Portal Espirita
 
   Portal Espirita L.E.M.A.
    Legião Espiritual e Material de Ajuda
    Desde Janeiro de 2000

 


Membros
      Mapa   Mapa
Indice
Inicio
Contato Interno
Àlbum de encontros
Comunidade MSN
Autor
Oratório
Grupo de oração
Ràdio
Radio Espirita

Radio em nova janela
 
Livros p/ Download

Livros Download 

INDICE DE SEÇÔES
: : Transição planetária
: : Filmes Espiritualistas
: : Casas espiritas
: : Livros espiritas
: : Temas
: : Curisosidades
: : Especiais
: : Estudo de Casos
: : Relatos
: : Colunistas

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/lemanot/public_html/centralxq/artigo/faq/faq.php on line 31

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/lemanot/public_html/centralxq/artigo/faq/faq.php on line 32
 
2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14

 O texto abaixo relata o diálogo dos espíritos inferiores no Umbral, detalhando a conspiração dos mesmos no intuito de propagarem o mal pela Terra através dos encarnados, dos quais eles estudam com muita cautela para que encontre o ponto fraco de cada um, destacando aquela fraqueza do homem, afim de que assim consigam ganha-lo para as sombras.
Também, deixam claro a eficácia da prece, pois eles mesmo assumem que a oração e a fé os repelem. E se referem a Jesus como Cordeiro, pois a sua inferioridade e maldade é tão grande perante a luz de Jesus, que se quer pronunciam o nome de Jesus , rotulando-o por sinônimos.

" Temos necessidade de tudo fazer para não perder fatia no mercado. Os servos do Cordeiro não descasam, e nós devemos fazer o mesmo.
Muitos encarnados, em busca da verdade, estão rompendo com o passado culposo e servindo ao bem. São pessoas comuns que interferem em nosso trabalho e a quem precisamos combater com ação eficaz, incentivando-os à vaidade, acenando-lhes com qualidades que não possuem, fazendo-os orgulharem-se do que fazem.
Se não der certo, incentivem-nos ao contrário martelando seus cérebros, fazendo-os sentir que nada são, que nada fazem certo, que suas ações são nulas e, desse modo, eles as deixam de fazer. Não desistam! Se não der certo, motivem-nos com a ânsia de ganhar mais, façam com que trabalhem mais materialmente, esquecendo o trabalho espiritual, insinuando que isso nada lhe rendem. E se, falharem, tentem o sexo, tão em moda.

Sugiram-lhes o prazer da renovação sexual e a modernidade do amor-livre. Assim, companheiros anularemos os trabalhos dos servos do Cordeiro, que tanto nos atrapalha. Temos necessidades urgente de fazer com que encarnados sirvam a nós. Ofereçam vantagens, favores fáceis, sirvam-nos, e , depois eles nos servirão. Necessitamos de escravos, por isso deixem que pensem ser senhores nossos, enganem-nos, e ai desencarnarão e nos servirão, como eternos escravos. Não somos os bobocas do outro lado que serve gratuitamente, aqui tudo é pago, e cobramos muito caro e não perdoamos dívidas. Façam de tudo para que o servos do Cordeiro não se espalhem, não deixando ir a templos orar, e impeçam-nos por todos os modos de buscar ajuda dos servos do Cordeiro, nossos maiores inimigos.

Devemos incentivar os encarnados ao vício, a inveja, ao egoísmo e as idéias de vingança. Vingar para o bem da justiça! Como são tolos é ai que teremos brechas para atingi-los. Entre na mente do encarnado para que tenha pensamentos negativos e passem longe de orações, pois a tal oração fervorosa, sincera envolve quem ora, formando uma barreira magnética que nos repele, quando nos aproximamos. Devemos combater esse costume, isso esta nos arruinando.
Também, há os encarnados que são guardados pelo Cordeiro: desses devemos passar longe, porque é perda de tempo, perto deles além de não conseguimos contamina-los ainda corremos risco de sermos capturados pelos guardiões da luz. Passem longe! "

Extraído do Livro: Muitos São os Chamados (Romance do espírito Antônio Carlos psicografado por Vera Lúcia M. Carvalho) Editora: Petit, pág 81. Luz e paz no caminho de todos !!!!!!!!!

