Portal Espirita
 
   Portal Espirita L.E.M.A.
    Legião Espiritual e Material de Ajuda
    Desde Janeiro de 2000

 


Membros
      Mapa   Mapa
Indice
Inicio
Contato Interno
Àlbum de encontros
Comunidade MSN
Autor
Oratório
Grupo de oração
Ràdio
Radio Espirita

Radio em nova janela
 
Livros p/ Download

Livros Download 

INDICE DE SEÇÔES
: : Transição planetária
: : Filmes Espiritualistas
: : Casas espiritas
: : Livros espiritas
: : Temas
: : Curisosidades
: : Especiais
: : Estudo de Casos
: : Relatos
: : Colunistas

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/lemanot/public_html/centralxq/artigo/faq/faq.php on line 31

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/lemanot/public_html/centralxq/artigo/faq/faq.php on line 32
 
2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14

 

Clique AQUI para Cirurgia Espiritual a Distância

Cirurgia Espiritual - Somos kardecistas, seguidores da doutrina dos espíritos, codificada pelo Professor Francês Hippolyte Léon Denizard Rivail (Allan Kardec) em 1857 em Lion (França).

A doutrina esta baseada e fundamentada na trilogia "Empenho(trabalho), (Solidariedade)humanidade e(Empenho)Tolerância", princípios que seu codificador passou com muita precisão aos seus seguidores.

É comum ouvirmos que Espiritismo não é religião e sim doutrina, pois não possui em sua prática apresentações de rituais, ou guarda em sua história demonstrações de domínios de massas ou gerações.

Na verdade, não julgamos estas ponderações como ofensa, pois temos a plena convicção que o Espiritismo não será a religião do futuro, mas sim, o futuro de todas as religiões, que caminharão de forma a tornar pleno o que o mestre Jesus já pregou: "Haverá um só povo, um só rebanho e um só Pastor".


Fatalmente todas as religiões estão aos poucos concluindo a necessidade da espiritualização do homem em contraponto com as distorções dos ensinamentos voltados a riquezas materiais, a necessidades do trabalho altruísta, da solidariedade construtiva, do "ensinar a pescar", da tolerância, da pacificação e do amor pleno. Obviamente também os próprios espíritas precisam ajudar nestas descobertas, agindo com maior sensatez e abertura aos novos horizontes que se descortinam.

Não existem tentativas de mudar a verdade, mas sim de torná-la cada vez mais plena, através da própria evolução dos homens que têm a real necessidade de melhor compreensão, por isso a ciência, a filosofia, a história.

Conceber a vida com sua multidimensionalidade, significa entender que temos espírito e este é imortal. Significa entender que não morrendo junto com o corpo, o espírito sobrevive, estando em algum lugar do espaço, mesmo que em outras dimensões ou até em estado diferente da matéria, podendo continuar sentindo os mesmos sentimentos desenvolvidos quando encarnado, porém em condições distintas, e com possibilidades de comunicação e trocas com aqueles que lhes interessam (em vista do sentimento de afinidade entre eles), especialmente quando esta comunicação serve para auxiliar aqueles que aqui permanecem tecendo sua senda evolutiva.

Estas são as únicas diferenças filosóficas e teológicas do espiritismo para com as outras religiões cristãs.

Em todas as religiões conhecidas, a possibilidade de comunicabilidade com os espíritos são plenamente aceitas ( existe apenas divergência quanto à categoria destes espíritos) .

Todos admitem, por exemplo, a incorporação e/ou a influenciação do Divino Espírito Santo, que de diferente dos Kardecistas está só o nome (Divino e Santo).

Afirmamos nossa convicção de que o espírito ao atingir um grau de evolução considerável, passa a uma categoria evolutiva capaz de auxiliar a aqueles que lhe pedem ajuda, nas lides da caridade, do amor, da solidariedade.

Executando tarefas condizentes com sua postura integral, colaborando para a ascensão dos que cruzam por momentos de expiação, dor, perdas, crescimento, amadurecimento, etc.

Nesta categoria de espíritos estão o que chamamos de guia protetor, anjo da guarda, mentor, patrono, colaborador do espaço, enfim as mais diversas formas de identificar um espírito de luz.

Conscientização

A conscientização do indivíduo sobre a causa da doença ajuda a acelerar o processo da cura, de forma mais consciente. O microcosmo dentro deste laboratório corpóreo (corpo físico) tem condição de se organizar com a ajuda do mundo energético ou espiritual. Este tratamento independe da fé, religião, crença ou filosofia de vida. Durante o tratamento, é importante que o indivíduo, esteja aberto para as mudanças necessárias, é o investimento em si mesmo. O homem é um grande laboratório plasmador, receptor, emanador das energias. As doenças são plasmadas inconscientemente, através do corpo emocional que é, dos corpos, o mais difícil de ser equilibrado.
A cobrança em todos os sentidos tem sido o veículo das somatizações gravadas pelas suas glândulas, dependendo de como o indivíduo recebe cada emoção. Consideramos o corpo físico como um aparelho que comporta uma carga xis de energia (pensamentos e sentimentos), quando esta carga é exagerada, a hipófise (glândula pituitária) transfere o excesso desta carga para os órgãos na tentativa de ajudar o corpo físico, a não ter choque fulminante, a glândula divide esta carga para os órgãos. Muitas vezes não suportam o excesso, eles se danificam gerando aparecimento de outras doenças.

Após a conscientização, os médicos espirituais utilizam o bastão de cristal para refazer, religar o corpo energético (corpo elétrico), auxiliando as células do corpo físico a se refazerem. Durante a cirurgia espiritual, há a utilização de aparelhos energéticos trazidos do mundo etéreo (outras dimensões). Não há cortes no corpo físico.

Conceito

Doença e saúde são conceitos singulares, pois se referem ao estado das pessoas, e não, como se costuma dizer de órgãos ou partes do corpo. O corpo nunca esta só doente ou só saudável, visto que nele se expressam realmente as informações da consciência. O corpo nada faz por si mesmo; disto podem certificar-se todos, basta observarem um cadáver.
O corpo de um ser humano vivo deve seu funcionamento exatamente àquelas duas instâncias imaterial as que denominam consciência (alma) e vida (espírito). A consciência apresenta as informações que se manifestam no corpo e que se tornam visível. O mesmo vale dizer que, a consciência esta para o corpo como um sinal de radio esta para com um receptor.

Tudo que acontece no corpo de um ser vivo é a expressão do padrão correspondente na sua consciência. O pulsar do coração, a temperatura do corpo, as glândulas e os anticorpos são ritmados, mantidos, segregados e formados pelo padrão correspondente de informação, cuja origem é a própria consciência. Quando as varias funções corporais se desenvolvem em conjunto segundo uma determinada maneira, aparece um modelo que sentimos como harmonioso e que, por isso, recebe o nome de saúde. Se uma função falha.

Ela compromete a harmonia do todo e então falamos de doença. Frisamos que a doença é a perda relativa da harmonia, ou o questionamento de uma ordem até então equilibrada. A questão da perturbação da harmonia acontece unicamente a nível de consciência, que é a parte espiritual do ser, porquanto a mostra pura e simplesmente acontece no corpo. O corpo nada mais é do que a apresentação ou o âmbito de concretização da consciência e, consequentemente, também de todos os processos e modificações que nela ocorrem.

Podemos saber quando a consciência de uma pessoa esta desequilibrada, pelo fato da mesma tornar visível e palpável na forma de sintomas corporais o seu desequilíbrio. Por isso devemos afirmar que é o ser humano que esta doente e não o seu corpo. Considerando que este ser humano doente, simplesmente esta se mostrando doente através dos sintomas que são os sinais visíveis e palpáveis no seu corpo físico, porem, fruto do desequilíbrio da consciência. (Quando uma tragédia é representada no palco, não é o palco que é trágico, mas a peça teatral!)

Doença - âmbito da consciência.

Sintoma - âmbito corporal.

Assim que um sintoma se manifesta no corpo de um ser humano, isto logo chama a atenção e interrompe muitas vezes a continuidade do caminho de vida até então vigente. O sintoma é uma necessidade da própria consciência, que o usa para chamar atenção sobre uma perturbação que esta acontecendo em seu interior, motivado por um elemento irritante, que necessita ser localizado, resolvido e consequentemente eliminado, para que a consciência (Espirito) continue tendo sua trajetória plena de crescimento através das experiências vividas e bem desenvolvidas.

Naturalmente, nem toda perturbação chega a ser um elemento irritante, que precisa ser transferido para o corpo afim de merecer uma solução depurativa, chamada doença. Isso acontece quando o elemento irritante encontra-se entravando o perfeito entendimento da dual função do ser. Transformando-se em barreiras para o perfeito entendimento de outras fases e outros estímulos necessários para a continuidade do crescimento do ser.

A consciência sempre capta a falta de alguma coisa, pois se nada lhe faltasse, ela estaria sadia, ou seja, perfeita e íntegra. No entanto, quando algo falta à saúde, ela não está sadia, está doente. Essa doença se manifesta no corpo como um sintoma. Então, o que se tem é a comprovação de que algo nos falta. Falta consciência, e, portanto, tem-se um sintoma.

Cura

A cura acontece através da incorporação daquilo que esta faltando e, portanto, ela não é possível sem uma expansão da consciência. Doença e cura são conceitos gêmeos que somente têm importância para a consciência e não se aplicam ao corpo, pois um corpo nunca pode estar doente ou saudável. Tudo o que o corpo pode fazer é refletir os estados correspondentes e as condições da própria consciência.

A doença não é uma perturbação essencial e, desta forma, um desagradável desvio do caminho; pelo contrario, a própria doença é o caminho pelo qual o ser humano pode seguir rumo à cura. Quanto maior a consciência com que enfrentamos o caminho, tanto melhor se cumprirão seus objetivos. A intenção não é combater a doença e, sim, usá-la como fator motriz de crescimento e compreensão da nossa missão neste planeta de evolução que vivemos.

Quanto maior for nossa compreensão, nossa expansão de consciência, melhor será o nosso aproveitamento de todas as coisas que nos cercam.

A consciência divide e classifica tudo em pares de opostos que, quando somos forçados a encará-los, consideramos conflitantes. Eles nos obrigam a estabelecer uma diferença, nos forçam a decidir, a fazer uma escolha, que nem sempre estamos preparados para tal. Para melhor analisar, a nossa inteligência reparte a realidade em pedaços, cada vez menores, e força-nos a escolher entre eles o que nos convém ou prejudica.

Quanto maior a nossa ignorância ou desconhecimento da grande realidade, mais a inteligência fraciona os acontecimentos, tentando nos pequenos fragmentos, uma maior possibilidade de analise, de julgamento e de lógica. Distanciando-nos cada vez mais da unidade de percepção, por falta de elementos para o julgamento final do que nos convém.

Assim temos que dizer sim a um e, ao mesmo tempo, não a outro dos elementos que compõem a polaridade, pois os opostos se excluem como todos sabem. No entanto, a cada não, a cada exclusão reforçamos nossa não-totalidade, pois, para obtermos a totalidade, nada poderia faltar.

A unidade das polaridades significa a unidade plena, que se traduz em razão máxima do nosso ser. A unidade total está na paz eterna; é o ser puro sem tempo, sem espaço, sem modificações e sem limites.

O estado de iluminação, de consciência cósmica ou consciência plena, só é atingido quando a pessoa transcende todos os limites, permitindo que a sua mente consciente e a mente inconsciente se fundam numa unidade. Porém, isso equivale à destruição completa do Eu, cuja autonomia depende da cisão inicial. É este o passo que, na terminologia cristã, é descrito da seguinte forma: "Eu (mente consciente) e meu Pai (mente inconsciente) somos um".

Neste estado de consciência plena, é possível administrar todas as tempestades internas e externas da nossa vida. Passamos a Ter total controle sobre tudo e sobre todas as outras criaturas, cuja unidade ainda não se fazem presente.

