no menisco e ligamentos afilados e arqueados sugerindo uma lesão crônica. Acredito, e não sei porque eu apenas sinto, que o motivo dessa coisas estarem acontecendo na minha vida é a inveja de pessoas que eu pensava serem meus amigos. além do problema no joelho outras coisas estão conspirando negatividade, não sei mais o que fazer. Gostaria de pelo menos conversar com o Dr. Waldemar Coeho, se puder entrar em contato ficaria muito aliviada

Peço a intercessão de voces para que os exames que farei em 13 de setembro ,de negativo para doenças,tudo se normalize em meu organismo.Não precise operar vesícula


pedidos de preces vibrações e cirurgia espiritual deveráo serem postados em:

http://www.lema.not.br/indexxq2.php?pageoratorio=index2


Há mais de 10 anos venho sofrendo de problemas emocionais: ansiedade , depressão, insegurança, insonia.etc. Estes me acarretaram problemas fisicos: angina pectoris,hipertensão, prisão de ventre,etc. Tudo aconteceu à medida que os meus familiares foram desencarnando,pai,mãe,irmãos , companheiro.Grande solidão e sofrimento se abateram sobre mim, deixando-me em estado lastimável. Aproveitando-se de minha fragilidade ,pessoas que nem faziam parte do meu nucleo familiar,mas tinham interesses nos bens materiais,fizeram acusações absurdas como se eu tivesse culpa nas mortes que sucederam,mesmo sabendo que todos faleceram por motivo de doenças provocadas por eles mesmos :bebidas alcoolicas, fumo,alimentação desregrada,sexo sem preservativo, com excessão de meus pais que estavam muito idosos.Senti na carne o que eu imaginava fosse o inferno.Fiz tratamento psicoterapico,melhorei bastante.Passei a estudar a doutrina espirita e frequento o centro. Por conta desta minha opção religiosa,alguns parentes que são catolicos praticantes se afastaram de mim, talvez por desconhecerem o mais importante de qualquer religião cristã- o Evangelho de Jesus.Hoje procuro entender a fraqueza dos que me feriram e trabalho dentro de mim a pratica do perdão. Tenho muito medo de ter recaida com relação à  depressão, pois tenho momentos de muita tristeza, choro muitas vezes e sinto falta de meus entes queridos. Residem comigo  sobrinhos a quem muito amo,já são adultos. Não dependo deles financeiramente, mas a sua companhia me é muito importante pela dependencia afetiva e pela assistencia que me dão ,à medida do possivel. Procuro não relatar-lhes o meu sofrimento, pois acho que não me entenderiam .Me desabafo com Jesus e com os espiritos que me assistem.Peço encarecidamente a ajuda de vocês para  todos os problemas que me afligem,meu perdão àqueles que me machucaram ,o perdão deles para comigo,o retorno dos amigos que se afastaram, a resolução de um inventario,o reforço da minha crença espiritual ,a cura dos meus problemas emocionais espirituais e fisicos.Procurarei  me esforçar para que Deus me faça merecedora .Mesmo que tenha que sofrer que eu esteja sempre amparada pelos espiritos de luz.  Muito obrigada e que Deus os abençôe!


Não vou dizer muito. Não é preciso. A irmã sofre de problemas que eu também sinto.São humanos e um dia não existirão mais quando a ciência  acabar com eles. Mas, nós, ESPÍRITAS,  recomendamos à nossa Irmã em Cristo que, no Centro que frequenta , verifique se há alguma tarefa que possa realizar  voluntariamente. Pode ser varrer o chão ou ser a contadora,  o que quer fazer.No  Centro que frequento hoje, FEIG-BH, sou membro do Coral. Gostaria de pegar no pesado, mas o meu corpo idoso  já não permite. Cada um faz o que pode. A minha vida está sempre equilibrada, com os percalços naturais, porque eu trabalho pelo próximo levando, com a música, divina, a paz.


Boa noite.

Meu nome é Aline. Tenho pedras nos rins, gostaria de ser operada espiritualmente.

Preciso do tel e endereço para contato.

Se puder me ajudar ficarei agradecida


Bom dia!Ontem assisti o programa da Luciana de Gimenez e gostaria de saber como entrar em contato para ser atendida pelo Medium VAldemar Coelho?Um telefone?


bom dia meu nome é marcos eu sofri um acidente e tive um ronpimento de nervo aziatico estou em tratamento mas nao tive susseso em recuperaçao gostaria de marcar uma consulta com o medium waldemar para uma avaliaçao espiritual quando e como eu faço aguardo resposta por favor obrigado?