 Comentários (Total: 42 )

Nessa, leia atentamente. Fique sempre com Deus e nunca se afaste da espiritualidade. Pois não vão faltar convites para desviar você. Beijos da sua cunhada que só quer o seu bem. Rô.

Deixo aqui uma prece milagrosa
Rezar esta prece 7 vezes pela manha, juntamente com o salmo 23 e 1 Pai Nosso. Divulgue a prece no terceiro dia e agradeça quando seu pedido for atendido.
"Oh, Criador do mundo, Tu que dissestes: pede e receberás, embora esteja nas alturas, em Vossa Divina Glória, inclinai seus ouvidos a esta humilde criatura para satisfazer-me o desejo. Ouve minha prece. Oh Pai Amado, fazei que por Vossa vontade eu obtenha a graça que tanto desejo (Faça o seu Pedido). Deus, supre agora todas minhas necessidades, segundo as suas riquezas em glória, e serei sempre grato por suas riquezas sempre activas, presentes, imutáveis e abundantes em minha vida e que, por isso, seja feita pelo poder em nome do Vosso Adorado Filho Jesus"
SALMO 23
O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente às águas tranquilas;
Refrigera a minha alma, guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome,
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte não temeria mal algum, porque tu estás comigo, a tua vara e o teu cajado me consolam;
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda;
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

PAI NOSSO
Pai Nosso, que estais no Céu
Santificado seja o Vosso Nome
Venha a nós o Vosso Reino
Seja feita a Vossa Vontade,
Assim na Terra como no Céu.
O Pão-Nosso de cada dia nos daí hoje
Perdoai-nos as nossas ofensas
Assim como nós perdoamos a
Quem nos tem ofendido
E não nos deixeis cair em tentação
Mas livrai-nos do Mal.
Amém


eu achei maravilhoso, começei fazer a prese obrigado

Agradeço ao irmão pela maravilha de prece que à enviou  e ao Pai maior por ter me concedido encontra-la, pois preciso muito ajudar ao meu filho que se encontra muito necessitado e eu já não sabia mais como ajuda-lo.

Vou comessar amanhã mesmo a fazer esta prece e confio em Deus e na equipe espiritual amiga em nome de jesus que vou conseguir.

Obrigada senhor por eu ter encontrado este saite maravilhoso , estou aprendendo muita coisa com os irmãos, apesar de gostar muito da doutrina e ser frequentante ainda sou leiga no assunto pois sou iniciante.

Obrigada


Deixo aquí outra prece para uma novena (rezar durante 9 dias sucessivos pela manhã) seguidos de um Pai Nosso, Avé Maria e Glória ao Pai.

Conversa com Jesus

Ó meu Jesus, em vós depositei toda a minha confiança;
Vós sabeis de tudo meu pai. És o Senhor do Universo, sois o Rei dos Reis. Vós que fizestes o paralítico andar, o morto a viver, o leproso a sarar, fazei com que (... fazer o pedido...).
Vós que vistes minha angústia e lágrimas, bem sabeis de tudo divino amigo, como preciso alcançar (... fazer o pedido...) .
Convosco mestre me dá ânimo e alegria para viver .
Só de Vós, espero com fé e confiança (... fazer o pedido...) .
Fazei Divino Jesus, que antes de terminar esta conversa que terei convosco durante nove dias, eu alcance esta graça que peço com fé (... fazer o pedido...). Como gratidão, mando publicar esta oração para outras pessoas que precisam de vós e aprendam a ter fé e confiança na vossa misericórdia .
Ilumine os meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias o amanhecer.
E testemunhe o nosso diálogo Jesus, tenho confiança em vós. Cada vez mais aumentai a minha fé. Amém, obrigado por tudo senhor.