Nesse estado de espírito é que se encontrava o Mestre Jesus, quando passou por este plano terreno, a nos ensinar a viver e a despertar nossa consciência cósmica.

Mais tarde, imitado por Paulo de tarso, Francisco de Assis, Gandhi, Bezerra de Menezes, Madre Teresa de Calcutá, etc. Exatamente por esta característica de ampliação da consciência, é que conseguiram tantos feitos em relação a si próprios e aos outros como extensão natural.

Ampliar a consciência significa diminuir suas duvidas, seus estados de desconhecimentos, seus medos e suas derivações. Conhecendo a si próprio e ao mundo, de forma plena e total.

Todos os caminhos de cura ou superação nada mais são do que um único caminho que leva da polaridade à unidade.

Este caminho que tanto nos foi ensinado pelo Mestre dos Mestres, o Cristo, a direção da polaridade para a unidade.

Reduzindo o máximo possível, os ciscos, os ruídos, as mazelas e a ignorância. Por isso é comum escutar dizer que estes iluminados, acima citados, foram "Pontes".

Pontes que uniram à polaridade da ignorância humana, a consciência plena, a consciência cósmica total.

Portanto, oração, prece paciência, bondade, generosidade, humildade, entrega, tolerância, caridade e amor, são características de consciência plenamente desperta, de unidade perfeita e de perfeito entrosamento de Deus para com o homem, portanto do Criador com a criatura. Este é o caminho da cura.

biba-18/02/06 -16:44 hr

(SUGESTÃO)

-Clique AQUI para Cirurgia Espiritual a Distância

ou

CIRURGIA ESPIRITUAL EM SÃO PAULO - ZONA LESTE
(não temos vinculos com a casa, exceto de gratidão e muito carinho)
CENTRO ESPIRITA MENSAGEIROS DA LUZ
4º Feiras: Passes, desobsessão e corrente médica - 19:00 Horas.
6º Feiras: Passes e dosobsessão - 19:00
Sábado: Passes, correntes médica - 18:00
TEL: - 6541-3345 - Rua Hedi, 123 Jd. Penha próx. Vila Císper - São Paulo - SP Zona Leste
www.cemel.org.br

Leia Tambem: Medicina Espiritual
Leia tambem: Espiritismo e Homeopatia
Leia também: Depressão


 Comentários (Total: 126 )

Interessante.
A cura é muito simples e depende de nós, embora nunca devemos nos negar às ajudas que possamos ter.


tive uma torsão muito grave no joelho no dia em que meu genro faleceu e apartir dai não consegui mas andar direito vivo mancando ja se passaram nove meses e ainda incha e doi muito tenho medo de operar e causar um amu maior meu nome é aurea aparecida de farias araujo

Cara amiga.. através deste contato, os mentores da corrente médica estarão te visitando e auxiliando no que for permitido e merecido.
Para pedidos de prece você pode acessar o grupo de oração em www.lema.not.br/oratorio/
È importante que mantenha o tratamento medico e que passe pela cirurgia convencional, o tratamento espiritual é um auxilio paralelo, somente interrompa se cientificamente comprovar cura. Tenha fé e confiança e tudo vai correr bem com  a mão de Deus guiando as mãos do médico terreno.
Sempre que possivel participe da sala de vibração e prece as 21 horas todo sábado na sala de assinantes UOL - Tema livre.
Abraço fraterno.
 


Tenho uma hérnia de disco em L5S1, muito grande e pressionando o ciático esquerdo. O ortopedista disse que nao há outra saída, ante o quadro clínico. Já tomei inúmeros antiinflamatórios, analgésicos (narcóticos), corticóides, e a dor não passa. Esto nessa situação há 30 dias. Me orientaram a fazer  uma cirúrgia espiritual. Acredito, porém tenho medo. O que fazer? Márcio

Caro(a) Amigo(a). Como é sabido a cura espiritual depende de vários fatores entre eles a fé e o merecimento, apesar de tudo, mesmo onde existe o medo e o descrédito, muitas vezes há o merecimento, sem contar que muitos de nós somos levados ao caminho de Deus não raramente através da dor, uma vez que o chamado pelo amor raramente é ouvido.
Procure uma casa espirita de caridade na sua cidade ou região e faça a cirurgia espiritual.
Apague da sua mente as encenações com bisturi. col algodões e todo aquele ritual fantasioso que a midia tanto teima em explorar e que mais dificl torna a dor para quem a tem.
Procure uma casa honesta com médiuns idôneos e busque o axilio da cura. Se houver qualquer situação que não seja apenas o uso das mãos impostas, procure outra.
Saiba que o próprio sacrificio de ir até o local já é um fator de merecimento, motivo pelo qual a cura não é realizada onde se encontra o enfermo uma vez que o espirito "sopra onde quer".
Havendo possiblidade, participe da Corrente médica na sala de prece desta comunidade que ocorre todo sábado as 21 horas em salas abertas por assinantes provedor UOL.
Desde já, pedimos aos mentores médicos que em nome de Deus esteja visitando, auxiliando e intuindo no que for possivel. Fica na paz amigo(a).

**Lando**


Lembrando.. jamais deixe de fazer o acompanhamento e procedimentos médico cientifico, o tratamento espiritual diz respeito a cura da alma, quem cuida do corpo é a ciência terrena.. se houver condições para a atuação do plano espiritual sobre a mátéria doente, esta ocorrerá de qualquer forma e será notado pela medicina convencional.. **Lando**

meu nome é aurea aparecida de farias araujo tenho um problema no estomago ja fiz varios tratamentos tomo remedio fico um mes legal depois piora gostaria muito que os amigos me ajudassem se puder obrigada

Aurea. A ajuda já se faz sempre através do seu mentor, ocorre que você precisa ajudar trabalhando a fonte do problema e não apenas a causa.
Quando você fuma exageradamente e não procura controlar a tua reação nervosa face aos problemas do dia a dia, quando não regra a alimentação e o que bebe, você mesma define a volta do problema.
È preciso tomar cuidado com o respeito ao corpo, há um momento em que o organismo material não consegue mais resolver os males advindos do estado mental e torna-se um caminho sem volta. A medicina convencional cuida do efeito já presente no corpo. Para a cura total é preciso a cura da fonte como mencionado, procura mudar o teu comportamento e aplicar o que aprendeu para curar o verdadeiro culpado. A tua mente.
Abraço fraterno.
Lando


Ao ler o texto acima veio de imediato a minha lembrança o adágio “MENTE SÃ, CORPO SÃO”, por que exemplifica exatamente essa cura, pois o estado de espírito que manifestamos através da mente, é quem reflete o estado de saúde ao nosso corpo físico. Entretanto se fizermos uma avaliação sincera de nossa postura diante da vida, nossos pensamentos, nossas tendências, saberemos qual é o ponto fraco que origina nossa doença. Para cura-la teremos que renovar nossa atitudes e como o Lando menciona a cura ocorre de acordo com nosso merecimento.  

Gostaria de pedir pelo ...
Este envio foi movido para a seção correta: RELATOS

Nota: Tem chegado grande número de pedidos de ajuda neste tópico e não estão sendo publicados, uma vez que o socorro espiritual é realizado pelos mentores através do Grupo de oração que atuam no ORATÒRIO , mas nem porisso deixaram de ser visitados pela espiritualidade amiga.
Usem este espaço para comentários sobre o artigo principal

È importante lembrar que o tratamento espiritual é um auxilio paralelo a medicina convencional que amplia imensamente as condições de cura, sendo que muitas vezes o mal se extingue por completo conforme o merecimento de cada um.
Ocorre que, quase sempre a cura deve ocorrer também na causa e não apenas no defeito, é quando se deve mudar o próprio comportamento mental e sentimental.

È bem sabido que a doença não existe nas criações de Deus, que ela advem de comportamento pessoal errado, negativo.
O òdio, a tristeza, a desilusão, a saudade e todas as demais situações de ordem negativa, forma no corpo de quem emana ou as retém, um nucleo escuro, um concentrado de energia que causa desarmonia geral, fisica e sentimental que acaba por se materializar multiplicando-se sobre so encarnados em forma de cânceres, tumores e doenças de toda ordem.

Notamos então que a doença do fisico acontece quando o corpo não consegue mais harmonizar as consequência daquilo que a mente produziu em resposta as viscitudes da vida terrena.
Muitos adentram estados depressivos e recorrem a ajuda médica que, não tendo abertura espiritual para a cura da alma (que só é possivel através do mental/sentimental do individuo) recorrem as quimicas que viciam e produzem depressão ainda maior quando o efeito (conhecido atualmente como nóia entre os drogados) passa.

Reformen o seu interior, mude seu conceito sobre o mal que lhe atinge, não o torne maior do que é, não valorize-o mais do que ele merece. Quando amar, ama sem esperar gratidão, e sem posse, tendo sempre em mente que os seres são livres para ir e vir, e quando não mais tiver o seu amor ou receber ingratidão não reterá em seu corpo o núcleo escuro do ódio, tristeza ou saudade. Lembre-se que o ódio está sempre em quem odeia e é a ele quem mais atinge.

Em toda situação adversa, respire fundo e procure o lado bom.. porque ele existe mesmo na pior das tragédias. Pense sempre no bem mesmo que haja dor, mantenha sempre a alegria por que ela é porta aberta para curas.
Abraço fraterno. Lando.

(SUGESTÃO) CIRURGIA ESPIRITUAL EM SÃO PAULO - ZONA LESTE
   (não temos vinculos com a casa, exceto de gratidão e muito carinho)
 CENTRO ESPIRITA MENSAGEIROS DA LUZ
   4º Feiras: Passes, desobsessão e corrente médica - 19:00 Horas.
   6º Feiras: Passes e dosobsessão - 19:00
   Sábado: Passes, correntes médica - 18:00
 TEL: - 6541-3345 - Rua Hedi, 123 Jd. Penha próx. Vila Císper - São Paulo - SP Zona Leste 


meu pai esta com insuficiencia renal cronica;doença que ele sempre temeu;agora deseja fazer cirurgia espiritual com o medium waldemar coelho na cidade de leme.necessitamos muito de ajuda espiritual para nosso sofrimento com isso;porque ele e um ser humano muito maravilhoso.