Caríssimos irmãos, bom dia, gostaria de saber onde eu encontro o local de atendimento do médium Waldemar Coelho, pretendo fazer uma consulta, quiçá realizar uma operação esperitual. Estou ansioso. Caso não tenham o endereço, um telefone de contato já serve. Obrigado. Ricardo


por favor me mandem o endereço e o telefone pois preciso de uma cirugia urgente pois ja fiz 2 cirugias de retirada de tumor agora estou fazendo a radio depois a quimio por favor me mandem onde fica sem mais muito obrigada pela atenção


Olá, meu nome é nilce , moro em são paulo capital, tenho 41a sou viuva.

Gostaria muito de saber como fazer uma cirugia espiritual pois tenho alguns problemas

Utero triplicado, nodulo nos seios, colite, faringite cronica, gastrite, Depressão, desvio coluna, dores nas costas, por isso peço com todo amor do mundo que vcs possa me ajudar fazer uma cirugia com senhor valdemar leme, como poderei marcar essa cirugia pode ser a distancia se for para ir ai, eu faço um esforço pois para alcançar essa graça tudo vale apena

obrigada espero contato


sr. waldemar, ja se passaram 20 anos desde que eu o vi pela primeira vez, um dia o sr, me deu uma carta com dizeres muito importantes para minha vida. isso foi a muitos anos eu trabalhava em uma empresa na cidade de sao carlos sp, com o nome de CBT COMPANHIA BRASILEIRA DE TRATORES, talves o sr. se lembre de mim, e gostaria muito que o sr. se lebrasse.hoje tenho 47 anos, a 15 dias a atras do nada me lembrei do sr. e contei sobre esta carta que o sr. havia me dado em maos, carta esta que me deu muita luz, amor, carinho e que me levantou do chao, como disse do nada comentei com algumas pessoas a 15 dias atras, sobre o sr.e disse que um dia eu gostaria de poder ve-lo novamente nem que se fosse a distancia pois a tua luz e muito forte.impressionante que eu nao assisto o programa da luciana gimenes e ontem por um acaso mudando de canal quem eu vejo o SR. WALDEMAR, acredito eu que nada nesta vida e por acaso, tem algo para ser disvendado e eu mais do que nunca agora preciso encontra-lo, ou que por favor se lebre de mim, e me procure tambem, para que eu possa saber o porque disto tudo, sinto sua luz, sua vibraçao, e sinto que tem algo de muito mais importante para o sr. me dizer, ou melhor talves um espirito de luz. SR. WALDEMAR aguardo tua resposta, hoje nao moro mais naquela cidade, estou em outro estado, no PARANA, por favor me de esta luz, esta palavra que talves algum espirito esteje a me dizer mas nao ha como me localizar.aguardo anciosa sua resposta. e foi um prazer muito grande depois de 20 anos voltar a ve-lo e sentir sua energia espiritual...deus abençoe....


o medico diz ser problema de coluna tenho 3 bicos de papagaio e  duas hernia de disco e agora nao consigo fazer a reposição hormonal da menopausa por causa da minha pressão que sobe muito ai ele disse que minha coluna esta com osteoporose , com isso minhas pernas e braços doem muito e as vezes penso até em cortar minhas  pernas , porque é muita dor, ja pensei até no suicidio, mais  não tive coragem ai uma amiga me falou da cirurgia espiritual eu me animei pois tenho que que serei  curada e poderei viver pois fazem 15 anos  que tenho estas dores e não suporto mais tanta dor por favor me ajudem, em  nome de jesus eu lhe peço pois estou no meu limite e sei que meu deus nao ira me desamparar obrigado desde ja e que deus lhe abençoe que estiver lendo este meu apelo mais uma vez obrigado....... ficarei aguardando  resposta.......


Experimente ouvir uma Rádio Espírita,que deseja ajudar na transformação
para um mundo melhor.
 Estamos transmitindo,diáriamente,no horário das 7 as 22 horas.
 Por favor ajude na sua divulgação.
 Aqui estaremos sempre as suas ordens.
Ouça www.radiomundomaior.com.br

                                                   Paz em Jesus
                                                     Edison Araújo

 NOS MOMENTOS GRAVES

 Use a calma. A vida pode ser um bom estado de luta,mas o estado de
querra nunca será uma vida boa.


  Lembre-se de que a virtude não é uma voz que fala,e,sim um poder
que irradia.