Rezar  PAI NOSSO
Rezar AVÉ MARIA
Rezar
GLÓRIA AO PAI

E que Deus nos acompanhe.


 achei maravilhosa a oração e vou começar hoje pois estou muito necessitando de uma grande graça, e vou enviar  a muitas pessoas que estão necessitando como eu.

             obrigado por este site maravilhoso


Paz e Luz!!!
Que Deus seja louvado por proporcionar manifestações tão reconfortantes!!!
Passo por momento árduo na vida e peço vossas preces...
Um irmão que sofre mas não perde a fé na providência divina.


não foi por acaso que nesta noite fria, em quanto espero minha filha chegar  em casa, sem conseguir sossegar a mente de tanta preocupação,,,.

resolvi buscar um site que poderia me trazer a paz que tanto preciso ,,,,  e graças a Deus , pude  ter a  bençaõ de ler  , tanto ensinamento em uma só pagina...

que o Reino de Deus , esteja sempre dentro de cada um de nós! Amém


estou grato por ter encontrado esta pagina que tem me ajudado tanto, e tambei parei para analisar este dialogo das trevas o quanto tem me disviado, o quanto tenho sido conduzido por eles.mas hoje apos meu trabalho disse a mim mesmo hoje nao tem televisâo, nao tem msn, hoje vou tirar para horar, para o dia com a espirutualidade amiga, e veja so onde me levou, a benção que recebi, ao adentrar ao pc, varios amigos entraram no msn me convidando para o bate papo mas disse a mim mesmo hoje não. quero me dedicar o dia a luz e vcs puderam presenciar a BENÇÂO QUE RECEBI.

OBRIGADO JESUS.

 


Deixo para todos a linda prece de Pietro Balde, extraida do livro " A Grande Síntese"  

 

 

Adoro-te recondito Eu do universo, alma do todo. Meu Pai e Pai de todas as coisas, minha respiração e respiração de todas as coisas.

Adoro-te indestrutível essência, sempre presente no espaço, no tempo e além, no infinito..

Pai amo-Te, mesmo quando Tua respiraração é dor, porque Tua dor é amor, mesmo quando a Tua Lei é esforço, porque o esforço que a Tua Lei impõe é o caminho das ascensões humanas.

Pai, mergulho em tua potência, nela repouso e me abandono, peço à fonte o alimento que me sustente.

Procuro-te no âmago onde Tu estás, de onde me atrais. Sinto-Te no infinito que não atinjo e donde me chamas. Nâo Te vejo e, no entanto ofusca-me com Tua luz; não Te ouço, mas sinto o tom da Tua Voz; não sei onde estás mas encontro-Te a cada passo, esqueço-Te e Te ignoro, no entanto , ouço-Te em toda a minha palpitação. Não sei individuar-Te, mas gravito em torno de Ti, como gravitam todas as coisas, em busca de Ti, centro do universo.

Potencia invisível que diriges os mundos e as vidas, Tu estás em Tua essência acima de toda a minha concepção. Que serás Tu que não sei descrever nem definir, se apenas o reflexo de Tuas obras me enceguece? Que serás Tu, se já me assombra a incomensuravel complexidade desta Tua emanação,  pequena centelha espiritual que me anima integralmente? O homem te busca na ciência, invoca-Te na dor, Te bendiz na alegria. Mas na grandiosidade da tua potência, como na bondade do Teu amor, estás sempre além, além do pensamento humano, acima das formas e do devenir, um lampejo do infinito.

No ribombar da tempestade está Deus; na carícia do humilde está Deus; na evolução do turbilhão atômico, na arrancada das formas dinâmicas, na vitória da vida e do espírito, está Deus, na alegria e na dor, na vida e na morte, no bem e no mal, está Deus; um Deus sem limites, que tudo abarca, estreita e domina, até mesmo as aparências do contrários, que guia para os seus fins supremos.