Para pedidos de auxilio, por gentileza, utilizem o grupo de oração em www.lema.not.br/oratorio/  o grupo de oração é auxiliado pelos mentores do grupo, através deste pedido com o nome completo e demais dados se torna mais fácil a visitação a distância e a vibração da corrente médica com suporte através da sala de vibração e prece. Agradecido.
Lando

Hospitais Espíritas
Estado de São Paulo - 

1.       Amparo – SP
Sanatório Ismael (Fazenda Palmeiras)
R. Quintino bocaiúva, 505 – Centro – CEP 13900-000
Fone: (19) 3807.3866 e 3807.6466 

2.       Araras – SP
Sanatório Espírita Luis Sayão
Av. Padre Alarico, 1253 – CEP 13601-900
Fone: (19) 541.3211 

3.       Araraquara – SP
Hospital Psiquiátrico Cairbar Schutel
Av. Cairbar Schutel, 454 – Jd. Arco Íris – CEP 14808-362
Fone: (16) 222.4466 

4.       Itapira – SP
Hospital Espírita Américo Bairral
R. Dr. Hortêncio Pereira da Silva, 313 – CEP 13970-905
Fone: (19) 3863.9400 – E-mail: bairral@bairral.com.br e site: http://www.bairral.com.br

5.       Catanduva – SP
Hospital Espírita Mahatma Ghandi
Rua Duartina, 1311 – Vila Souza – CEP 15810-150
Fone: (17) 522.7211 

6.       Penápolis – SP
Hospital Espírita “Discípulo de Jesus”
R. Dr. Ramalho Franco, 1039 – CEP 16300-000
Fone: (18) 652.0033 

7.       Presidente Prudente – SP
Hospital Espírita Bezerra de Menezes
Estrada Bezerra de Menezes, km 1 – 
Umuarama - Caixa postal 180 – CEP 19053-680
Fone: (18) 222.2111 

8.       São Bernardo do Campo – SP
Comunidade Terapêutica bezerra de Menezes
Rua Batuira, 400 – Bairro Assunção – CEP 09861-550
Fone: (11) 4109.6422 – Fax 4109.7290
Unidade Paulínia
Rua Um, 300/388 – Parque Represa – CEP 13140-000
Fone: (19) 874.4916 

9.       São Paulo – SP
Av. Nova Cantareira, 3050 – Bairro Tucruvi – CeP 02340-000
Fone: (11) 203.5773 

10.   HOSPITAL ESPIRITA FABIANO DE CRISTO
Rua Canário 500 – Bairro Portal de Laranjeiras
Cidade de Caieiras – SP
Fones (11) 4441 8076    Fundado em 17/10/1992
CNPJ 69.127.678/0001-36
Entidade Pública Municipal –Dec 4555 27/11/2000 Caieiras-SP
Atendimento de retaguarda aos portadores de câncer.
Aberto diariamente das 8:00 ‘as 18:00
atendimentos: Serviço Social, Atendimento Médico,Fisioterapia, Psicologia Terapia de Apoio e Ocupacional e ainda uma Farmácia Comunitária p/ doações de medicamentos

Outros Estados 

10.    Belo Horizonte – MG
Hospital Psiquiátrico Espírita “André Luís”
Rua Úrsula Paulino, 7 – Bairro Salgado Filho – CE`30570-000
Fone (31) 3374.2323 

11.    Ituiutaba – MG
Hospital Espírita José Dias Machado
Rua Dezesseis, 102 – CE`38300-070
Fone: (34) 3261.5111 

12.    Curitiba – PR
Hospital Psiquiátrico Espírita Bom Retiro
Rua Nilo Peçanha, 1552 – Bom Retiro – CEP 80520-000
Fone: (41) 352.3011 (ligado à Federação Espírita do Paraná – (41) 223.6174) 

13.    Porto Alegre – RS
Hospital Espírita de Porto Alegre
Praça Simões Lopes Neto, 157 – B. Teresópolis – CEP 91720-440Fone: (51) 334.3583 

14.    Anápolis – GO
Sanatório Espírita de Anápolis
Rua Allan Kardec, 39 – Santa Isabel – cEP 75083-560
Fone: (62) 318.1400 – 318.1433 

15.    Goiânia – GO
Hospital Espírita Eurípedes Barsanulfo
Via Ana Luzia de Jesus, s/n – Setor Rio Formoso –
 CEP 74370-030 Fone: (62) 289.1800 

OUTRAS INSTITUIÇÕES

16.    Batatais – SP
Associação Batatense Comunidade Terapêutica
Av. Gen. Osório, 96 – Caixa Postal 9 – CEP 14300-000
Fone: (19) 761.2215 e 761.3377 

17.    Campinas – SP 
Fazendas Unidas – Unidade de recuperação de Alcoolismo e DrogasR. Francisco Andreo Aledo, 22 – CEP 13085-720
Fone: (19) 289.1016 

18.    Campinas – SP
Associação de Recuperação “A Caminho da Luz” (instituição espírita)Rua Santo Antonio Claret, 352 – CEP 13073-450
Fone: (19) 242.0308 / 242.2274 

19.    São Paulo – SP
Instituto Fraternal de Laborterapia (instituição espírita)
Rua Santo Amaro, 224 – Bela Vista – CEP 01315-000
Fone (011) 3104.6707 

20.    São Paulo – SP
Grupo Interdisciplinar de Estudo de Alcoolismo e Farmacodependência – Hospital das Clínicas
Rua Dr. Ovídio Pires de Campos, s/n – CEP 05403-010
Fone: (11) 3064.4973 

21.    São Paulo – SP
Associação Anti-alcoólica do estado de São Paulo
Viaduto Dona Paulina, s/n – Centro – CEP 01501-020
Fone: (11) 3106.0694 

22.    São Paulo – SP
Grupo Noel – setor Alcoolismo (instituição espírita)
Av. Domingos de Moraes, 1905 – Vila Mariana – CEP 04009-003
Fone: (11) 571.1014 

23.    Araxa - MG 
Sociedade de Promoção Humana
Av. Washington Barcelos, 52 Santa Rita -CEP 38181-292
Fone: (034) 3662.1180 

24.    Ipatinga - MG 
 Fazenda Água Viva
 Rua Salmão, s/n - Forquilha - CEP 35164-009
 Fone (031) 3827.1500 

25.    João Monlevade – MG
Comunidade Terapêutica Bom Samaritano
Av. Getúlio Vargas, 4232 – Centro – CEP35930-000
Fone: (31) 3851.3544 

26.    Santa Helena de Goiás – GO
Associação Nova Esperança
Rua Sebastião Ferreira de Souza, 714 – CEP 75920-000
Fone: (62) 614.1472 

27.    Salvador – BA
Espaço Viver Terapêutico
Av. Otávio Mangabeira, 1683 – Sala 206 – Pituba – CEP 41830-180Fone: (71) 345.6084 

28.    Palotina – PR
Centro de Apoio a Toxicômanos e Alcoólatras
Rua 21 de abril, 971 – Caixa postal 107 – CEP 85950-000
Fone: (44) 649.4176 

29.    Porto Alegre – RS
Comunidade Terapêutica da cruz Vermelha Brasileira
Rua Independência, 993 – CEP 90035-076
Fone: (51) 221.5140 

30.    Aquidauana – MS
Grupo Martins Pescador
Praça Imaculada Conceição, 206 
Caixa postal 86 – CEP 79200-000
Fone (67) 241.2789

Nessa, este site é muito interessante. Beijos! Rô.

 Amei este portal, vcs estam de parabens por levar o amor, acaridade, e o esclarecimento a tantas pessoas por esse mundão de meu Deus.
Um forte abraço de
Otacilio Fraga Miranda


O que chamamos de atualmente como cirurgia espiritual, reyki etc. são práticas milenares, a mesma usada por cristo quando da sua vinda ao nosso plano terreno, apenas ocorre que a fé dele era tão grande e perfeita que sequer imaginou que um dia Deus.. não atendesse um pedido seu.
Ao contrário do que entende a primeira vista, a cirurgia espiritual não é uma consulta a qual vamos, recebemos a aplicação e seguimos com tudo resolvido, inclusive com métodos para este e/ou aquele problema.
Todos que tem procurado a cirurgia espiritual com esforço tem conseguido a cura, principalmente se acreditar de coração, apenas se torna mais dificil para aquele que possui um quê de duvida.
O processo de cura muitas vezes ocorre mesmo a aquele que é cético, seja como prova da eternidade da alma, seja como um ponto de contato com o mundo espiritual em sua passagem pelo corpo fisico. Independente desses parâmetros o merecimento sobrepoe a tudo e a todos. Se o amigo possui o o merecimento receberá a cura, e mesmo que não o possua, o próprio esforço na busca dela.. as idas a uma casa de caridade para tratamento, os esforços em todos os sentidos inclusive nesta comunidade virtual proverá por si só tal merecimento.
Esta comunidade de amigos espiritas não atua diretamente com a cirurgia espiritual uma vez que o intento é o socorro espiritual, porém, graça a Deus.. todos que tem confiado tem recebido o que buscam de coração.
Como é sabido, nós seres encarnados nada somos e nada podemos sem o auxilio de Deus através dos mentores amigos que atuam na causa, tenha certeza que estarão te intuindo no que for possivel e curando no que for permitido.
Lembramos ao amigo que a cura espiritual inclui a participação de quem possui a enfermidade no sentido de fazer a sua própria reforma intima, como vê, a matéria fisica, o corpo terreno.. é quase nada.. é algo perecivel, finito e com tempo de existência pre estabelecida.
Procure melhorar seu comportamento para com os demais, procure sempre o bem, seja digno e opte pela justiça justa sempre, se houver que decidir entre você e o outro, dê preferência ao seu próximo.
Evite o vício e os excessos e não deixe de canalizar com uma força central que gera, cria e mantem a tudo e a todos.. mais conhecida como Deus, através da prece diária, ela só pode nos trazer uma vida mais fácil em paz e em harmonia, nenhum sucesso terreno tem valor sem a devida paz.. que só ela pode nos trazer.
Sempre que possivel participe da nossa sala de vibração e prece todo sábado as 21 horas na salas tema livre do provedor uol, para a corrente de cura e passe desobsessivo a distância. Caso tenha dúvidas visite a sala *Socorro Espiritual* no mesmo lugar porém ..diariamente as 22 horas.
Sempre que houver necessidade peça auxilio no grupo de oração em:
www.lema.not.br/oratorio/
Fiquem na paz e na luz


Meu nome é ailza. Meu filho (Luiz Osvaldo) de 16 anos está com um tumor no cérebro e está perdendo a visão. Vai se submeter a uma cirurgia convencional mas me pediu para conseguir ajuda espiritua, ou seja, gostaria de fazer a cirurgia espiritual. Como posso conseguir essa ajuda?

Senhores, não façam seus pedidos neste tópico.
Todos que necessitam..Faça o seu pedido pelo grupo de oração em:

http://www.lema.not.br/oratorio/index.php 

que os mentores estarão visitando

e visitem a sala *Vibração Espiritual* em salas abertas por assinantes no provedor UOL aos sábados as 21 horas. para concluir o tratamento.

Havendo dúvidas, acessem a sala *Socorro Espiritual* no mesmo provedor, no entanto, aberta diriamente as 22 as 23 horas.
Paz e Luz a todos os irmãos. Lando


Ola, meu marido passou por uma cirurgia no femur, mas o mesmo não calcificou, pode ser ainda que calcifique, será que vc podem ajuda-lo de longe, pois moro em Bragança Paulista.

Envie os dados em: www.lema.not.br/oratorio

Gostaria de saber sobre a cirurgia espiritual e outros assuntos relacionados a doutrina .

Participe da sala no site diariamente as 22 horas para teclar sobre esclarecer dúvidas etc. Abraço fraterno.

 Acabei de ler a relaçao de hospitais espiritas mas não achei nenhuma indicação para o Rio de Janeiro.Alguem poderia me dar esta informação?

gostaria de  saber onde tem cirurgia espiritual no Rio ,pois estou precisando com urgencia.

Olá, há quase 2 anos atrás rompi o ligamento cruzado anteior e tive que fazer cirurgia para reconstrução deste ligamento. joguei por quase um ano e agora acabei rompendo de novo o mesmo. O médico já falou que tenho q me submeter a nova cirurgia. Gostaria de saber se posso fazer cirurgia espírita e como proceder. Obrigada Viviane

É a primeira vez que leio um pouco mais sobre espiritismo pois sempre vi com certo receio falar sobre o assunto, sou católico pouco praticante mas sou muito temente a Deus. Tenho um irmão evangélico que sempre me colocou o que pensa sobre o assunto, o que me fez sempre ver à distância. Porém , após ter contato com alguns conhecidos e estar sofrendo bastante com a coluna e ter visto o programa sbt repórter sobre cirurgia espiritual, hoje resolvi procurar na internet pois a cada dia estou me convencendo que preciso muito disso pra ter minha saúde novamente , rever alguns conceitos, e procurar ser feliz com minha família. Faz uns três anos que sofro com discopatia degenerativa nas cervicais e lombar, após ler o enunciado acima eu sei porque estou com isso, estou fazendo um tratamento ortomolecular que tem melhorado um pouco, mas agora sei que posso ser totalmente curado porém preciso de orientação, agradeço muito pelo que já li e acredito que vcs possam me ajudar ainda muito por isso peço que me orientem.