                                                    André Luiz


GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA MARCAR UMA CONSULTA OU UMA CIRURGIA COM O MÉDIUM SR.WALDEMAR COELHO DE LEME (SP) POIS MINHA ESPOSA ESTÁ SOFRENDO A 10 ANOS COM DORES INTENSAS DE ARTRITE REUMATOIDE. ELA TEM SE SUBMETIDO A VARIOS MEDICAMENTOS E NÃO TEM CONSEGUIDO RESULTADO. POR FAVOR SE ALGUEM PUDER NOS AJUDAR FICAREI MUITO GRATO.


GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA MARCAR UMA CONSULTA OU UMA CIRURGIA COM O MÉDIUM SR.WALDEMAR COELHO DE LEME (SP) POIS MINHA ESPOSA ESTÁ SOFRENDO A 10 ANOS COM DORES INTENSAS DE ARTRITE REUMATOIDE. ELA TEM SE SUBMETIDO A VARIOS MEDICAMENTOS E NÃO TEM CONSEGUIDO RESULTADO. POR FAVOR SE ALGUEM PUDER NOS AJUDAR FICAREI MUITO GRATO.

Desejo do fundo do meu coração que o espaço Frei Luiz receba cada vez mais Luz, Paz e o Amor de Deus.


Santuário Espiritual Ramatís, Rua Carlos Krempel 70, Jardim Bosque, Leme - SP. CEP: 13610-000. Telefone: (19) 572-1100


Se chegamos ,na vida, a uma certa idade, pagamos o preço por isto. Repare na natureza. Tudo que fica velho tem as suas penas, os seus sofrimentos.  Acontece com os bichos, as plantas, tudo. Porém, como temos o dom do raciocínio, podemos minorar estes sofrimentos  buscando fazer sempre alguma coisa que nos agrada.  Lembro-me dos forrós que fazíamos na ARPI, Associação Redutense de Promoção ao Idoso. Tínhamos idosos de todas  as idades. Iam de 50, idade mínima para fazer parte do grupo, até mais de 100 anos! E a música era a que eles mais gostavam: o forró-pé-de-serra.  Dá prá imaginar? Destes de gastar mesmo a sola dos sapatos!!!Reduto é interior do interior. Muitos iam de botina rangedeira. O barulho dela rangendo agradava-os muito. E o ruido acompanhava o som da sanfona, do pandeiro, do cavaquinho, do violão ou do chocalho. E nós, os velhos, dançávamos durante horas. Íamos até 1 ou 2 da madrugada , sem parar, a partir das 7. E aquele pessoal havia vindo da roça , onde , a semana inteira, capinaram, plantaram, colheram, beneficiaram, sem descanço. Acho que é isto que faz as  nossas dores sumirem. Curtir a vida com vontade. E eles namoravam e até se apaixonavam. Era lindo ver aquelas bocas murchas se beijando com ardor. Eles corpos, velhos, bem agarradinhos no remelexo da dança. Todos que viam, os mais jovens, se emocionavam. Tinha uma idosa , de quase noventa anos, que gostava de dançar comigo. Eu tenho 1, 95 ms de altura, ela tinha 1, 54ms.  Era difícil prá caramba. Mas, eu nunca me recusei. E ela dançava  sem querer parar. Outra idosa me socorria dizendo: agora é comigo! Então eu dançava mais um pouco e pedia para descançar.  O sr. Firmino, hoje com quase 110 anos se ainda está encarnado, era o primeiro que chegava ao forró e o último que saia.  Na roça, ninguém produzia mais que ele na enchada.  Se vestia bem. É um negro bonitão. E paquerador.  A mulher dele, quase 90 anos, não se importa. Até incentiva para que ele dê a ela um pouco de sossego. Estou contando isto porque eu também tenho complexo de velhice. Acho que estou no fim desta encarnação. Mas, e se não estiver? Vou ficar curtindo velhice? Não vou reagir?  Vou sim. Já estou reagindo.


Por favor gostaria de manter contato com o Centro Espirita no qual o Irmaozinho Waldemar atua. Grata desde ja ficarei no aguardo de um retorno.


GOSTARIA MUITO DE MARCAR UMA CONSULTA COM O SR.VALDEMAR COELHO, GOSTARIA DE SABER COMO CHEGO ATE O LOCAL ONDE ELE ESTA AGORA EM LEME! FICAREI MUITOO GRATA!


Gostaria de maracar uma consulta com Sr. Waldemar, e como eu posso entar em contato para comversar com o centro, e mais especificamente com ele, sou Belém/ Pará  e quero falar do caso do meu filho que é portador de Hemofilia A pois ele senti muitas dores no corpo por conta de hematomas extensos.