Adoro-Te, supremo princípio do todo, em Teu revestimento de matéria, em Tua manifestação de energia; no inexaurível renovar-se de formas sempre novas e sempre belas; eu Te adoro, conceito sempre novo, bom e belo, inesgotável Lei animadora do universo. Adoro-Te grande Todo, ilimitado além de todos os limites do meu ser.

Nesta adoração, aniquilo-me e me alimento, humilho-me e me incendeio; fundo-me na Grande Unidade, cordeno-me na grande Lei, a fim de que minha ação seja sempre harmonia, ascensão, oração e amor.    (  Pietro Ubaldi )


Belissimo texto. Estou sempre com Deus e nunca me afasto da espiritualidade. Pois não vão faltar convites para me desviar. Ja sou uma viciada (tabagista) e luto muto contra o vicio que sei que sera considerado suicidio.

 Portanto rogo a todos para orar e vigiar como nos ensinou Jesus porque depois e muito dificil sair. Estou sempre orando mais ainda nao venci. Tenho fé que com o ajuda de Jesus e de seus emissarios de luz eu consiga vencer o vicio

Fiquem na paz e na luz de Jesus

Lucia


hoje sentir uma grande necessidade de orar e receber oração, pois meu coração esta oprimido, triste e necessitando de uma lavagem espiritual para aprender a se libertar de tantas magoas, ciumes e da falta de confiança em mim mesmo e nos outros. Preciso e quero aprender a me amar e amar os outros, e hoje procurando oração espiritual que me ajudasse, encontrei este portal espirita e gostei muito, espero que rezem por mim e me orientem com devo fazer para me curar dessa tristeza espiritual. Obrigada e que Deus os abençõe.


Belíssimas orações e preces. Com certeza, aqueles, como eu, que teve acesso a este sit, pode muito bem seguir um caminho bem melhor para servir a Deus, acima de tudo, e ao Nosso Senhor Jesus Cristo. Que as forças Divinas nos protejam. Amém.


 Que bom! foi ótimo esse meu contato com esse site por incrivel que possa parecer senti em grupo apoiada por quem dispoõe-se a judar outras pessoas, compartilhando seuconhecimento sua experiencias , suas precces enfim  socializando lições de vida. por isso manifesto  a minha alegria pelo beneficio que recebi

 

 


 Que bom!
foi ótimo esse meu contato com esse site por incrivel que possa parecer senti em grupo apoiada por quem dispoõe-se a judar outras pessoas, compartilhando seuconhecimento sua experiencias , suas precces enfim socializando lições de vida. por isso manifesto  a minha alegria pelo beneficio que recebi

 

 


oi eu achei muito boa preceja comecei a faser em nome da mãe de meu filho q anda sem rumoela sempre foi uma pessoa muito boa mas ultimamente ñ parece ser mais a pessoa q conheci obrigado pela oportunidade


Tenham fé, ela ralmente remove montanhas


Por acaso descubri este site, ou melhor acho que nada é por acaso, com certeza  eu estava precisando encontrar um site tão maravilhoso, com tantas palavras e pessoas belas. Obrigada


Por acaso descubri este site, ou melhor acho que nada é por acaso, com certeza  eu estava precisando encontrar um site tão maravilhoso, com tantas palavras e pessoas belas. Obrigada

Gostaria de receber uma oração que me ajudasse a curar o zumbido que tenho nos ouvidos. Isto tem me pertubado muito, deixando-me irritada. Já fui em vários médicos e me desseram que não tem cura. Obrigada.


Muito feliz de estar aqui hoje neste site. Foi um presente.
a amiga ai em cima, eu queria dizer algo: procure na net sobre zumbidos de ouvidos que existem grupos de pessoas com esse problema que estão lutando juntos para a cura. Espero que tenha sucesso,nada melhor que orações em conjunto não é? Desejo LUz Paz e MUito amor a todos daqui.