Gostaria de saber se existem hospitais espiritas no estado de Minas Gerai, se for possivel em Juiz de Fora, MG, zona da mata, mg, e Belo Horizonte

Obrigada

Lucia


(POSTADO POR UM IRMAÕ QUE PREFERE NÃO IDENTIFICAR-SE)
Gostaria de agradecer pelas preces que meus queridos irmãos tem feito por mim e minha família.....tudo melhorou graças a Deus e aos bons irmãos de luz....que Deus os abençoes e ilumines cada vez mais, fiquem na paz


Por alguns anos frequentei e me dediquei ao estudo da doutrina espirita,hoje por motivos adversos a minha vontade estou afastado destata rotina de trabalhos. Continuo sendo o homem que melhorou bastante ao conhecer o espiritismo,não poderia ser diferente,pois quando se toma conciencia não se esquece ou mufa simplesmente de opinião. Estou feliz por ter feito contacto com este sítio, e estou certo que os espiritos superiores e amigos estão a me proteger e por certo me farão voltar a lide de trabalhadores no momento oportuno. Que o amigo Jesus nos ilumine nos conduza na senda do bem.


Tenho uma amiga que no meio de quaquer conversa ela muda de personalidade,usando até outro nome e desconhece todos,inclusive pai e mãe.Gostaria da ajuda de vocês pra sulucionar o problema,pois ela toma vários remédios que não adiantam nada.Aguardo resposta e fiquem em paz


Boa noite! Tenho um familiar que fez uma cirurgia espiritual e gostaria de saber se as melhoras do estado de saúde costumam aparecer logo após a cirurgia ou costumam demorar muito tempo. Desculpem a pergunta mas infelizmente no meu país ainda estamos muito atrasados em relação a estes temas e torna-se dificil evoluir pois não temos quem nos ajude nesta caminhada. Obrigada.


Bom dia ! Gostaria de saber como é encarada a doença em nossos irmãos animais. Hj em dia eles fazem parte da nossa jornada e são responsáveis por grande alegria e amor incondicional. Conheço inúmeras pessoas que não têm depressão, por conta desse convívio abençoado. Como o Kardecismo trata a cirurgia espiritual? Apenas para humanos? Existe a cirurgia espiritual em animais? Afinal, são nossos irmãos, criaturas de Deus. Tenho certeza que Jesus Cristo não se negaria a curar criaturas tão abençoadas quanto os bichinhos. Obrigada, Parabéns, Amanda.


)




Boa Tarde
Gostaria de saber o que faço para meu estabelecimento,comprei uma lanchonete a um mês,ela esta caiada,não entra cliente,quero saber o que posso fazer para chamar bastante cliente o que esta acontecendo,trabalho também na área de prestação de serviços construção civil,já fiz tanto orçamento,que a mais de 2 mês não consigo e quer um bico,para manter,não estou tento dinheiro para manter meu negocio,peço ajuda,pois tenho muita fé em deus,que não vou deixar as coisas caírem.
Marcio Aparecido de Araujo
28/05/19964
PEDIDOS E VIBRAÇÕES PRECES E CIRURGIA ESPIRITUAL DEVERÃO SEREM POSTADOS EM:www.lema.not.br/oratorio
 

Bom dia.
Gostaria de saber se um paciente, mesmo em descopensação mental, sem constante consciência de passado, presente e futuro, poderá passar pelos procedimentos da ciirurgia espiritual. Ele é alcóolatra em tratamento, com cirrose e descompensação mental. Os médicos o desenganaram, mas eu já passei por essa mesma situação com a minha avó, na época com câncer, e tivemos resultados positivos após cirurgia espiritual.
É possível, dentro desse quadro descrito?
Grata desde já,
Ena Lélis 


Tudo é possível, por Deus e por merecimento confiemos...perseveremos...o Pai náo da pedra a quem pede pão.

Abraços Afetuosos!!!


Gostaria de ser instruída sobre como iniciar o processo anterior à cirurgia espiritual.Mantenho contato com alguém que irá me orientando? Como é?Serei responsável e intermediária da cirurgia de meu pai. Descrevi a situação dele logo acima.
Abraços.


Minha mãe tem 75 anos, está acima do peso e com problemas pulmonares causados por fungos de gripes mal curadas, hoje precisa fazer duas cirurgias urgentes, uma de hérnia umbilical (externamente está com uns 25 cm de diâmetro) que está lhe causando com frequência muitas dores e mal estares, alguns médicos não aconselham mais a retirada da mesma, pois está muito grande, fora os outros estados clínicos, por outro lado, outros médicos acham que a referida cirurgia tem que ser feita imediatamente. Minha mãe não tem estudo mas tem muita fé, no entanto não quer mais ouvir falar em médicos da terra (como ela diz). Por outro lado tem a outra cirurgia que é de catarata, da mesma forma o médico disse que se não houvesse a intervenção cirúrgica ela ficaria cega em 03 meses. Ela já aborrecida e um tanto descrente disse que não quer mais nenhuma cirurgia e se nega até a ouvir falar em médicos. Somos espíritas, assim sugeri uma cirurgia espiritual, e ela aceitou de pronto, pois diz que os espíritos de luz jamais a enganariam. Assim, imploro a ajuda de vocês para que isto aconteça, é claro, se for da vontade de Deus... Moramos na cidade de Belém, no Pará, por favor nos dêem um caminho para conseguir realizar estas cirurgias, endereços eletrônicos, contatos...Amo muito minha mãe, e gostaria de vê-la bem. Por favor me dêem uma resposta, seja ela qual for, quero pelo menos ter certeza de que leram este e-mail. Desde já muito obrigada. Que Deus abençoe a todos... Amália

estou passando muito mal com um problema no meu pe . queria saber como faço para participar da cirurgia espiritial , preciso de muita ajuda . muito obrigada!

RE: Basta enviar seu pedido em www.lema.not.br/oratorio/ e seguir os procedimentos indicados no email, jesus o abençoe.


Minha esposa a senhora ana maria ribeiro da costa,esta sofrendo do joelho direito com varios problemas.A mesma se tiver que fazer cirurgia convencional tera que se preparar bem.Pois a mesma ten vlvula metalica cardiaca em posiçao mitral e toma anticoagulante marcoumar e benzetacil 1x por mes.Se encontra afastada por 3 meses do trabalho pela pericia medica da prefeitutra que trabalha.gostaria muito que os senhores desta casa de bençaos pudesse fazer tratamento a distancia por ela.grato.


Senhora Vera voce não me conhece,mas eu entrei em contato com uma pessoa que lhe conhece é a Meire que mora no caiçara ela que me passsou o seu endereço.

 porque eu estou precisando desesperadamente de suaajuda eu estou passando nos medicos e eles não consegue descobrir o que eu tenho,uns falam que eu estou com o verme de carneiro dentro do meu figado,outros falam que eu tenho um tumor eu ja não sei mais oque fazer, faço exame de sangue e não da problema nenhum eu ja não sei mais o que fazer.estou desesperada porque eu tenho muitas dores teriveis.

meu nome é rosemary francisco moro em praia grande e agradeço se voce puder me atender.


sou antonia no paraná e encontrei esse sait e quero saber  se faz cirrugia ispirituais de todas as forma como por exemplo meu esposo valderi saiu de casa e está com outra mulher e quero transformar o caraçáo dele para novamente a familia que ama muito ele que ele sinta vontade de voltar para a esposa e filhos existe um geito estou aguardondo  resposta obrigada por me estender  falem comigo bjs ate mais


 Sou angolana , descobri este site e gostei . Preciso da vossa ajuda , pois tenho muitos problemas , principalmente de saúde.Por favor  dêem uma resposta, quero  ter certeza de que leram este e-mail. Muito obrigada. Que Deus abençoe a todos.


Boa noite !!!

Meu nome é Rogerio e estou com uma doença rara chamada de Trimetilaminuria tambem conhecida como doença do odor de peixe, é uma doença que não tem cura e sai odor de peixe podre pela respiração e pela urina, gostaria de saber se pode ser feito a cura espiritual desse tipo de doença


resposta a postagem datada de 24/10/2009 21:19, por Rogerio.
Caro amigo, boa noite!!!|
queira por gentileza, postar imediatamente predido de vibracoes preces e cirurgia espiritual em  www.lema.not.br/oratorio


EU SOU UMA PESOA QUE CADA DIA EU TENHO UMA COISA EU TENHO MUITA DOR DE CABEÇA  DOR NOS RIM . DEPREÇAO . E OUTRA TENHO MEDO TIREI A MINHA CARTA NAO CONSIGO DIRIGI DE MEDO AS PESSOAS FALA QUE VAI COLOCA MINHA CARTA NO PORTA RETRATO  ME AJUDA  EU GOSTARIA MUITO DE PASSEA DE CARRO EU MESMO DIRIGINDO POR FAVOR TIRA ESTE MEDO DE MIM.  SE DE ME RESPONDE BEIJO PR TODOS VCS  BOA NOITE

Eliana Liraço Saboia e minha esposa, ela fez varios exames de ultrason e ate entào nào havia tido nenhum resultado.Esta semana ela fez um tomografia computadorizada, e foi contado que os medicos chamaram de massa cistica, so que esta massa creceu muito ocupando grande parte da barriga dela, ela esta comendo muito pouco e a barriga encontra muito inchada, gostaria de pedir luzes para o Dr. Bezerra de Menezes para a recuperação dela. o sofrimento dela por não poder comer e com a barriga grande parecendo que esta gravida.Tenho muitas Fé em Deus então venho pedir encarecidamente que me ajude atraves de muita oração e vibrações que os medicos Dr. Bezerra e Deus possa atuar neste caso. hoje ela passou mal e ficou muito depreciva, por favor me ajudem. peço para que Deus os abençoe.
Marco Antonio


O Santuário Espiritual Ramatis está localizado na Rua Carlos Krempell, 70, no Jardim do Bosque. O atendimento ao público para informações e agendamento de consultas ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h. Informações podem ser obtidas pelos telefones (19) 3572-1156 ou (19)  3572-1100.

Reportagem de Henrique Andrielli e Rodrigo Ramalho

Especial para o Repórter Leme e Revista Zapping

 

http://www.reporterleme.com.br/noticiaPrint.aspx?id=6215


30/11/2009 fiz uma cirurgia hernia de disco com fixaçao de pinos e hoje 20/12/2009 continua doendo nao consigo andar 200metros o medico esta de ferias eu estou sem resposta encontrei voces e estou compartilhando minha realidadee nao gosto de pedir sou orgulhoso mas se tiverem algo a dizer por favor diguam eu agradeço lindomar


pedidos de vibrações preces e cirurgia espiritual deverão serem postados em:

www.lema.not.br/oratorio


Caros amigos,venho de uma familia onde a maioria são espiritas.Eu não sou ,mais gosto muito de estudar sobre o assunto,antes eu ate ia num centro numa cidade vizinha mais tive que me mudar e não encontrei nenhum centro aqui na minha cidade.Pois bem,há uns 5 anos arrumei uma alergia que ta me tirando a alegria  de viver ,já fiz diversos tratmentos,com injeçoes,vacinas,comprimidos,pomadas ,e nada adianta,á não uso saia ou short faz 5 anos.Uma tia minha que faleceu há pouco tempo me disse certa vez,que o meu problema é espiritual e minha mãe que é espirita tb me disse.Amigos, já não sei a quem recorrer só eu sei o que passo,as minhas angústias,receios,vergonha,já pensei em ate suicidio!

 Me ajudem irmãos de luz!!

 Abraço fraterno a todos!