Sandro

Fico agurdando.


pedidos de vibrações preces e cirurgia espiritual deverão serem postados em:

http://www.lema.not.br/indexxq2.php?pageoratorio=index2


Santuário Espiritual Ramatís, Rua Carlos Krempel 70, Jardim Bosque, Leme - SP. CEP: 13610-000. Telefone: (19) 572-1100


Boa tarde, gostaria de saber como posso fazer a cirurgia espiritual em casa. Aguardo resposta, obrigada.


pedidos de vibrações preces e cirurgia espiritual deverão serem postados em: http://www.lema.not.br/indexxq2.php?pageoratorio=index2


DEPOIS QUE O ESPIRITISMO ESTAR EM MINHA VIDA SOU UMA PESSOA MAIS FELIZ, E SEI COMO EMFRENTAR OS PROBLEMAS.


faço parte de um grpo espirita aqui no rio ,riachualo, o grupo se chama geal, grpo espirita andre luiz. toda ultima segunda feira do mes e a nossa cura, a nossa dirigente trabalha com oespirito de cura chamado DR JOSE FRANCISCO PASSOS.eu gostaria muito de saber sobre a vida deste medium este medico espiritual, pos DEUSacima de tudo mais este medico tem feito verdadeiro milagre em minha vida ,e na vida da minha familia.são 7 anos que eu trabalho neste grupo, nos trabalhamos com desobsessão e cura na ultima 2:feira do mes .se for possivel ,me ajudar agradeço desde ja.

Caros amigos, Quantas vezes vi, bem a minha frente, curas instantâneas. Sem cirurgias ou cortes. Nada. Nem se perguntou o que tinha. Perguntado isso sim foi, de que modo, ou por intermédio de "quem" aconteceu. A resposta foi: Importa? Nada importa. Só a cura importa. abraços vosso amigo,


que maravilha ter conhecido este saite, pois quando posso frequento uma aqui distante de 60 kilomentros.maravilhosa


TENHO DORES MUITO FORTE NOS DOIS JOELHOS, ESTOU TRATANDO DO JOELHO DIRETO, MAS DOE MUITO., A ANO ATRAS OPREREI DA BEXIGA CAIDA MAS NÃO ADIANTO CADA DIA QUE PASSA ESTOU PIOR, INCONTINENCIA URINÁRIA E PERDA INVOLUNTARIA DA URINA, LEVANTO DA CAMA COM DIFICULDADE, PELA DOR DO JOELHO ATE CHEGAR AO BANHEIRO, JÁ URINEI NA ROUPA, COMEÇO A CHORAR..... eU HE PEÇO EM NOME DE JESUS AJUDA ME MUITO OBRIGADA ( MARIZA 63 ANOS, CASADA MÃE DE 3 FILHOS)

Caros irmãos, a partir de 30/10/10 novo sistema de comentarios.

 
 [?] Visitas: 292600
Comentários: 42
Envio: 8 Mai 2006 21:53

Questão:
A prece repele o mal que nos desejam
A prece repele o mal que nos desejam
 [?] Visitas: 466398
Comentários: 127
Envio: 21 Fev 2006 15:20

Questão:
Cirurgia Espiritual
Cirurgia Espiritual
 [?] Visitas: 261064
Comentários: 2
Envio: 2003-11-23 22:34:19

Questão:
Vontades Terrenas
Vontades Terrenas
 [?] Visitas: 259141
Comentários: 18
Envio: 2003-10-19 10:33:32

Questão:
Quem somos, de onde viemos e para onde vamos?
Quem somos, de onde viemos e para onde vamos?
 [?] Visitas: 254507
Comentários: 15
Envio: 24 Fev 2006 17:27

Questão:
Pena de Morte
Pena de Morte
 [?] Visitas: 256929
Comentários: 5
Envio: 2003-12-21 21:48:43

Questão:
E para nós, onde Jesus nasceu?
E para nós, onde Jesus nasceu?
 [?] Visitas: 334042
Comentários: 90
Envio: 2003-11-09 18:28:01

Questão:
Prece à um Suicida
Prece à um Suicida
 [?] Visitas: 327695
Comentários: 65
Envio: 2003-10-09 21:20:01

Questão:
O que são e aonde estão as Colonias Espirituais?
O que são e aonde estão as Colonias Espirituais?
 [?] Visitas: 422692
Comentários: 118
Envio: 2003-05-29 20:59:50

Questão:
Medicina Espiritual
Medicina Espiritual