Encontrei o site por acaso e não foi sem tempo, foi providência divina. Estou passando por uma libertação que só estou conseguindo através da oração. Somos responsáveis por nossa felicidade e muitas vezes atraímos energias ruins com nossos pensamentos e nosso desapego com a espiritualidade. Quase trilhei um caminho perigoso com um homem devido à minha ambição. Sou jovem e muitos dizem que sou bela e por conta disso, estava me enveredando na minha própria perdição. Através da oração e leitura de doutrinas espíritas, dei um não naquilo que ia causar meu sofrimento. Amor não traz tristezas e sim bençãos e alegrias. Dinheiro só traz felicidade quando bem empregado na promoção do bem estar de todos que nos rodeiam. Não somos desse mundo...e deixo aqui, meu agradecimento ao MEU E AO NOSSO DEUS! OBRIGADA...OBRIGADA! ME DÊ FORÇAS E SAÚDE PRA CONTINUAR! Fiquem todos na santa paz DELE!


COM A GRAÇA DE DEUS, ENCONTREI ESTE SITE MARAVILHOSO...EM UM MOMENTO EM QUE MAIS ESTAVA PRECISANDO DE UMA AJUDA, ENCONTREI ESTA ORAÇÃO MARAVILHOSA 'A PRECE QUE REPELE O MAL QUE NOS DESEJAM. ACABEI DE FAZER ESSA ORAÇÃO, E COM A GRAÇA DE DEUS,SEI QUE SEREI ATENDIDA.  OBRIGADA

hoje me senti diretamente ligada à Deus, pois ao ler a prece de Pietro Balde, do livro a Grande Síntese, entrei em prantos tão profundos, foi Maravilhoso, guardarei esta prece para ler com muito amor no coração e Luz p/ q possa transmiti-la a outros irmãos e q Deus abençoe sempre à todo q trabalham neste site, que assim seja!!!


hoje eu vim em agradecimento embora precise ainda da transformação do meu neto Fernando e sei qUE com Deus e a intercesão dos arcanjos eu conseguirei


gostei muito dessa pagina ,paz e luz para todos 


gostei muito desta pagina pois me encontrava triste


Agradeço a DEUS todo poderoso te ter iluminado a minha mente e curiosadade e me fez encontrar esse site maravilhoso.

 Lendo a seguinte frase: "Devemos incentivar os encarnados ao vício, a inveja, ao egoísmo e as idéias de vingança. Vingar para o bem da justiça! Como são tolos é ai que teremos brechas para atingi-los" , é que percebi que, em minha mente e no meu coração, estou deixando prevalecer, a raiva e a sede de vingança que tenho de uma das  minhas cunhadas. Vivo atormentada por esse desejo,HIPERPLASIA CONGENITA DA SUPRA RENAL onde ao pensar,sonhar... vem em mim atitudes de violência, morte, humilhação, etc... . Estou com tanta raiva dessa cunhada, pelo que vem fazendo em minha casa, sinto que um dia irei "matá-la", mas a minha fé em DEUS, é maior que a sede de vingança, e paro para pensar antes de cometer qualquer ato que venha me prejudicar, oro sempre para que DEUS conforte o meu coração e me liberte dessa dor que assola meu coração, assim é o fato de também não cuidar dos meus pais como deveria, pois devido não terem me tratado com amor, carinho e atenção, hoje eles (principalemnte meu pai) acham que é uma obrigação minha ficar 24 hs a disposição deles.

Vou fazer essas orações aqui publicadas, e espero encontrar a paz desejada.

Agradeço a ajuda, que DEUS abençoe a todos.

A FÉ REMOVE MONTANHAS, CONCORDO! Mas se sua montanha for irremovível, só com prática ininterrupta , e vontade férrea é que você consegurá, o que tanto deseja. POLEMIZEI o assunto, por que estou há 05 anos tentando recuperar a fé e ainda não consegui, a mente nossa é problematica, quando a deixamos solta , vadia sem o foco em DEUS EM JESUS CRISTO, sem orar com fervor, sem vigiar constantemente, e,  tambem sem instrução - a situação fica dificil, mas nada que a perssistência, não recupere um dia, a palavra para hoje e perserverá - EU VOU CONSEGUI.