PEDIDOS E VIBRAÇÕES PRECES E CIRURGIA ESPIRITUAL DEVERÃO SEREM POSTADOS EM:www.lema.not.br/oratorio


POR FAVOR ME AJUDEM, FAZEM 3 DIAS QUE ESTOU SOFRENDO COM MUITA DOR OS MEDICOS DOS POSTOS SÓ RETORNAM NA SEGUNDA E PRECISO URGENTE DE AJUDA PRECISO DE UMA CIRURGIA NA REGIAO AO LADO DA VIRILIA,TENHO UMA GLANDULA QUE ENTUPIU O NOME CORRETO É BARTOLINITE. A GLANDULA ENTUPIDA ELA COMEÇA A SE ENCHER DE SECREÇÃO E NÃO TEM POR ONDE SAIR ACABA INCHANDO A REGIÃO AFETADA.NÃO SUPORTO AS DORES POIR NEM REMEDIOS ESTÃO FAZENDO EFEITO.POR FAVOR ME RETORNEM SE É POSSIVEL ME AJUDAR.AGUARDO ANCIOSA E DESDE JÁ AGRADEÇO.VISITANTE-poste urgente pedido de vibrações preces e cirurgia espiritual em: www.lema.not.br/oratorio


QUERIDOS AMIGOS VENHO DESDE JA AGRADECER POR VOCES  ME ACEITA NO SEU PORTAL SOU MEDIUM ESPIRITA  E TENHO A MEDIUNIDADE DA VISAO E FAÇO TODO O SABADO O EVANGELIO NO LAR AS 22. 00hs MEUS MENTORES ESPIRITUAIS E OS ESPIRITUS DE LUZ ESTOA SEMPRE COMIGO E AS PESSOAS QUE PARTICIPAM PEDI AJUDA A VOCES PORQUE EU SO HUMANA DE CARNE E OSSO  DESDE JA AGRADEÇO  O EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO DE ALLAN  KARDEK E MUITO BOM FAZER NO NOSSO LAR ACONÇELHO AS PESSOAS FAZEREM E VAO SE SENTIR UMA GRANDE PAZ NO SEU LAR E COMOS FAMILIARES TOMAI CUIDADO DE NAO FAZER AS VOSSAS BOAS  OBRAS DIANTE DOS HOMENS PARA SEREM VISTAS POR ELES DE OUTRO MODO NAO RECEBEREIS  A RECOMPENSA DE VOSSO PAI QUE ESTA NOS CEUS. OBRIGADO POR EU PODER ESCREVER PRA VOCES.


 

meu caro Irmão que passa pela aflição da doença grave, como eu já passei, que persevere. Insista na luta contra o mal.  Procure a doutrina de sua fé. Isto é essencial. Jesus disse: "Vá , a tua fé te salvou." Fazer milagres não era privilégio de Cristo que atribuia  a crença inabalável de que ficaria curado o sucesso do tratamento. Não era difícil crer em Jesus. Ele transmitia esta confiança tão necessária nestes momento de grande angústia. Fui um médium que recebia o espírito de um  médico muito competente. Ajudei, colocando-me como instrumento da ação dos espíritos, a curar muita gente. Quando voltava do meu transe mediúnico era como eu estivesse  sob anestesia e voltava ao normal. Nada sabia como muita coisa nunca soube e nem tive o interesse  de saber, porque seria demonstrar uma vaidade por um trabalho que eu  apenas me servi como instrumento. O médium é apenas isto.  Nada faz de excepcional. Apenas  manifestou caracterísiticas próprias para exercer aquele sacrificante  trabalho de médium. Sacrificante por que? Porque você passa, seja por qual motivo for, a ficar entusiasmado em servir o seu próximo.E é incrível. Contaram-me que este insrumento atendia , de pé, dezenas de pessoas doentes, cada qual com uma enfermidade que lhe trazia grande sofrimento e que era considerada contagiosa. O impressionante é que, em anos de trabalho mediúnco eu só passei pelas enfemidades que  me seriam destinads de qualquer jeito, medium ou não. Fui assistido pelos irmãos em espirito, mas experimentei enormes sofrimentos. Nenhum que poderia ser atribuido à atividade que eu exercia, já que nunca contrai uma doença  infectocontagiosa. Os espíritos teriam obtido êxito se os doentes não cressem que isto seria possível? Evidente que não. Não foram os espíritos que os salvaram, foi a sua fé.Portanto, não importa a religião que você tenha, sendo sadia,  e você confiar nela, os resultados serão semelhantes. Eu acredito no espiritismo codificado por Allan Kardec. Mas, se a minha fé fosse em Buda, certamente obteria bons resultados. Sou claro? Se Jesus disse que a fé salva está com Ele a verdade. A minha fé está em Jesus. Já tentei mas, não consegui crer noutro.Estudei várias doutrinas, frequentei os seus rituais. E voltei para Jesus.Cada um com a sua fé.  A minha eu devoto 100% a Jesus. Ele é tudo para mim. O Seu Espírito divino é capaz de nos dar forças para lutar contra qualquer mal. Irmão doente, leia com atenção e obterá a graça que tanto almeja e , desiludido, pensa que nunca alcançará.Não existem santos, orixás, monges budistas , sacerdotes de qualquer doutrina, gurús, que tenham o poder de Jesus. O nome que o Espírito Divino adquiriu enquanto habitou entre nós. Creiam Nele e  serão curados.Amém.


Descubri a 2 meses que estou com um nó no seio direito,o Medico falou que eu tenho que tirar mesmo não sendo malíquino pq ele está pequeno. Mais sou Espírita e confio muito em Deus e em todas Entidades de Luz ,EU peço a proteçao de DEUS E DE Nssa Senhora e de todos Medicos do espaço que vou melhorar ,depois que for operada por Voces. é ainda tenho outro problema que me apareceu de esporrão de calcanho justamente no pé direito,estou fazendo fisioterapia mais não melhora,por favor fazam uma corrente pra mim. Deste já muito obrigada e que Deus Abençõe a todos.AMÉM.


Senhores, não façam seus pedidos neste tópico.
Todos que necessitam..Faça o seu pedido pelo grupo de oração em:

http://www.lema.not.br/oratorio/index.php


Não se deve menospresar o trabalho dos médicos competentes. Também são espíritos encarnados preparados para enfrentar o mal e vencê-lo. Há incompetentes? Claro que sim. Existem em todas as as profissões. Como ex-propagandista de Laboratório por mais de vinte anos, posso afirmar-lhes o que estou afirmando. Conheci médicos fantásticos. Que amavam a profissão  e não viam o paciente como meio de vida. Alguns, famosíssimos e de várias especialidades, ainda dedicavam parte do seu tempo à filantropia médica. Eram profissionais que, aos ricos, custavam muito caro e aos pobres benfeitores que trabalhavam em troca de um :Deus lhe pague. Conheci, nas minhas viagens, médicos que sabendo da pobreza do paciente , recebiam , sem cobrar, ovos, galinhas, leitões, frutas, enfim estas coisas que em qualquer casa de caboclo sempre tem. Vi o filme sobre o dr. Bezerra de Meneses, muito competente, que desencarnou pobre por ter sido um médico e um político honrado e caridoso. Nenhum paciente ficava sem remédio. Tirava do próprio bolso e dava paa o paciente se tratar. Depois recebia o que citei acima. Era da Academia Cearense de Medicina. Estava entre os maiores. Mas,não quis usufruir financeiramente das suas habilidades. Como sempre acontece, os maus promoveram um festival de calúnias contra ele. Naquele tempo, calúnia se destruia à bala. Bezerra nunca quis saber de agir deste modo. Como o dr. Bezerra eu tive o prazer de conhecer , pessoalmente, a vários. Alguns cederam à tentação de usufruir politicamente a popularidade e também foram para a política.  Até que,uns poucos, se destacaram como políticos sérios. A maioria ficou com a maioria.A fé  aos desencarnados foi muito útil até para mim.  Mas, seria injusto se eu me esquecesse dos encarnados que muito me ajudaram também.E continuam me ajudando com a benção do Senhor Jesus .Temos muitos médicos espíritas. Muitos vão para os centros, como a nossa FEIG-BH, para, sem nada cobrar ,examinar os pacientes, a maioria  deles moradores de rua.  A casa dá banho.corta os cabelos, dá alguma roupa,calçado, médico, dentista, enfermeiro.Sopão. Encaminha para o Hospital quando se faz necessário.Isto é feito aos sábados pela manhã. Todas as semanas há muitos anos.E ainda tem um colégio para cerca de trezentos alunos.Um ideal que o espírito desencarnado do dr. Rubens Romaneli, também escritor e professor e que hoje dá ao Colégio o seu nome. As crianças tem o primeiro gráu completo. Creio que também o segundo. Não tenho certeza. E são vestidos , alimentados e abastecidos com o devido material escolar. Tempo integral..

Desde algum tempo, estou muito preocupada. Eu tenho tremor no pescoço, e isto surgiu de repente, não sei o motivo. Não sei se é neurológico ou espiritual. Não consigo controlar, e sempre que tento ler, escrever, digitar, ou fixar meus olhos em algum ponto estes tremores acontecem. É como se a cabeça fizesse o movimento de "nao" quando eles acontecem. Não sei o que fazer. Isto está prejudicando minha vida pessoal, profissional.
Estou apavorada. Por favor me ajudem! 

 


Minha mãe fez sexta feira passada cirurgia espiritual da coluna, joelhos e outras mais, só que hoje do nada uma bola com sangue surgiu abaixo do joelho, os vasos estdo corpo estão dilatados....isso é efeito das cirurgias? ou é outra coisa....o nome de minha mãe é dagmar Maria da silva Cabral....Campo Grande MS....o centro espirito de Emmanoel de Campo Grande...Grata pela atenção
Bianca Cabral


Porque quando estou lendo livros espiritas sempre tenho
a sensação de ter alguém me observando, porque isso
acontece me explique por favor.


Muito importante e válido, quando nos acreditamos e aliamos a cirurgia ao tratamento médico. Conheço de perto as maravilhas obtidas atráves das cirurgias espirituais e aconselho as pessoas de fé a procurarem a "cura" nas cirurgias. Tudo nos é dado de acordo com nosso merecimento. è a cirurgia é recurso maravilhoso.Paz e luz a todos.

Eu  tinha um cisto sinuvial na coluna lombo sacro.
Segundo o meu ortopedista não seria  bom operar.
Pois o estado degenerativo já tinha tomado essa área.
Devido a uma osteoporose q tenho faz já alguns anos.
Estava eu procurando nada e de repente encontrei esse Chat.
Imediatamente cliquei em wwwlemanot.br/oratorio, e marquei,
a cirurgia fui muito bem, orientada pelos irmãos, e fiz a cirurgia.
Graças a Deus, Jesus e todos os Espíritos Superiores q sustentam,
esse Chat eu me curei do cisto, cuja a dor era insuportável. Pois
pressionava o nervo ciático.
Só tenho a agradecer, aos DRS:desencarnados q me ajudaram,
assim com todos os irmãos encarnados, q estão sempre pronto
a nos ajudar. Muito obrigada à todos, e q Jesus os Iluminem
a todos!!!


minha mãe tem depressão, pedras na vesícula precisa retirar,mais o médico disse que ela não aguenta a operação convencional,tem eplepsia desde bebe, tem insonia, tem enxaqueca, tem bursite, tendinite,problemas de estomago, não sabemos mais o que fazer estamos desesperadas !!!|
gostaria de saber se fazem esta cirurgia pelo maor de deus
muito grata
claudia


oi aqui é uma mãe muito triste na vedade eu não sei o que se passa com meu filho ele não conversa conosco ele é muito quieto só se olha no espelho é muito triste é um garoto muito bonito eu pesso que ele fale comigo explica o que está acontecendo mas ele fica quieto e só me olha é triste gostaria muito de ver ele feliz tenho muita fé em Deus ele é de ser feliz nós o amamos muito, meu coração fica apertado, me ajude...o nome do meu filho é Marcus Vinicius .sua idade é 20.anos nasceu no dia 7/11/69.


Clique AQUI para Cirurgia Espiritual a Distância

clique nesse link, acima da reportagem e poste pedido de vibraçoes prees e cirurgia espiritual.
Abraços afetuosos!!!


no artigo acima, tem um link que direcionara seu pedido m para o oratorio do portalclique e faça a sua postagem =- abraços afetuosos!!!

