De: cinzia
Para: todos
olà..estou em uma situaçao muito complicada..estou gravida e meu marido me abandono pra otra mulher..gostaria de saber se ele vai voltar pra nossa vida..
postado em 04/06/12 06:12
comentários[6]

De: Marcos
Para: Todos
Minha vida que parecia na infância ser fadada ao sucesso, entrou em grande decadência há cerca de quinze anos,Estou em muito má condição de saúde e financeiramente falido. Penso em suicídio constantemente.Preciso de alguma ajuda do Pai Celestial com urgência
postado em 03/06/12 23:45
comentários[6]

De: maria
Para: paulo henrique krahembuhl
bom dia ,preciso de ajuda ,tenho uma filho de 17 anos , esta fumando maconha e diz q nao vai largar , saiu de casa esta morando em uma republica , um lugar decadente, só tem drogados e bandidos la dentro , ja fui ver quaze morri de tanta trsiteza , meu filho é muito educado , era alegre ,hoje esta descuidado, nao liga pra familia, mais quando olho nos olhos dele ainda vejo meu filho um lindo rapaz, creio em Deus e nas palavras da biblia , mais preciso de forças . obrigado.
postado em 29/05/12 11:18
comentários[3]

De: maldonado
Para:
irmãozinhos,peço a todos que vibrem pela saude de meu cunhado esta muito debilitado,sempre acreditei que a união faz a força,obrigado a todos fiquem com Deus.
postado em 28/05/12 23:00
comentários[0]

De: Lu Luz
Para: Todos
Continuação... P/ minha surpresa descobri nessa conversa, que antes desse meu amigo se casar, a mãe dele ligou p/ minha casa (a pedido do filho) p/ dizer ao meu pai que o filho dela havia engravidado a namorada e iria ter que casar, mas ele não queria casar, por não gostar da namorada e sim de mim, a mãe dele pediu ao meu pai p/ me contar que o meu amigo queria casar comigo e apenas assumiria o filho com a outra. Mas, meu pai teve uma discussão bem feia com a mãe do meu amigo que também é comadre do meu pai, pois meus pais batizaram o irmão mais novo desse meu amigo. Alguém poderia me explicar, qual seria o motivo que eu continuo a ter esses sonhos, pois atualmente sei de toda a verdade e esses sonhos continuam. Por quê? Desde já agradeço!
postado em 27/05/12 17:44
comentários[3]

De: Lu Luz
Para: Todos
Estou desesperada, pois faz anos que venho tenho sonhos continuados com o meu melhor amigo de infância que é casado e mora em outro estado, eu e ele fomos criados juntos, mas nunca tivemos um relacionamento além de amizade, porque meu pai era contra. Nesses sonhos, este meu amigo diz que me ama muito, que não é e nunca foi feliz no casamento e me pedi perdão por não ter lutado para que nós ficássemos juntos por ser na época muito novo e faltar coragem pra confrontar com meu pai. Tenho esses sonhos sempre em situações diferente, como se continuasse no outro dia. E eu nunca entendia o motivo dele me falar isto nestes sonhos, mas há um tempo atrás, ouvi meu pai e minha tia conversando escondidos e fui ouvir. Continua a seguir...
postado em 27/05/12 17:34
comentários[0]

De: visitante
Para:
olá. fazendo uma pesquisa sobre pesadelos, encontrei essa pagina.
vou contar meu caso. há um tempo atras comecei a ter pesadelos terriveis. adormeço e derrepente acordo mas quando tento me mexer não consigo, é como se eu tivesse perdido os movmentos do meu corpo. tenho dominio apenas da respiração e olhos. mas tambem consigo ouir tudo que as pessoas conversam conversam. é terrivel um dia pedi tanto que minha mãe me acordasse, mas ela não entrou no meu quarto. mas um dia meu namorado me acordou, eu ouvia ele do meu lado me chamando, mas não conseguia se mexer, até que ele pegou em mim para que eu acordasse mas foi pior por que meu coração desparou, pnsei que fosse morrer de um ataque cardiaco!!! alguem me fala algo sobre isso?
postado em 21/05/12 20:15
comentários[3]

De: ANA
Para: WOLODYMYR DENIK
MEU PAI PARTIU NO DIA 07/01/1992 E NÃO CONSIGO UMA PSICOGRAFIA DELE, GOSTARIA DE OBTER NOTICIAS DELE, SINTO MUITAS SAUDADES DELE.GOSTARIA DE SABER COMO ELE ESTÁ. OBRIGADA, UM GRANDE ABRAÇO.
postado em 14/05/12 12:05
comentários[1]

De: BONAFÉ
Para: DIRCE DIAS BONAFÉ
PEÇO UMA PRECE DE AMOR PARA MINHA MÃE DIRCE DIAS BONAFÉ DESENCARNADA ,QUE ONDE ELA ESTIVER QUE SINTA ABRAÇADA QUE SINTA MEU AMOR ,POIS A AMO MUITO E NUNCA DEIXEI DE PENSAR NELA UM DIA QUE FOSSE, QUE ME PERDOE QUANDO ME AFASTEI DE TI POR ALGUM MOTIVO MÃE VC SERA ETERNA EM MEU CORAÇÃO TE AMO TE AMO TE AMO
postado em 12/05/12 22:08
comentários[0]

De: LIS
Para: TODOS
Desejo que Elisabete esteja bem ( desencarne 24-01-1998). Peço ajuda aos irmãos espirituais, que ela seja amparada na luz. Que assim seja.Saudades Betinha
postado em 12/05/12 21:04
comentários[0]


Deixe sua Mensagem | Ajuda do Mural

Anterior 1 2 [3] 4 5 6 Próxima

Powered by Inter4u
Versão 2.3.6 - Php 5.6.31