ABRAÇOS AFETUOSOS  -  NANZINHO


Luz e Paz que apelido bonito: mas que eles existem, e fazem, de um todo pra desviar...muitas vezes aqueles q... se acham muito espertos. Se até na casa espírita, eles atuam e fazem intriga, imagine... em outros lugares....
Eu li o livro  Aconteceu na Casa Espírita de ( Emanuel Cristiano). O livro explica muito bem como eles agem. E além... a gente vê e ouve..... esses picaretas vendendo “em nome de Jesus.” e muitos.. dando as ultimas.. moedas. Não generalizando pois, nada podemos generalizar, sempre tem pessoas boas no meio de tudo isso. Muito bom texto, e como não estamos livres de nada, nessa terra é orar e vigiar sempre. Que o Mestre Jesus nos guiE.


prezada visitante - esse apelido é historico - (minha história) vem de familia , lá todos acham tambem - fique com deus - e faça novos comentários e indique livros interessantes sobre o assunto
obrigado


Ola, estou aqui para pedir pela recuperacao do meu primo que esta na UTI, que os amigos espirituais ao anjo da guarda e acima de tudo Deus e a todos que posso rezar para sua saude! Obrigado a todos, Deus abencoe a todos!


Agradeço pelas maravilhosas palavras e orações e peço luz e paz em minha vida!

Deus abençoe a todos!


A força do amor realmente age em nossas vidas...


Estou neste site, pedindo a Deus em nome de Jesus para trazer meu marido de volta para casa Me amando e me respeitando, que ele volte restaurado. AMÉM


que a luz nos ilumine

estou passando uma fase de injustiça e não sei como agir perante a situação

ajudem-me com as vossas preces

bem hajam

que Deus abra novos camnhos para nós


Fundamental a sintonia do pensamento .Nunca devemos deixar baixa as nossas vibrações , pois é um campo vasto para os irmãos das trevas. Já dizia o Mestre" ORAI E VIGIAI , PARA Ñ CAIRMOS EM TENTAÇÕES".  Sempre devemos estar voltados para o belo ,o  bom, a saúde, a vida e atentarmos para as situações que nos oferece , medo , insegurança e/ou que nos induzem as práticas que são contrarias aos nossos princípios.


SUGESTÕES PARA UM BOM VIVER.
Estar consciente de que se é Uno com Deus, eternamente.
Treinar a paz absoluta, diariamente.
Meditar, orar, pensar na Luz.
Silenciar para contatar freqüentemente com o Mestre Interior.
Ter a vida financeira sempre em ordem, saldar pendências de qualquer natureza.
Ajudar os outros; evitar críticas e julgamentos.
Celebrar a vida intensamente: amar, sorrir, dialogar, interessar-se pelos outros.
Procurar, o quanto possível, ter o corpo e a mente saudáveis e flexíveis.
Colocar “sabor” nos cinco sentidos, fazendo tudo com alegria, equilíbrio e vontade firme.
Usar mais o sexto sentido, a intuição.
Refletir, diariamente, sobre as coisas da alma.
Perdoar, perdoar-se, todos os dias, libertando-se definitivamente dos rancores.
Olhar para trás de forma construtiva, para entender o por quê das coisas acontecidas.
Celebrar a vida contínua e alegremente: se for jovem, aproveitar bem o tempo para aprender e para servir; se tiver mais idade, continuar servindo, desfrutando do tempo para um aprofundamento ainda maior na espiritualidade.


Eu li esse livro já faz  um tempinho,mas sei que é assim mesmo que acontece pelos meus estudos.Foi uma ótima idéia colocar esse texto aqui,quero que saibam que tenho muitas  dificuldades por causa da fobia social,mas me sinto amparada pelo Espiritismo porque sei que tudo tem um motivo e a vida não termina aqui,obrigada por terem posto esse texto aqui para ajudar as pessoas. Deus os abençoe!
ASS: JULIANA.