RECORRI A VCS,ESPIRITA Q SOU,PARA UMA OPERACAO ESPIRTUAL PARA MINHA CACHORRINHA.ELA ESTAVA COM UM TUMOR NA PATA DIREITA,E A CIRURGIA MARCADA COM O VET.DENTRO DE 1 SEMANA.nO DIA MARCADO,DE MANHA,LA FOMOS NOS PARA O VET.qUANDO ELE VIU A CACHORRA,NA HORA ,DISSE:iSSO AQUI NAO PRECISA MAIS OPERAR!SUMIU!

FIQUEI PASMA,POREM,MTO FELIZ!NAHORA AGRADECI NOSSOS IRMAOS ESPIRITUAIS POR TAMANHA GRACA!

OBRIGADA A TODOS VCS!Q DEUS CONTINUE ILUMINANDO -OS PARA Q POSSAM AJUDAR E CURAR CADA VEZ MAIS!

LUZ E PAZ PARA TODOS.MAGALI


Eu dise e repito quantas vezes for possivel: fiz uma cirurgia q os médicos não queriam mexer. Devido ao estado de degeneração q se emcomtrava, a minha coluna na parte inferior.

Como expliquei mais acima: quando falo médicos é porque procurei varios.E nesse Chat, eu emcontrei a cura. Fui muito bem orientada pelos irmãos segui suas extruções e com a graça de Deus, jesus, e todos os Drs e Espíritos Superiores, q sustentam esse Chat eu fui curada.

Só Deus e eu sabia a dor q sentia. Só tenho a agradecer aos irmãos, emcarnados e desencarnado q me ajudaram.E todo aquele q presizar acredite e tenha fé espero com esse depoimento: verídico ajudar mais pessoas q presizam.

Que jesus a luz do mundo ilumine a todos!!!


Eu peço ajuda espirutal para minha familia...estamos vendo tudo se terminar...nossa união,nosso amor um pelo outro e estamos sofrendo muito. Confesso que ja pensei até em me matar...mas penso no sofrimento das minhas filhas e da minha familia e depois vejo que os motivos que me fazem sofrer e me acabar de tanto chorar, são coisas tão pequenas comparadas as coisas boas que tenho...Tenho certeza que tem coisas espirituais acontecendo...pessoas confusas...sofrendo por ações que tiveram  e sem explicação porque esta acontecendo tudo isso. Me ajudem. Preciso de luz na minha familia.


Quero ajuda espiritual pois acabei de sair de um centro chamado de kibanda , não continuei pois não me identifiquei com as regras la impostas sempre segui o kardecismo, mas por curiosidade resolvi conhecer outras coisas pois sou muito curiosa mas sempre me identifiquei com o kardecismo . sempre que eu quero uma coisa eu peço para os espiritos de luz , e eles sempre me ajudam com conforto da alma e me dão muita paciência para eu seguir a minha caminhada . gosto da doutrina espirita pois não tem cobrança, punições , etc... aprendi que a força esta em nós mesmo e que as coisa não irão cair do céu . mas sei que se eu não tiver em ligação com meu lado espiritual ou melhor eu estar de bem com meu espírito eu não chegarei em lugar nenhum . a única coisa que peço é um pouco de vibrações positivas . obrigada desde já.
abraço a todos ! 


Gostaria de saber como posso entrar em contato com vocês contando todos meus problemas,obrigado peço oração. 


Gostaria de saber como posso entrar em contato com vocês contando todos meus problemas,obrigado peço oração.


Ha alguns anos venho experimentando uma serie de problemas financeiros e de saude tudo junto. Em 15 de novembro 2009 sofri um acidente serio de carro, que escapei ileso por um milagre. Dezoito dias depois do acidente fui demitido do emprego de nove anos. Dia 10 de marco 2010 quebrei o pulso numa queda, sem emprego e sem seguro medico fui num hospital comunitario. O medico vai decidir por uma cirurgia ou ajustar o pulso e esperar calcificar o osso. Tenho medo de cirurgia porque ele vai colocar pinos de metal, e eu sou violonista profissional e penso que isso pode prejudicar a minha habilidade de tocar o violao. Algum espirito de luz pode me aconselhar?

Obrigado!!!!!!!!


Eu fiz uma cirurgia espirita de duas hernias de disco que me deixava as vezes sem andar, o medico dizia que só operando para minimizar o problema, entao resolvi tentar a cirurgia espirita, nao sinto quase nada ja se passaram 3 anos, fiz todo o procedimento de pré operatorio conforme o medico do plano espirtitual pedia, depois fiz o pós tambem e deu certo! é preciso  fé e merecimento eu fiz acreditando que daria certo! nestes casos a fé e importante!

 


Ao Violonista
Querido irmão em Cristo, as vezes passamos por varias fazes.... na vida q não é fácil....mas com bastante fé em Deus tudo se resolve. Quanto aos pinos, eu tive duas experiência de pessoas da família cujo uma delas, não tinha plano de saúde, e deu tudo certo. Vou relatar pra vc ficar mais calmo. Um sobrinho meu teve q colocar pinos na coluna, e no joelho. Acidente também, graças a Deus deu tudo certo. Segundo o médico mais três meses ele vai retirar. Outro fato foi com amiga da minha filha, ela colocou dois pinos no cotovelo, teve obvio todo o tempo de recuperação e daqui dois anos ,provavelmente irá retirá-lo. Mas ela dobra o braço normal só, quando é nesses locais ela, a mando do seu médico fés fisioterapia por uns tempo. Tenha fé irmão lei o evangelho segundo o espiritismo,entre nesse Chat pelas oito horas, e uns quarenta e cinco minutos, pois começa as nove, e vc tem q entrar antes pra obter orientações. Se vc acredita, não sei sua religião, mas faça bastante orações, vc vai ver q essa faze vai passar rápido. Mas fé obedecendo os médicos aqui da terra sempre. Nesse Chat vc é ajudado pro teu fortalecimento Espiritual, vc continua com seu médico e remédios até ele lhe der alta ok.

Fique com Deus q Jesus o Ilumine!!

 


Ola,presiso muito de ajuda me chamo tamiris cristina,tenho 22 anos desde pequena tenho sensibilidade muito forte,sinto-me diferente dos outros consigo sentir as pessoas,o que elas sentem,tenho aperto forte no peito e sei ke algo vai aconteçer,muito de meus sonhos aconteçem,vejo vultos,traços brancos ou outras cores passando,fico muito nervoza com facilidade sinto ke algo enconta em mim,nao sei se e mediunidade,minha mao e muito quente,minha vida esta andando graças a deus mais ta parada minha situação finaceira esta pessima,eu guardo magoa com muita facilidade das pessoas e isso me mata por dentro,fui em um centro espirita uma ves no segundo passe tinha uma mulher limpando o centro ela me olhou e vi nela um olhar demoniaco ke nao me keria ali nao fui la mais e nesse dia ke fui neste centro aconteçeu coisas ruim na minha vida,,,desculpe desabafo irmao mais presiso entender ke se passa comigo,qual minha missao aki ke posso faser com minha sensibilidade para ajudar meu proximo e a mim mesma...desde ja grata pelo carinho.


Tamiris, não entendi muito bem a você, me perdoe.  Acredito que você necessite muito de carinho , amor, compreensão, solidariedade, mas, eu também. Quem não precisa de ter um ombro amigo? Como você tem a idade de meu neto, que, graças a a Deus, vai indo muito bem,  prefiro falar com você como a uma neta minha. A sua mente está tão confusa, que você está até criando um novo vocabulário. Ou seria uma tentativa de chamar mais a atenção?  Está tão carente assim? Quando é que , na nossa língua, se escreve ki, ke, em lugar de que? Ora, você não mais um adolescente. Acorda para a vida senhorita! Não pense que vai ser mole viver, mas que viver é muito bom não tenha dúvida. Temos que facilitar as coisas ao invéz de dificultá-las.  Eu nunca tive ninguém para me dar o mínimo apoio. Fui criado, creio que muito bem, pelo mundo. Sou uma pessoa que nunca cometeu um ato ilícito. O que conquistei-não foi muito- foi com muito sacrifício, logo, foi muito sim. Tive, tenho, espíritos do mal a me atazanar e procurar  a me derrubar. Nunca conseguiram. Às vezes balanço, mas não caio. Tenho 70 anos e ,até aqui, vou cuidando de  mim mesmo. Tenho uma companheira que tem tantos problemas com os familiares dela que não sobra tempo para se preocupar comigo. Talvez ela pensa que eu sou autosuficiente. Ninguém é. Todos precisamos uns dos outros. Mas, se a coisa aperta e não aparece ninguém deste plano espiritual, recorremos à ajuda dos desencarnados e ela sempre vem em forma de orientação mediúnica. Todos somos médiuns. Cada um à sua medida.Há os mais evoluidos e menos. Estes últimos não realizam prodígios, não advinham o passado e o presente de ninguém, mas a mediunidade lhes serve paa manter contato com os espíritos amigos, que são muitos.  Então, o conselho deste coroa, Tamiris, minha Irmã em Cristo, é que se vire porque você não é quadrada. Se tiver dificuldades sobrehumanas(que trágico, heim?) procure os que estão acima de nós humanos.  Procure Jesus, nosso único Senhor. Procure os espíritos de luz.  Não sabe o que é isto? Então está na hora de estudar as obras básicas do espiritismo. Não saia por ai perguntando a pessoas só porque elas dizem que são espíritas. Tem muito enganador no nosso meio também. Pesquise você mesma. Use a sua inteligência. Você a usa , não? Pergunto porque há muitos superdotados  que só usam a inteligência para fazer besteiras. Você é jovem. Tem saúde. Quando falo saúde, falo em visão, audição, locomoção,tato,, olfato, paladar. Você tem tudo isto? Tem? E é infeliz? Ora! 


Querida Tamiris vc não se perguntou o porque? Do olhar demoníaco dessa Sr a:

Q vc afirma q viu. Será mesmo? Quando vamos procurar ajuda pra crescermos Espiritualmente,tem sempre a torcida daqueles, q nos amam, e querem o melhor para nós.....e a do contra. Principalmente quando temos mediunidade aflorada como vc. Procure uma casa idônea, e comece a frequentar, esse Chat... é maravilhoso ...pra vc dar os primeiros.... passos...... Entre em www.lema.not.br/oratorio/ vc vai ser orientada pelo teu email. E procure continuar, tem pessoas aptas ....a te ensinar, e Mentores Espirituais maravilhosos.... q vai ter ajuda com certeza querida, mas faça isso, ja no q vc ler, não deixe nada te atrapalhar.

Fique com Deus Que Jesus te Ilumine!!


A casa espirita, abre suas portas espirituais para atender a todos que necessitam de orientaçao espiritual em todos os seus segmentos.Medium,mediador entre partes do mundo visivel e invisivel,quando em desequilibrio nos trazem muitos desconforto,por nao saber lidar com essa sensibilidade.quando passamos a estudar a mediunidade, vamos buscando o equilibrio naturalmente e compreender quais as tarefas do medianeiro.Na maioria das vezes temos dificuldade de chegar a casa espirita,pois muitos impecilhos vao procurar impedir a nossa ida,isso dar-se-a a maioria das vezes ao irmaos desencarnados,que agem sutilmente para que se desista das nossas tarefas medianeiras.A determinaçao e força de vontade e o meio salutar de chegar a este Pronto Socorro Espiritual.


A cirurgia Espiritual, como diz o comentário do adimin Como é sabido a cura espiritual depende de vários fatores entre eles a fé e o merecimento, apesar de tudo, mesmo onde existe o medo e o descrédito, muitas vezes há o merecimento. Completo com um artigo que li: Se uma pessoa mantém uma positiva, atitude, esperança expectante, mantendo a mente aberta às possibilidades reais, e orando a Deus para a cura e restauração, esforços terapêuticos, são susceptíveis de ser significativamente mais eficaz do que se estiver cheio de dúvidas, medo e descrença. Pensamentos negativos -, bem como atitudes negativas e as emoções (como raiva e ressentimento) - parece construir uma resistência que é difícil, senão impossível, para algumas modalidades de tratamento para superar, a importância da oração (falar com Deus), como um complemento ao processo de cura, e numerosas passagens da Escritura afirmar que a sabedoria do conselho. De acordo com Tiago 5:16 "A oração eficaz fervorosa de um justo pode muito". The Apostle Paul, in First Thessalonians 5:17, admonishes us to "Pray without ceasing." O apóstolo Paulo, em I Tessalonicenses 5:17, nos adverte para "Orai sem cessar". A oração muda as coisas, ela se move a mão de Deus, é sempre respondidas (embora, com certeza, nem sempre, quando e de uma forma que queremos ou esperamos.

A importância da meditação (comunhão com o Divino dentro) como uma ferramenta para alcançar saúde, força, orientação e cura.  Para melhores resultados, a meditação deve ser praticada diariamente. Não importa o que doença ou mal nos preocupa, certos princípios básicos sobre a saúde e a cura são relevantes. Toda cura vem do infinito - ou seja, de sintonia e harmonia com nossa fonte espiritual. O infinito é tão acessível e disponível no mundo físico visível como é no reino invisível. Essencialmente, toda a cura é a mudança das vibrações do interior é o equilíbrio entre corpo mente e espírito, para que a cura seja completa e duradoura.

Muita paz, muita Luz e que Deus nos abençoe para conseguimos a mudança interior.

 


Boa noite... Me chamo Marisa e estou aqui para pedir pelo meu sobrinho, que está com "vasculite ocular", diagnosticado pelos  médicos e exames feitos, só que eles não conseguem encontrar a doença que está causando a vasculite, e ele já está com quase 90% da visão do olho direito comprometido.

Minha irmã está desesperada e eu não sei como posso ajudar por isso estou pedindo a juda de vcs que me ajudem. O nome do meu sobrinho é: Luiz Nicolau de Carvalho Souza, ele tem 23 anos.

 Tenho muita fé que ele vai ser curado.

Att,

Marisa Salles.


ja faz uns dois anos que sinto muita dor na costa e na perna ja fui mem varios especialistas tomo medicamento e alivia a dor apenas por algumas horas . hoje não consigo mais trabalhar e nem ficar em pé por m,uito tempo gostaria que me ajudassem. obriggado


parece que A PESSOA nao entendeu bem o problema da Tamiris.....ela precisa de apoio e nao de criticas....Tamiris tem mediunidade e precisa procurar um centro kardecista, conversar com uma Entidade e procurar saber o que acontece com ela........igual a cena do Emanuel no filme do Chico Xavier........assista o filme Tamira........que Deus te abencoe.


Tenho uma amiga que está enferma e gostaria de saber se ela pode ser atendida a distância e com proceder .para ser beneficiada.


Aos irmãos q pediram ajuda vou colocar o endereço. Mas vou deixar bem claro q o Lema: manda as pessoas, continuarem com seus tratamentos médicos. Jamais aqui alguém interfere no tratamento dos pacientes, com seus médicos terrenos certo. O visitante 01:42 e o 21:21 Tem q

teclar no http://www.lema.not.br/novo Com toda a certeza de uma maneira ou outra vcs terão ajuda. È maravilhoso esse trabalho q visa tão somente o bem do próximo, eu com a graça de Deus já fui ajudada. Falo pra quem quiser ouvir... ou ler agradeço, penso q é uma forma de gratidão e também ajudar um pouco q seja. Que Jesus os Ilumine e os ajude segundo o merecimento de cada um. Fiquem com Deus!!



o amor e a fonte da esperança de dias melhores,muita luz a todos


quanto tempo depois de deixar o pedido ou relato e feito a cirurgia.voces avisam qual o preparo. obrigada


quando postado no local correto,  a resposta e prasticamente imemdiata - http://www.lema.not.br/oratorio/index.php

abra;os afetuosos!!!


Todos que tem fé e necessidade, devem buscar tratamentos espirituais ,pois são eficazes e até mais importante do que cirurgias materias . Não devemos abandonar o tratamento material, porém associemos o material ao espirirual, certamente teremos muito exito.


Em nome de Deus, de Jesus, de Bezerra de Menezes e Espíritos de Luz, peço oração pelo meu filho Diego Silva Damasceno, dependente quimico que se encontra, nesse instante internado depois de uma crise por uso de crack.

Que os irmãos aqui presentes possam elevar o pensamento ao Alto e rogarei ao Pai Maior que a LUZ de Jesus possa penetrar em todo seu íntimo dando-o conscientização e esperança de dias melhores.

Há anos venho enfrentando esse problema com ele. Acreditei que ele pudesse parar por si mas me enganei. Internei-o em uma clinica da qual ele ficou 45 dias. Gastei uma fortuna, ele saiu e voltou a usar novamente. Domingo o levei de volta, mas sem muita credibilidade. Ontem, fui ao Centro do Dr. Bezerra de Menezes, orei muito e qd cheguei em casa vasculhei na internet e encontrei uma clínica de Bezerra de Menezes, com um preço bem mais acessível, a qual vou transferí-lo amanha. OREM, meus irmãos, orem fervorosamente pelo meu filho para que ele possa, não somente ser acolhido, como curado pelas equipes socorristas. Estou recuperando a fé, mas conto com a oração e vibração de todos vocês.

Em NOME DE JESUS, orem pelo Diego Silva Damasceno.

Jesus amado, receba-o em teus braços e dê a ele tudo que ele estiver necessitando.

PAI de infinita bondade e misericórdia, tome meu filho, que é mais seu do que meu e liberte-o desse mal.

Dr. Bezerra de Menezes e toda sua equipe maravilhosa. Interceda pelo Diego e devolva-o em meus braços curado para que eu possa, um dia, devolvê-lo ao Pai numa situação melhor do que ele me foi enttregue, quando saiu do meu ventre para o mundo.

Conto com a oração de vocês e espero que cada um de vocês receba do ALTO toda a recompensa.

Que assim seja, Graças a Deus e Graças a Jesus


Visitante: mãe do Diego.

Todo os dias a sala de socorro Espiritual * está aberta* vibração, e prece do Lema tem que entrar antes das nove, pois começa ás 21 horas.

De segunda á sábado. Tecle: http://www.lema.not.b/oratorio/index.php de o nome dele completo, lá neste endereço. Não só vc como, outros que precisão de ajuda Espiritual. Segure nas mãos de Deus e vá... com toda a fé, mas tudo depende dele, aceitar, sair fora disso. E não é fácil você tem que ser forte, pois as vezes eles tem varias, recaídas. Procure ajuda já ,assim que vc ler não desista.

Você precisa se fortalecer, Espiritualmente também. Ajuda na clinica; aqui com os médicos da terra, ele tem q se destoxificar, é isto mesmo jamais abandonar, o tratamento daqui da terra é assim q o Lema age. Jamais interfere nos tratamentos médicos de ninguém, eu gosto sempre, de deixar bem claro este ponto.

Que Jesus te Ilumine!!


Por favor me ajudem tenho sindrome ovario poliscitico e não consigo engravidar faço tratamento mas até hoje nada Meu marido alguns anos atrás ele fez uma cirugia espiritual relacionado ao escroto pq ele tinha três e foi curado mas também tem problemas com fertilidade ele fez espermograma e constou que ele não pode ter filhos mas eu creio no poder espiritual o que me sugerem obrigada


Se vc precisa de ajuda Espiritual: tecle: http://www.lema.not.b/oratorio/index.php

Que Jesus te Ilumine!!!


PESSOAL ...APENAS MINHA OPINIÃO PROPRIA SOBRE O ASSUNTO....

1- A CIRURGIA ESPIRITA E XISTE...É POSSIVEL...E DIGO ISTO COM CERTEZA ABSOLUTA..

2-A CIRURGIA ESPIRITA TEM UM... PREÇO... QUE NÃO  É FALADO NEM ESCRITO.

3-MUITAS LINHAS SOBRE OS ESPIRITOS E O ESPIRITISMO AINDA NAO FORAM ESCRITOS...

TEM MUITO  MAIS.....


faça seu cadastro no portal LEMA - PEDIDOS DE VIBRAÇÕES PRECES E CIRURGIA ESPIRITUAL DEVERÃO SEREM POSTADOS EM: www.lema.not.br/oratorio/index.php


eu presciso de ajuda, estou muito confusa, na verdade gostaria de saber o que me vem acontecendo, não proucuro culpar ninguem, só preciso saber como agir e melhorar a cada dia, espero que possam me ajudar.
Tenho tido insônias, taquicardia e sentimentos muito ruins que eu não gostaria que fossem reais, a minha vida está com um vazio imenso, e preciso me libertar, se puderem me ajudar agradeço desde já, pois abrirão a porta pra minha felicidade de novo, sei que tudo deve se a fé e ao merecimento, mas preciso saber o que tenho pra poder melhorar, me descupem se for um ato de desespero,  mas acredito muito no kardecismo e creio que a minha única esperança.
Obrigada pelo espaço.
Lara.


Ola estou enviando este pedido de ajuda, pois tenho problemas com uma hernia de disco e ela esta comprimindo o nervo da minha perna esquerda, ja tentei varios tratamentos e não obtive melhora, ja foi cogitado cirurgia mas tenho medo, por isso estou mandando esse pedido de ajuda, pois alem de doer a mais de seis meses tive que parar de fazer muita coisa e hoje como a dor piorou muito estou pedindo ajuda acredito muito em cura espiritual e peço se for merecedora que voce anjos que Deus enviou para amenizar o sofrimento das pessoas que me ajudem , mandem qualquer prece ou mesmo uma cirurgia espiritual para que possa amenizar minha dor, peço também pela garganta de minha filha Mariana da Silva Sanches e por todos de minha familia, meu marido Joao Sanches Junior que é a pessoa que mais tem fé aqui em minha casa, minha filha Carolina da Silva Sanches e Pedro Caetano Aggio Tavares Silva Sanches , orem pela PAZ não so de minha familia como de todas as familias Obrigado espero anciosa pela sua resposta.Sonia


Clique AQUI para Cirurgia Espiritual a Distância

clique nesse link, acima da reportagem e poste pedido de vibraçoes prees e cirurgia espiritual.
Abraços afetuosos!!!


Desde Janeiro deste ano sofro (sofria)com dores no ânus, no pênis, na perna esquerda e em outras partes do corpo. visitei vários médicos, fiz todos os exames, que deram normais, entrei em depressão e sofri as maiores dores da minha vida, no âmbito do corpo e da alma. Graças a Deus as coisas começaram a mudar para melhor...Atendendo a um convite de um colega, visitei a Casa Bezerra de Menezes,  onde fiz uma consulta com o médico Jean Pierre, que me indicou quinze passes de corrente. Hoje realizei o décimo e estou tão bem que não poderia deixar de compartilhar com os irmãos a minha felicidade, a minha cura, que não é somente das dores físicas, mas tambem da alma, do espírito, do meu ser. Deus agora está fazendo parte da minha vida, dos meus propósitos, que são a mudança radical no estilo de vida, com relação à moral, ao meu próximo e com o meu trabalho. Viva Jesus!


     Olá gostaria muito de participar da cirurgia espiitual a distancia para minha mãe,  queria muito essa ajuda   Obrigada


por favor estou tentando ter um filho sonho com criança todas as noites,e sei que vou te-lo sinto a presença dele,e estou sofrendo muito com isso tenho medo de não conseguir ser mãe orem por mim,porque estou precisando muito.


Vou fazer uma cirurgia de hernia de disco e preciso de pedido de oração.

Desde já obrigada e Deus abençoe a todos.