Gostaria de pedir que orem por mim, por minhas filhas e por meu marido para que ele volte para casa. Por raiva mandei ele embora há 15 dias e ele agora quer se separar de vez. Sei que fui inescrupulosa e estou sofrendo porque sei que ele está se vingando de mim, para que eu sinta que dependo afetivamente dele. Tenho medo de que ele arranje outra pessoa e também, porque moro em um lugar muito pequeno, sofro com o julgamento das pessoas, pois ele é uma pessoa importante na cidade. Sinto que nossa felicidade ruiu, pois tínhamos um casamento equilibrado e uma família bonita e feliz. Ele sempore foi um bom marido e bom pai, mas há rumores na cidade que ele não á fácil com as mulheres. Isso me deixou muito confusa. Estou emagrecendo, não consigo comer, estudar e me concentrar. O que posso fazer para recuperar sua vontade de voltar para casa e viver feliz como antes?

Aguardo retorno e suplico para que orem por mim, por nós e poor nossa família. Grata.


peço que orem pelo meu relacionamento afetivo.Eu e meu namorado estamos brigando muito. poarece que fizerão alguma coisa para nos atrapalhar, algum trabalho de magia negra. jerfeson e vanessa, peço proteção cura e libertação de todos os males abrir caminhos.


 Quero agradecer a Deus nosso Pai de Micericórdia que me concedeu esta encarnação,aos amigos e benfazejos espíritos de luz,que foram colocados ao meu lado,amparando ,conduzindo esta encarnação,e peço ao Pai bom e generoso que,continue me amparando,apesar das dificuldades que possuo,que ele me esclareça a mim,e aos meus irmãos em humanidade,e como sei que ninguém se encontra sozinho,e que nem esta em lugar errado,pois os nossos familiares,são dignos de nós,e é na confiança em Deus ,A Jesus nosso mestre,médico das nossas almas que peço,permitir aos guias e mentores deste trabalho olhar e amparar a mim e minha família,e nos auxiliar no que necessitamos,que assim seja pois toda honra e Glória serão dadas,a todos os momentos ao dignissímo Deus de amor e bondade,que assim seja Graças a Deus.

Caros irmãos, a partir de 30/10/10 novo sistema de comentarios.

 
 [?] Visitas: 291787
Comentários: 42
Envio: 8 Mai 2006 21:53

Questão:
A prece repele o mal que nos desejam
A prece repele o mal que nos desejam
 [?] Visitas: 463796
Comentários: 127
Envio: 21 Fev 2006 15:20

Questão:
Cirurgia Espiritual
Cirurgia Espiritual
 [?] Visitas: 260206
Comentários: 2
Envio: 2003-11-23 22:34:19

Questão:
Vontades Terrenas
Vontades Terrenas
 [?] Visitas: 258475
Comentários: 18
Envio: 2003-10-19 10:33:32

Questão:
Quem somos, de onde viemos e para onde vamos?
Quem somos, de onde viemos e para onde vamos?
 [?] Visitas: 253836
Comentários: 15
Envio: 24 Fev 2006 17:27

Questão:
Pena de Morte
Pena de Morte
 [?] Visitas: 256145
Comentários: 5
Envio: 2003-12-21 21:48:43

Questão:
E para nós, onde Jesus nasceu?
E para nós, onde Jesus nasceu?
 [?] Visitas: 333305
Comentários: 90
Envio: 2003-11-09 18:28:01

Questão:
Prece à um Suicida
Prece à um Suicida
 [?] Visitas: 326979
Comentários: 65
Envio: 2003-10-09 21:20:01

Questão:
O que são e aonde estão as Colonias Espirituais?
O que são e aonde estão as Colonias Espirituais?
 [?] Visitas: 421203
Comentários: 118
Envio: 2003-05-29 20:59:50

Questão:
Medicina Espiritual
Medicina Espiritual