Elizabete


todas as vezes q tenho por perto,algum parente ou ente querido,enfermo,recorro a vcs.

por diversas vezes fui atendida,e contemplada com a cura total de quem precisava!

mto me emociona e fortalece minha fe nos espiritos de Luz,estas respostas diretas e rapidas.ate minha cachorrinha ,foi operada e curada,atraves de vcs.obrigada,mto obrigada,por toda essa misericordia e auxilio ao Proximo.Deus sabera recompensa-los por tanta caridade e amor!fiquem na paz de Jesus,e continuem aliviando o sofrimento de todos nos. Magali


 ola gostaria de saber em qual local do abc poço encontra mediu que  trabaha com dor. menezes e de extremamente urgente? pra uma pessoa que esta muito doente?  ficarei muito agrandecida ? essa pessoa e muito especial ? o caso dela e muito  dificial / para os medicos não saber com ela esta viva ainda?  ficarei aguardado s sua reposta obrigada nashara que deus seja louvando amem


meu nome é fabiana mendes da silva lima,bom eu estou precisando muito de ajuda pois estou desemprregada e sofrendo de amor, terminei a faculdade e nao consigo emprego,estou  de amor por uma pessoa muito especial nao é o fato esta morando na casa de uma pessoa de favor que me deixa triste e esta desempregada mais sim esta sem essa pessoa eu sei que a nossa historia nao acabou e que ele nao sabe  como me colocar na vida dele .

por favor me ajude


Preciso de ajuda com minha saúde, por favor!


boa tarde, gostaria  de saber como se procede para realizar uma cirurgia epiritual, tenho uma sinusite crônica,  meu nome e manoel  53 anos, rs. 


para pedidos de vibrações preces e ciruria espiritual, poste pedidos em:
http://www.lema.not.br/indexxq2.php?pageoratorio=index2


Você irmão em Cristo ou outra Divindade que você crê, quando vier a BH-MG, venha ao bairro Pe. Eustáquio. Neste bairro curiosamente,  há vários Centros Espíritas excelentes , cada qual  dedicado à sua tarefa de caridade.  Visite a Creche Menino Jesus. E também a nossa FEIG.  Ambas se destacam nos grandes trabalhos que prduzem.  tudo muito sério e organizado. A dedicação dos tarefeiros chega a ser contagiante.  Se puder, venha à FEIG nos terceiros domingos , quando há sessão mediúnica pública e um  Coral que dá gosto de se ouvir.Faço parte dele.   Nos apresentamos também às quintas feiras de 19:30 às 21:30 hs. . Sempre há bons oradores.  Promovemos festas para arrecadar fundos . Temos também um colégio bem grande, com muitos alunos que recebem , gratuitamente, assistência integral. Passamos muitos apertos financeiros porque vivemos do que arrecadamos  e é pouco diante das despesas que são muitas.  Aos sábados, pela manhã, os que são miseráveis, recebem com carinho, banho, corte de cabelo, roupas, calçados,  médicos e dentistas. Eu mesmo consegui atender a várias pessoas necessitadas graças ao apoio recebido pela FEIG.  Foram cadeiras de roda, muletas, colchões d'água, etc.. Só nâo dão o que nâo têm. Venha conhecer. Veja com seus próprios olhos. E há várias outras casas espíritas fazendo o mesmo em BH. Sinto-me feliz em morar em uma cidade que pratica a caridade.


Sofro com uma hernai de disco lombar. O medico disse nao ser necessaria a cirurgia.


pedidos de vibrações preces e cirurgia espiritual deverão serem postados em:

http://www.lema.not.br/indexxq2.php?pageoratorio=index2

abraços afetuosos!!!


caro amigo passo por um problema serio de saude , uma dor cronica que me limita totalmente, ja passei por 10 cirurgias convencionais nos ultimos 5 anos e implantei dos aparelhos de ultima tecnologia no corpo porem na ha uma melhora significativa. Ja por diversas vezes me indicaram a cirurgia espirita , porem sempre relutei , talvez por ignorancia ou medo nao sei, moro em Salvador e gostaria , se puder , me indicar um lugar para ir , vi um endereço ai em cima aqui de Salvador , ele ainda é valido?
Agradeço a atençao dispensada e fico no aguardo de uma resposta
Abraço fraternal
Rodrigo
Parabens pelo trabalho realizado



poste pedidos de vibrações preces e cirurgia espiritual em:

www.lema.not.br/indexxq2.php?pageoratorio=index2


Quero parabenizar  a todos pelo belo  trabalho realizado de vcs , pois trazem muita esperança a todos que necessitam de ajuda e que Deus continue iluminando a todos .
Antonio Sinhoreli


Bem não sei se posso está pensando errado, não quero ser entendida mal, mas eu realmente sinto coisas em relação à energia que as pessoas próximas a mim trazem. Eu posso estar enganada, comecei a me informar sobre o espiritismo não há muito tempo e por opção própria. Estou escrevendo porque realmente me incomoda a energia negativa que as pessoas trazem, não em relação a pessimismo ou inveja ou algo assim. Na verdade sinto a vontade delas de serem mais do que sou me atrapalha em relação aos meus objetivos, são poucas, não sei explicar, mas não gosto disso, na verdade não gosto mesmo. Bem considerando que sou nova tenho muito que aprender, não tenho urgência em ser respondida, tão quais os problemas que li anteriormente. E a quase exatamente 2 meses tive uma crise convulsiva, não foi algo demais, só desmaiei por alguns segundos e tive a convulsão, e depois não lembrava de nada, nunca tinha tido antes e provavelmente não terei mais, como dizem os médico e agora tomo medicações para não correr riscos, vida normal. A ciência não tem muitas explicações para o que aconteceu comigo, porque eu não tive nenhum indicador, o que também acontece com pessoas com esse problema, fiz vários exames (encefalograma, sanguineo etc) nenhum disfunção, sou acompanhada por uma médica excelente em casos sem um desencadeador, sei e acredito que não vá acontecer de novo. Mas eu realmente queria saber se podia ter alguma ligação entre o fato dessas energias provocarem algo assim, não gosto só da explicação cientifica das coisas acredito em um plano muito maior para todos nós. E se não fosse pedir demais meu nome é Luísa adoraria uma oração ou prece e sei que voces tem milhoes de pessoas doentes para orar por elas, mas se sobrar um tempinho, não sei como funciona estas preces, pois eu mesma poderia fazer-las para que essas energias negativas se afastem de mim. Espero que possa aprofundar cada vez mais meus conhecimentos espírita, pra nao ter tantas duvidas assim :)

Boa tarde,


minha mãe caiu da escada e quebrou o puso direito teve uma fratura grave precisando de cirurgia apos o tratamento cirurgico ela sente muita dor e saiu uma bola em cima da sua mão  não recuperou totalmente os movimentos da mão não comcequi feichar total mente os dedos e esta totalmente ichado sem fomatodo puso se poder ajudar agrdeço


bom minha mae esta com problemas no joelho direito com problr]emas no estomago e com a diabetes muito altas ...ja inscrevi ela para operar a distancia mais ela quer saber quando eles virao ? pode me informar ? obrigado

abraços 


Gostaria de saber qual o local (cidade)(tel.p/contato)(email) do medium WALDEMAR

COELHO para consulta espiritual.

Presenciei na REDETV a operação feita pelo medium WALDEMAR COELHO e gostaria muito de realizar uma consulta p/diversas enfermidades. A TODAS AS CASAS ESPIRITAS A MINHA GRANDE

ADMIRAÇÃO E RESPEITO PELA ATUAÇÃO EM BENEFICIO A HUMANIDADE

XPTO/NAMASTE- 

 


cara visitante (Visitante  Em : 30 Set 2010 23:47), todas estas duvidas apesentada por vc...tem resposta no e-mail que lhe foi enviado no ato da marcação da cirurgia espiritual.raços afetuosos!!!


Caros irmaozinhos de luz, tenho um amigo que se utiliza do alcool como companhia de todos os finais de semana. Anda triste, depressivo e ideias estranhas de desaparecer do convivio de todos ate de sua familia. Temo por suicidio, me ajudem. Tenho vibrado por ele leio com muita fe a PRece de CAritas e clamo a Deus nosso Pai por auxilio.


 "" E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo, depois disso, o juízo, assim também Cristo, oferecendo-se uma vez, para tirar os pecados de muitos, aparecerá segunda vez, sem pecado, aos que o esperam para a salvação.""
Hb 9: 27-28



olá Gostaria de saber se existe outro numero de tel sem ser o 019-35721156==35721100 pois já passei horas tentando me comunicar com alguém e falo serio gente horas e o tel só da ocupado e não foi so um dia foi a semana toda. acho que não estou conseguindo me comunicar os irmãozinhos moro sampa zona leste gostaria de fazer uma cirugia espiritual eu preciso muito, e acho que tudo que vem de Deus é viavel acho que onde o verdadeiro espirito de Deus se encontra a cura por isso optei fazer a cirugia espiritual e não a carnal e escolhi o senhor valdemar pela luz que ele parece ter e também por não fazer cortes com o mesmo bisturi em varias pessoas. peço que se tiver alguém que possa me ajudar fazer uma comunicação com esta casa de luz agradeço.


pedidos de vibrações preces e cirurgia espiritual deverão serem postados em: http://www.lema.not.br/indexxq2.php?pageoratorio=index2


Não estamos sozinhos. Somos a sublime vontade de Deus materialida. Somos servos dessa sublimidade, fruto da sua sabedoria, criados ou gerados para expressar e manifestar as suas qualidades. O nossos testes nos darão o direito à adquirir o prêmio do bom combate. "..DÊ A OUTRA FACE..", ".. SÊ TE PEDIREM PAR ANDAREM UMA MILHA ANDE DUAS.." Eu li hoje na revista ALFA (2) a conciência de um milhonário que disse: "... Eu não quero ser um milionário quando estiver em um cemitério..." - Achei lindo esse ser que expressou essa conciência e que poderá ajudar muitos irmaozinhos desfavorecidos ainda em vida. Quero agradecer aos irmãos que estão fazendo a vontade de Deus. Para se pensar: Os iluminados, os mais amados de Deus não permaneceram neste plano. Não podemos esquecer que assim como fomos concebidos, seremos recolhidos.


Caros irmãos, a partir de 30/10/10 novo sistema de comentarios.

 
 [?] Visitas: 291296
Comentários: 42
Envio: 8 Mai 2006 21:53

Questão:
A prece repele o mal que nos desejam
A prece repele o mal que nos desejam
 [?] Visitas: 462487
Comentários: 127
Envio: 21 Fev 2006 15:20

Questão:
Cirurgia Espiritual
Cirurgia Espiritual
 [?] Visitas: 259649
Comentários: 2
Envio: 2003-11-23 22:34:19

Questão:
Vontades Terrenas
Vontades Terrenas
 [?] Visitas: 258030
Comentários: 18
Envio: 2003-10-19 10:33:32

Questão:
Quem somos, de onde viemos e para onde vamos?
Quem somos, de onde viemos e para onde vamos?
 [?] Visitas: 253421
Comentários: 15
Envio: 24 Fev 2006 17:27

Questão:
Pena de Morte
Pena de Morte
 [?] Visitas: 255666
Comentários: 5
Envio: 2003-12-21 21:48:43

Questão:
E para nós, onde Jesus nasceu?
E para nós, onde Jesus nasceu?
 [?] Visitas: 332853
Comentários: 90
Envio: 2003-11-09 18:28:01

Questão:
Prece à um Suicida
Prece à um Suicida
 [?] Visitas: 326550
Comentários: 65
Envio: 2003-10-09 21:20:01

Questão:
O que são e aonde estão as Colonias Espirituais?
O que são e aonde estão as Colonias Espirituais?
 [?] Visitas: 420072
Comentários: 118
Envio: 2003-05-29 20:59:50

Questão:
Medicina Espiritual
Medicina Espiritual